The Villain

The Villain L.J. Shen

Resenhas - The Villain

Pick a Book 15/12/2020

The Villain (Boston Belles 2)
4,5 estrelas

Eu era uma das pessoas que pensava fortemente que a Belle era a garota para o Cillian. THE VILLAIN foi um dos livros mais aguardados de 2020 para mim e quando a autora anunciou que THE VILLAIN também era sobre a Persephone eu não sabia o que esperar. Não sabia o que aconteceria ou como aconteceria. Persy sendo a mulher para Kill mudou totalmente todas as idéias e teorias malucas que eu tinha. Li com grandes expectativas e a história foi excelente.  Eu amei THE VILLAIN (o livro e o homem) tanto!

THE HUNTER está na minha lista de livro favorito do ano e acabei de adicionar este livro à lista também. Conhecemos Cillian no primeiro livro da série BOSTON BELLES e THE VILLAIN mostra um Cillian ainda mais frio do que pensávamos.  Eu vi um monte de gente dizendo que ele era pior do que Vicious, mas não acho que ele seja TÃO ruim assim (desculpe, Spencer. Eu te amo!), mas quase.

Persephone não é mais a garota quieta de antes.  Sua vida mudou tanto que se tornou uma bagunça completa. Ela tinha duas opções: a condenação ou ficar com o diabo.  Ela se tornou forte, franca, mais confiante e me fez perceber que ela era a pessoa certa para essa história.  Amei ela demais!

Esta é uma história de amor difícil de ler. Não é leve como a história de Hunter e Sailor. É sobre realmente conhecer a alma de uma pessoa o suficiente para NÃO querer mudá-la, mas para amar e abraçar tudo isso: corpo, coração e personalidade.

Persephone e seu demônio foram feitos um para o outro e eu estava completamente errada ao pensar que ela não era a pessoa certa.  Esta é uma história de amor real e verdadeira e eu a recomendo fortemente.

*Recebi um ARC desse livro.
Amanda 30/01/2021minha estante
Desculpa a pergunta, mas o que é um ARC?

Pick a Book 30/01/2021minha estante
Mandy, ARC significa uma cópia de leitura avançada. É quando a autora ou assessoria enviam o ebook para alguns blogs antes do lançamento para leitura e divulgação.

Amanda 01/02/2021minha estante
Muito obrigado por responder minha pergunta, não sabia o que significava mas tinha ouvido pessoas falando sobre.

littledev1l 24/03/2021

Os corações mais fortes têm mais cicatrizes.
Que livro maravilhoso! L.J Shen nunca deixa a desejar, escrita impecável, história perfeita. Tudo na história se encaixa e faz sentido, fico admirada com o talento dessa mulher.
Cillian é meu tipo de personagem preferido, o vilão. Persy me surpreendeu muito, gosto como as personagens mais meigas e doces da LJ não são bobinhas.
O humor do livro, assim como no primeiro, me tirou boas risadas.
littledev1l 05/04/2021minha estante
Até pode, mas você perde a história do primeiro casal. Fora isso, acredito que dê pra entender tudo.

Emily.cent 26/04/2021

Eh
Para mim o primeiro livro é melhor, a história desse é um pouco mais pesada pelas várias atitudes do kill.
No início é difícil, os dois são bem irritantes, e para continuar lendo tem que persistir. O fato dela "implorar amor" ou "amar alguém sem conhecer", ele literalmente acabando de fala que ia deixar ela morre e ela só faltou se ajoelhar e pedi o amor dele ( tive vontade de morrer aqui ), ela usar a cloud wish dela pra macho??? ( meu lado feminista chora ) me fez odia ela : ) . O Cillian tem um background muito bom e da pra compreender suas atitudes que é até "aceitável" pelos seus problemas e no fim acabar gostando dele ( pior que eu gostei demais dele), ele merece mt um amor. Agr o meu problema mesmo, foi com a persephone que quis tentar mudar ele, mesmo ele deixando tão claro que não ia amar ela de volta ela entrou nisso, depois o deixou pq ain eu to se machucando, ??? pfvr né ela queria oq, (Ela é Meio falsa, meio burra) nunca li um livro que uma pp me fez passar tanta raiva igual ela, enfim ela é chata. Acho que podia ter uma protagonista melhor.
C_R 27/04/2021minha estante
Amei esse livro, gostei do primeiro, mas prefiro esse

