Fire Night Penelope Douglas

Resenhas - Fire Night

gabrielerammoss0 07/06/2024

Acabou ???
Agora eu posso dizer oficialmente que acabei essa saga maravilhosa de ler, e acho que não poderia ter acabado melhor?

Esse conto é muitoooo bom, amei o destaque que a Penélope deu pro Kai e pra Banks, já que nos outros livros todo mundo reclamou que ela literalmente largou eles na história.

Eu simplesmente amei a 2a geração, e eu sei que a PD provavelmente nao vai lançar livros das crianças, mas eu queria pelo menos um do Mads, pq que menino hein!!!! Queria muito ver mais da relação dele com os pais, e amei muito a relação dele e da Octávia, que me lembra muito a relação do Damon e da Banks?

Em geral a saga é muito boa, cada livro com seus pontos fortes e fracos, e é ótima pra quem ta começando no dark romance pq é muito leve comparada a outros livros desse subgênero?

Amei muito e vou sentir falta demais de todas a saga

Adeus Michael e Rika ??, Kai e Banks ?, Damon e Winter ?, Will e Em ?. Amo muito vocês.

Líbia 05/06/2024

E básico!
E só mais um conto do universo, tipo epílogo para que os fans veja como anda nossos queridinhos kkkk.

babi1709 02/06/2024

Mads Mori, apenas.
Adorei, o conto serviu pra entender sobre as personalidades da nova geração. Mads Mori e Athos Fane são simplesmente PROTAGONISTAS (os filhos do Damon entregaram todo o carisma do livro.

Camilly45 31/05/2024

Último conto
Acredito que futuramente haverá mais contos de devils night,mas até agora este é o último e a autora não deu sinal de que vai lançar outro.
Considerações finais:
Este livro descreve um acontecimento que houve antes do epílogo de Nightfall,e vai do ponto de vista dos 4 cavaleiros e no final de madden filho de Kai Mori.

Estão todos se preparando para a festa de solstício de inverno que será no St.Killian onde a família completa se juntará novamente,porém após um imprevisto,tudo vai se pernas para o ar.

Neste conto somos introduzidas aos filhos dos cavaleiros(são muitos aliás) é um pouco difícil de ficar lembrando de todos.

É um ótimo conto muito bem escrito,eu li muito rápido e o final me deixou sedenta por mais livros da saga.???

Katmezari 31/05/2024

Fire Night
Eu acho que não tinha jeito melhor de terminar essa saga. Mas a pergunta é: Penelope Douglas quando vem o livro do Mads??? Cara em um conto gostei mais da narrativa e história dele do que dos outros cavalheiros. E achei a relação dele com Octavia muito fofa. Sem contar os mimos dos outros casais.

Agora sim é um tchau pra Devils Night

eduardamendx 30/05/2024

"? Não tenha medo. Isso nunca vai acontecer novamente.
? Como você sabe?
Terminei o pássaro, segurando-o contra a sombra da neve que caia no teto.
? Porque da próxima vez serei maior, ? eu disse."

Só tenho uma coisa a dizer, o Mads vai ser um evento.
Como falei na resenha do conclave fico muito feliz de ver eles crescendo e a família que eles construíram, achei que seria um livro pra acalmar o coração depois dos outros quatro livros mas lembrei que eles são os cavaleiros.

manu.grayson 28/05/2024

Como seguir a vida depois dessa saga?
Devil's night com certeza se tornou uma das minhas sagas favoritas porque apesar dos apesares extremamente duvidosos, eles ensinam muitas coisas e é gratificante ler o desenvolvimento de cada um dos personagens. Eu adoraria ler um na perspectiva do mads pq eu já achei interessante esse pequeno epílogo com a narração dele. Acho que vou ler tudo de novo quando outubro estiver chegando

Vitoria 27/05/2024

Fim de uma era
Foi muito bom ver os cavalheiros agora adultos, pais, responsáveis, e principalmente felizes

Eu amei todo o trajeto da história até aqui, porque foi incrível entrar na cabeça desses personagens complexos

Fire Nigth é um presente pra quem leu a saga, e eu amei meu presente

Fernanda3595 24/05/2024

Cara, não tenho palavras para explicar o quanto este conto foi MAGNÍFICO. Me proporcionou migalhas do meu marido e esposa (Kai e Banks), aventura, medo e afins. O Mads simplesmente foi GRANDIOSO e entregou tudo o que eu esperava do Kai durante toda a série Devil?s Night. Creio que o medo que ele sentiu ao associar as mortes foi devido a saber que o Mads tinha algo que ele também tinha por dentro. O quê? Não sabemos, porque não foi aprofundado. Espero que, se houver outros projetos, isso seja mais explorado e que Mads não fique de lado. Porque com certeza lerei por ele!

Marisxtz 23/05/2024

O fim.
Muito fofo, mas deixou de ser devil's night, o Kai até diz isso q essa noite não é mais importante, eu sei que eles são adultos tem família mas podia ter continuado a tradição sla, acho que não tava pronta pra ver eles sendo maduros e velhos kkkkk

andressa 20/05/2024

FIRE NIGHT
Acho que nasci pra ver os meninos sendo papais! Vou sentir muita saudades deles, de verdade.

l'appel du vide é o que nos une!

isabelle_vitoria 20/05/2024

Fim da saga ??
Livro simplesmente perfeito, com uma história envolvente e um capítulo de cada um deles e mostrando mais da relação entre eles e os filhos. Acho que o livro foi ótimo como uma coisa a mais da finalização da história e deixou um gosto de quero mais. A relação do Mads e a Tavi é muito fofa e espero que no futuro explore mais essa relação.
Uma das minhas coisas favoritas foi o epílogo e espero que no futuro tenhamos os livros dos filhos deles.

Laura 20/05/2024

Acabou...

Ou não...

"Nós possuiremos a noite."