Os Segredos da Persuasão

Os Segredos da Persuasão EDITORA PESAFRA

Resenhas - Os Segredos da Persuasão

mariagabim 01/10/2023

Bem raso.
Livro bem fraco. Não tem nada demais e não falou nada enriquecedor.
É uma linguagem simples mas não me acrescentou em nada. Procurar outro mais completo.

juppareads 29/09/2023

Não perca seu tempo.
Terrível, superficial, não acrescenta em nada.
Fala, fala, fala e no final não diz nada.
Não sei nem se isso pode ser considerado como um livro. Se fosse um panfleto faria mais jus do que como um livro.

Victoria295 01/02/2023

Os segredos da persuasão
Livro super tranquilo e bem escrito.
A persuasão é sem dúvidas a melhor forma de convencer alguém a fazer algo, e se você tem empreendimentos ou até na vida normal mesmo, é muito importante você saber como fazer da forma certa, esse livro te leva a esse caminho!
Além disso é bem pequeno e rápido, dessa forma você lê com facilidade e não é nada maçante!

Canteli Marcio 09/12/2022

Amo o Skoob
O Skoob quer saber o que eu achei do livro.
Não basta ler ele todo, tem que escrever uma resenha.
Então tá bom: eu gostei do livro.
E estou muito feliz em terminá-lo

Ichi, preciso escrever mais pra complementar 100 caracteres
LER É VIDA!
Fim

Helio 15/11/2022

Vendas
Leitura rápida com dicas de vendas e principalmente, enfatiza a diferença entre manipulação e persuasão.

beca 17/10/2022

Raso e chato
Parece que saiu de um blog, de tão ruim e raso. Repetiu meia dúzia de palavras que todo mundo fala e não traz nada profundo ou interessante para o assunto. Péssimo.

Bruna.Liandra 17/09/2022

Manipulação x persuasão
O livro fala bastante sobre convencional, te mostra na ciência como podemos influenciar as pessoas.

Simone Medeiros Leão 31/08/2022

Bom ?
Livro muito bom, de rápida leitura e fácil aprendizagem principalmente para quem deseja usar artimanhas para ser um ótimo vendedor.

Clarinhaa 24/08/2022

Estava grátis no Kindle.
Conforme o título, fiz a leitura desse e-book porque estava gratuito no app, não é o tipo de livro que me interessa e costumo ler, no entanto, dei uma chance e não foi ruim a leitura. Entendi algumas coisas básicas e compreendi o que os influencers fazem para chamar a nossa atenção... só acho que precisam se renovar KKKKK. O livro é legal, e em menos de 50 entrega o que promete, ou pelos menos uma boa parte.

vantae 20/08/2022

geralmente não leio muito livros assim porque não fazem meu estilo, mas até que tirei um proveito. As informações podem ser facilmente obtidas na internet mesmo, não é extremamente revolucionário, mas como é algo que eu queria dar uma lida, até que foi proveitoso. Além disso é uma leitura bem rapidinha.

Evelyn.Brena 10/07/2022

Cumpre o que promete
Em 28 páginas ele entrega mais conteúdo que muito livro desse segmento de 100/200 páginas. Vale a pena a leitura

Jose.Neto 02/07/2022

Leitura simples e fácil
É um ótima porta de entrada Pra quem não tem nenhum contato com o tema.

Livro pequeno, em 30 minutos consegue ler ele, pois além de curto, a leitura é simples e fácil de entender.

Recomendo pra iniciantes.

Vai ser o ultimo 11/05/2022

A teoria é boa, agr vamos testar a prática
Em resumo a ideia é sempre oferecer mais do que pede, eu senti falta de mais exemplos na pratica, mas a teoria em si foi passada bem, vamos começar a aplicar e ver o resultado

Vivi Martins 07/03/2022

Leitura prática.
De leitura rápida, resumida em poucas páginas, este livro trás dicas de como convencer outras pessoas usando técnicas eficazes, seja para vender ou pedir ajuda a alguém de forma a trazer vantagem para ambos os envolvidos.
Distingue de forma bem explicativa as práticas de persuasão e manipulação.

Sílvia Paula 09/12/2021

Persuasão ou manipulação
Muitas pessoas acreditam que manipular e persuadir é a mesma coisa. E estão errados, o livro trás com clareza a diferença dos dois atos. Voltado para conquista de cliente, você avia formas de conquistar sem manipular ou se tornar inconveniente.