Os Segredos da Persuasão

Os Segredos da Persuasão EDITORA PESAFRA

Resenhas - Os Segredos da Persuasão

veduardac 22/01/2021

Esse estilo não é muito minha praia e as informações podem ser obtidas facilmente na internet mas acho que não gostei porque não sou muito fã desse estilo "coach"

mariagabim 01/10/2023

Bem raso.
Livro bem fraco. Não tem nada demais e não falou nada enriquecedor.
É uma linguagem simples mas não me acrescentou em nada. Procurar outro mais completo.

Marco Rabelo 17/04/2021

Livro pequeno, com instruções básicas.
É um livro pequeno, com poucas páginas e com instruções básicas, mas é relevante.
Tem um apanhado de ideias que explicam a diferença entre persuasão e manipulação e te dá dicas sobre como usar a persuasão de forma que todos os envolvidos "ganhem" com isto.

Resolvi ler este livro após contrair uma dívida enorme durante uma viagem. Percebi que, segundo o livro, eu fui manipulado ao invés de persuadido, pois fiquei com sentimentos negativos, sentindo-me enganado, o que corresponde com o sentimento de quem foi manipulado.

Acredito que, de certa forma, após ler este livro estarei menos propenso a ser manipulado. Acredito que este livro tenha me ajudado neste sentido.

Canteli Marcio 09/12/2022

Amo o Skoob
O Skoob quer saber o que eu achei do livro.
Não basta ler ele todo, tem que escrever uma resenha.
Então tá bom: eu gostei do livro.
E estou muito feliz em terminá-lo

Ichi, preciso escrever mais pra complementar 100 caracteres
LER É VIDA!
Fim

Clarinhaa 24/08/2022

Estava grátis no Kindle.
Conforme o título, fiz a leitura desse e-book porque estava gratuito no app, não é o tipo de livro que me interessa e costumo ler, no entanto, dei uma chance e não foi ruim a leitura. Entendi algumas coisas básicas e compreendi o que os influencers fazem para chamar a nossa atenção... só acho que precisam se renovar KKKKK. O livro é legal, e em menos de 50 entrega o que promete, ou pelos menos uma boa parte.

Helio 15/11/2022

Vendas
Leitura rápida com dicas de vendas e principalmente, enfatiza a diferença entre manipulação e persuasão.

Fer.Mac 04/02/2021

Perfeito !!!
Comecei a ler este Ebook sem saber direito o que é Persuasão, e ao longo da leitura pude entender através de diversos exemplos e técnicas. Pude aprender a diferença entre Persuasão e Manipulação.
Para quem tem o próprio negócio, este Ebook pode auxiliar muito. No meu caso, será de grande ajuda para conviver em equipe no trabalho e nos meus estudos.
Simplesmente recomendo este Ebook gratuito no Kindle.

juppareads 29/09/2023

Não perca seu tempo.
Terrível, superficial, não acrescenta em nada.
Fala, fala, fala e no final não diz nada.
Não sei nem se isso pode ser considerado como um livro. Se fosse um panfleto faria mais jus do que como um livro.

Jose.Neto 02/07/2022

Leitura simples e fácil
É um ótima porta de entrada Pra quem não tem nenhum contato com o tema.

Livro pequeno, em 30 minutos consegue ler ele, pois além de curto, a leitura é simples e fácil de entender.

Recomendo pra iniciantes.

Simone Medeiros Leão 31/08/2022

Bom ?
Livro muito bom, de rápida leitura e fácil aprendizagem principalmente para quem deseja usar artimanhas para ser um ótimo vendedor.

Leka 16/05/2021

Uma leitura razoável
Esse é um daqueles livros que trazem alguma informação mas que repete muito do mesmo que se é encontrado em todos os outros livros da area. Não é algo especial, que eu recomendaria a todos a leitura, mas pode ser uma alternativa quando não se tem mais nada para ler.

Bruna.Liandra 17/09/2022

Manipulação x persuasão
O livro fala bastante sobre convencional, te mostra na ciência como podemos influenciar as pessoas.

Will 08/03/2021

super informativo, minha meta para esse ano é diversificar um pouco minhas leituras e acho que comecei muito bem.

Camis 29/06/2021

16/06/2021
O livro Os segredos da persuasão conta com insights sobre como persuadir alguém, no entanto são ideais bem batidas, não traz nada de novo ou diferente, acho válido para quem é leigo e nunca ouviu/leu nada sobre.

Natália Motta 04/07/2021

Persuadir não é manipular
Material maravilhoso, fiz várias marcações no ebook e com certeza apresenta informações e dicas muito boas. Recomendo muito para quem gosta de saber mais sobre convencer alguém, seja para adquirir um produto ou acreditar na sua ideia. Lembre-se: persuadir é diferente de manipular!!!