A Garota da Casa ao Lado

Resenhas - A Garota da casa ao lado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cássia 29/05/2024

Poderia ser muito melhor
A escrita da autora é até boa mas tem alguns detalhes que me incomodou bastante, a perspectiva da Jane e o "segredo" é bem repetitivo. O motivo e o plot não foram surpreendente achei fraco demais, poderia ter tido mais surpresas. Ficou confuso em algumas partes, e em alguns personagens ficaram sem solução (pelo menos pra mim) tinha tudo pra ser um ótimo livro pelo suspense mas não foi.

Michelle 26/04/2024

É um bom livro de suspense. Bem básico e padrão, ouvi o audiobook pelo ubook em dois dias. Não tem nada de muito fantástico, mas é uma história interessante para passar o tempo

Maya230586 25/04/2024

Esse livro demorou para engatar. No começo, parecia apenas mais um clichezinho sobre uma adolescente assassinada por um cara mais velho com quem se envolveu, e de uma mulher que sofria violência doméstica do marido abusivo. Mas o rumo da história foi mudando, e várias teorias foram se formando na minha cabeça. Desconfiei do filho mais velho, desconfiei do padrasto, do médico, da melhor amiga, da orientadora da escola, desconfiei de todo mundo!! Mas eu sabia que tinha alguma coisa errada, algo no comportamento do marido não estava encaixando no perfil de quem comete violência doméstica. Enfim, o plot twist me deixou um pouco surpresa, apenas um pouco, porque eu sabia que aquela mulher não era muito normal. Mesmo assim, tive "garota exemplar" vibes, impossível não comparar. Quatro estrelas, porque não gostei do final, fiquei com pena do cara. Não gosto de livros onde o vilão se dá bem no final. Mas reconheço que o livro é bom, na verdade ele vai ficando bom da metade pro final. O começo é chatérrimo.
Obs: que polícia incompetente!

Marianna174 15/02/2024

Pensei que ele fosse outro livro, um que eu estava querendo ler a tempos! Comecei ele e nada de acontecer o que eu esperava e eu achando estranho mas pensei que era no final, o livro acabou o nada! Foi então que percebi que errei de livro, fiquei decepcionada kkkk sempre vou conferir o nome do autor agora.
Mas o livro me prendeu, li ele em dois dias, a história é legal, mas bem lenta, o autor enche muita linguiça, o plot twist é legal, mas achei um pouco besta também, e não gostei do final, mas foi um livro que prendeu e eu fiquei focada na história apesar da lentidão dos fatos.

Camila 24/01/2024

QUEREIVA kkkk
Ah que raiva, eu tinha razão em não gostar das pessoas que eu não gostei. Tinha razão em desconfiar de quem desconfiei, mesmo que pelos motivos errados. Amei o livro, amei odiar o final... Não parei de ler, só comi o livro. Rezando pra não ter ressaca.

Marly.AraAjo 31/12/2023

Que plot!
Confesso que quase parei a leitura no meio. O livro é bem lento e você não consegue ligar nada com nada. E aí, do nada, completamente tudo faz sentido. Uau ponto final que plot. Realmente gostei

lo^â _â ^ 12/12/2023

Primeiramente,que mulher psicopata,maluca de carteirinha, certeza que a Jane possui algum grau de parentesco com a Verity, não é possível cara. cara que livro é esse,mdssss me enganou todinha sério mesmo. Acho que eu não esperava isso tudo desse livro não. Gostei bastante,apensar de ter me decepcionado comigo mesmo por ter um coração mole,por ter ficado triste com o final da história,mas gostei bastante,pq me enganou total esse livro.

AmandaAlencar 13/10/2023

Achei bem interessante principalmente o final, mas achei a história um pouco confusa relacionado a nomes, mas tirando isso um enredo que te prende com facilidade.

simplesane 18/09/2023

Os personagens deste livro são notavelmente bem construídos e mantêm sua complexidade do início ao fim da trama. Em nenhum momento pensei em abandonar a leitura, pois este thriller psicológico oferece uma eletrizante narrativa de alto nível. Phoebe demonstra maestria ao trabalhar habilmente com os esboços que ela havia concebido ao planejar a produção deste livro.

natashass 14/06/2023

UAU
Esse livro é incrivelmente bom e chocante, eu tô muito surpresa com o desfecho da história porque tinha uma opinião que foi completamente alterada quando descobri algumas coisas. É um livro incrível, mas não gostei tanto do final. Pra mim ele seria perfeito se fosse um pouco diferente, mas acho que entendi qual foi a intenção da autora.

Jellinek 05/06/2023

#Recomendo #Mistério #Crime #Drama #Romance #Emocionante #Suspense #Policial

********************************************************************************

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6