ethanrae 22/11/2021

tô apaixonada
Eu gostei desse livro desde a primeira página diferente do primeiro ele me prendeu demais e foi muito gostoso de ler. Me apaixonei pela Persephone e pelo Cillian, eles se tornaram os meus amorzinhos. Só queria ter visto mais sobre a gravidez da Persy e como o Kill reagiu a notícia e também ver mais algumas cenas em família depois do nascimento do Aston.

?I may have saved you from a bleeding heart, but your bleeding heart saved me.?

Joele Santos 11/06/2022

"Persephone era a deusa da primavera e a rainha do submundo"
"Minha alma é sua. Sem termos anexados. Avise-me se tiver alguma condição para mantê-lo. Eu vou conhecer todos eles. Cillian"

Perfeito eu já tinha lido mais resolvi ler de novo pq tinha esquecido o final kkkkk. O livro e muito b super recomendo.
??????????

Sevenn 04/06/2021

Um clichêzão com direito a famosa frase: "Quem fez isso com você?"
Cillian acabou de entrar para o meu clubinho de príncipes quebrados que amo ao lado do Damon de Kill Switch. Eu adoro esse lance do cara ruim pra todos e bonzinho para a mocinha, porém não é bem assim de cara.

Da pra sentir a Persephone quebrando barreira por barreira, regra por regra, e entrando aos poucos no coração do nosso Kill. Para conseguir de fato o amor do nosso príncipe aqui, a coitada passou por poucas e boas mas eu me senti vingada. A autora deu uma boa equilibrada na hora que ele precisou sofrer.

Temos sim uma explicação do porque ele é de fato um vilão sem sentimentos algum. Eu gostei da explicação. Plausível.

E sabe quando um casal simplesmente combina demais? Aqui eu acho que casou muito a personalidade fria e distante do Cillian com a personalidade doce e alegre da Perse. É difícil não torcer para darem certo, eu particularmente preferi os pov's dele porquê os sentimentos dela sempre foram mais claros.

Sobre a Persephone: Muito inteligente, carismática, nem um pouco chata e entediante. Muito pelo contrário ela é totalmente imprevisível e simplesmente um amor.

Eu indicaria para quem não ta afim de um romance exatamente fofo. Não achei pesado mas há quem ache nas resenhas que vi por ai. Tem um pouco de humilhação do mocinho com a mocinha, mas isso não a torna submissa, então sempre tem esse conflito entres os dois. Ele é sempre muito sincero e me arrisco dizer que é um "Para todos os beijos que roubei" 100% melhorado.

Indico demais da conta. Sou muito suspeita. Amo todos os livros dessa autora.
Juliana 04/06/2021minha estante
Só preciso saber se uma coisa.. ele aparece com outras ou tem traição?

Sevenn 04/06/2021minha estante
nenhuma outra garota, depois dela não tem mais ninguém

Sevenn 04/06/2021minha estante
na verdade não tem ngm antes tbm kkkkkkk

Juliana 04/06/2021minha estante
Graças a deus.. vou ler então. ??

Juliana 05/06/2021minha estante
Vou começar ele, já estou ansiosa pra me sentir vingada também, pq eu já estou preparada pra passar raiva com o mocinho, mas como não aparece ele com outras estou mais tranquila pra ler kkkkk

Sevenn 05/06/2021minha estante
me conta tudo depois se gostou

DIAS018 23/03/2024

"Eu te amo persephone".te amo pra 🤬 #$%!& "
"O vilão que partiu meu coração sem nem perceber minha existência imortal".

