VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO

Resenhas - VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO

Wellen 19/09/2022

Uma forma interessante de ter acesso a questões psicológicas
É um livro com várias vivências em forma de contos seguidos de conteúdos escritos por psicólogos para cada questão abordada no conto. Muito interessante, algumas histórias foram mais ?pesadas? que outras, mas nada que não possa ser lido. Se você está passando por um momento psicologicamente sensível, recomendo ler em outro momento

Gabs 30/06/2021

Sobre Você não está sozinho
Esse livro é perfeito. Ainda hoje há muito preconceito na sociedade em relação a transtornos mentais, inclusive o discurso de que ?depressao é frescura? ainda se faz presente, e esse livro vem exatamente para mostrar a importância de pedirmos ajuda e pensarmos um pouco em nós mesmos.
Pessoalmente posso dizer que senti um acolhimento muito grande vindo desse livro, visto que sofro de depressao e estou aí lutando para entender e permitir que me ajudem. Só posso agradecer pela leitura.

06/04/2021

Deveria ser uma leitura obrigatória!!
Amei muito esse livro, a forma como ele aborda de forma simples e correta vários aspectos da saúde mental dos jovens.

Simples perfeito, merecia muitoooo reconhecimento.

5 estrelas+ fav.