1000000 DE 10 Eu tô em choque Eu tô simplesmente apaixonada. "MARAVILHOSO INCRIVEL LINDO LINDO LINDO LINDO"

para começar temos a persephone, que a principio achei que fosse uma protagonista chata. Mais ao decorrer do livro a gente já percebe que não. E vê o quanto ela é forte e astuta. me apaixonei por essa protagonista. Persephone é amorosa, carinhosa, apaixonada por crianças, professora de 5 série, gosta de falar.

"A flor é conhecida por ser venenosa ao toque e mortífera para consumir.
E, como a deusa mitológica Persephone, ela só floresce na primavera"

E um grumpy Sunshine. Cillian é frio, inteligente, personalidade forte, está acostumado com todos ao seu redor o obedecendo, tem um passado traumático. Ele não tem emoções e não tem alma! Pelo menos até persephone descobrir uma.

"Mas eu era um homem impessoal e sem alma"....

"? Eu também não acreditava em almas antes.
? Antes?
? Antes de te conhecer."

Cruel. De sangue frio. Hades em um terno Brioni.

Cillian Fitzpatrick foi apelidado de tudo o que há de perverso no Planeta Terra.

Para a mídia, ele é The Villian.
Para mim, ele é o homem que (relutantemente) salvou minha vida.

Agora eu preciso que ele me faça outro pequeno favor. Livrar-me da confusão em que meu marido me meteu.

Afinal, o que são cem mil para um dos homens mais ricos da América, afinal?

Só que Cillian não distribui favores de graça. O preço, ao que parece, é a minha liberdade.

Agora sou o brinquedinho do irmão mais velho dos Fitzpatrick.

Para brincar, moldar, quebrar.

Pena que Cillian esqueceu um pequeno detalhe.

Persephone não era apenas a deusa da primavera, ela era, também, a rainha da morte.

Ele acha que eu vou me curvar sob o peso de seus jogos mentais.

Ele está prestes a descobrir que o veneno mais letal é também o mais doce.

EU RECOMENDO MUITO LEIAM ESSE LIVRO É INCRIVEL SE TORNOU UM DOS MEUS LIVROS FAVORITOS DO ANO. Me apaixonei por tudo nessa história. Se tiverem dúvidas sobre ler, as tirem e leiam.

?"No final, desperdicei o Cloud Wish em um momento imprudente.
Por um desejo condenado, uma paixão estúpida, um amor não correspondido.
Sobre o homem, que todos os meios de comunicação da América se referem como The Villain.4
Cillian Fitzpatrick."

cardanswine 04/03/2022

?Os corações mais fortes têm mais cicatrizes?
Que experiência ao mesmo tempo avassaladora, fascinante e viajante, é uma pessoa que não encontra paz, pouso, nem sossego. Mas, do meu ponto de vista pessoal vou dizer: é uma obra prima!!!

Memes a parte? Eu ainda estou me recuperando desse livro. Que leitura prazerosa, de verdade, é cativante acompanhar o desenvolvimento desses dois, você vai evoluindo junto com os personagens. Eu mesma passei muita raiva com Kill e Persephone ao mesmo tempo que me apaixonei junto. Mais uma vez a autora foi cirúrgica a única coisa que faltou para ser minha morte completa foi ter mais do Cillian se permitindo emoções, meu coração fica quentinho só de lembrar desse homem. E não tem o que falar da Persephone né, que mulher forte e adorável, eu demorei a me apegar a ela mas também quando me apeguei foi de vez. Portanto é com toda certeza que digo que qualquer um que disser que esse livro não é incrível é porque leu errado ;)

??

?Eu sempre quis apenas seu coração. Agora que tenho, tenho um segredo para lhe contar.

Ele arqueou uma sobrancelha.

Coloquei meus lábios em seus ouvidos.

? Eu também não acreditava em almas antes.

? Antes?

? Antes de te conhecer.?

Konelena 12/04/2021

Esse livro foi tudo pra mim?
Eu comecei o livro odiando o Cillian e amando ele no final e Persephone é uma mulher muito incrível e forte,eu gosto disso pq apesar dela ser uma mocinha boa,ela não é tão inocente e bobinha.
A autora acertou muito nesse livro.

C_R 13/03/2021

Apaixonante
Amo essa autora!
Villain é muito bom, Cillian é tudo, tudo mesmo de bom!
O livro é maravilhoso, daqueles que o leitor não quer largar até terminar! E esse vilão... misericórdia, como queria um para mim.
Estava ansiosa para ler este livro, depois que li The Hunter que nos dá um vislumbre do personagem Cillian, e fiquei curiosa sobre ele e o porque de ser do jeito que é. Nossa mocinha é uma romântica, que acredita em contos de fadas, com sonhos e ideais românticos. Ela sofre muito, mas no final ela tem seu grande desejo (wish cloud) concedido!
Mas deixando de lado o romance, a sensualidade e o drama, a autora apresenta duas questões centrais no enredo. meio ambiente e síndrome de Tourette.

27° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances

Fabi 16/01/2021

Enfim o livro dois salvou o desastre que foi o livro um. Adoro a autora, mas tenho um caso de amor e ódio com as histórias dela, e esse foi de amor. A série se refere às quatro amigas que moram em Boston, mas neste livro, my friend, Cillian rouba toda a cena (graças a Deus! Inclusive poderia ser narrado todo por ele que eu não ia me importar ???). Ele já prometia no livro anterior, eu não imaginava que a mocinha dele seria a que se apresentou (não vou dar spoiler). Ela foi muito top tb. Aliás, as mocinhas da autora são sempre legais, sem mimimi ??
Outra coisa tb é que os personagens não medem ações nem palavras: são bonzinhos, são cruéis, são seres humanos. Pra quem não conhece o estilo da autora, pode até se assustar com o jeito dos personagens. Mas prefiro assim, pois na vida nem tudo são flores, né? Minha humilde opinião: acho que a LJ Shenn tem uma leve pegada no gênero dark. Arrisco dizer que ela se daria brilhantemente bem nessa área.

Kat 20/11/2022

Livro legal, não tenho muito que falar. Li para terminar logo essa trilogia, mas gostei da escrita da autora.

ggabirossi 28/02/2021

Diabinho
Cillian é o tipo de mocinho que eu mais gosto, os MALVADOS haha
É uma trama com muitas questões e que achei muito engrandecedora, obviamente nem tudo que é feito pelo Kill é agradável, pelo contrário, muitas vezes condenável, mas me julguem, eu passo pano mesmo! Acho que esse casal traz muitos assuntos interessantes e fortes para pauta e apesar dos pesares são extremamente fortes e fofos!

Caine 30/12/2020

Incrível!!
Eu realmente esperava um Cillian idiota. Primeiro pq faz parte dos personagens masculinos que a Shen escreve, e segundo pq e demonstrou isso no livro do Hunter. O que eu não esperava, era me apaixonar por ele tanto. Entender, sentir e querer proteger ele de tudo que ele passou e enfrenta. E Persy, gente, o que é Persy. Quem tinha dúvidas sobre o personagem dela, vai se surpreender e muito quando ler esse livro, e vai entender totalmente que Belle não era para Killian, que Persy é. Ela não foi fraca, ela sofreu mas enfrentou tudo de cabeça erguida. Os dois se encaixam e formam um par perfeito. A história foi incrível e conseguimos sentir raiva e amor ao mesmo tempo. Amei cada momento dessa leitura. E o mano, que vontade de matar o Sam, espero que Ash faça ele rastejar muito. Estou pronta para o próximo.

Priscylla 05/06/2022

Um dos melhores casais da L. J.!
O que foi esse casal meu povo?!?!?!
Persephone e Cillian são explosivos juntos, mesmo sendo completos opostos que tem 1 coisa em comum: ambos são cabeças-duras de primeira linha kkkk
As história da L.J. geralmente envolvem situações bem traumáticas e essa não foi diferente, odiei tanto o Kill para depois cair de amores por ele.