Entre a culpa e o desejo (O clube dos canalhas Livro 2)

Entre a culpa e o desejo (O clube dos canalhas Livro 2) Sarah MacLean

Resenhas -

@rhyssmate 12/09/2022

Eu tô muito apaixonada!
Esse livro é um misto de sensações, me fez dar risada e aqueceu o coração, eu mal consegui largar. Eu acho que adoro livro com mulheres inteligentes e esse é sobre a excêntrica Philippa e a maneira como ela e o Cross se conhecem é única como tudo sobre esse casal é singular, é um livro lindo, sensível, intenso e profundo. Eu gostei mesmo de tudo sobre este.

lyneianana 07/08/2023

Seu próximo experimento científico? Entregar-se a um canalha!
Lady Philippa Marbury não é como as jovens de sua época. A brilhante filha do marquês de Needham e Dolby se preocupa mais com seus livros e experimentos do que com vestidos e bailes. Para ela, um laboratório é muito mais atraente que uma proposta de casamento, e é por isso que, ao ser prometida a um noivo com quem não tem nada em comum, Pippa tem apenas duas semanas para empreender seu último experimento: descobrir todos os prazeres e todas as delícias da vida antes de passar o resto de seus dias ao lado de alguém que mal conhece.

Claudia164 24/06/2021

Um romance de época com uma pegada bem hot. Pippa uma cientista em busca de reposta para a primeira noite de núpcias, vai procurar respostas com o lendário libertino Cross em seu cassino. Aí começa a " ruína" da moça e o desespero dele para evitar isso. Gostei da mente da Pippa uma mocinha que não se preocupava com o que a sociedade iria pensar e não ficou chorando quando tudo parecia está perdido. Foi atrás e lutou pelo o seu amor .

Bianca.vigevani 16/11/2022

Eu tenho uma queda gigante por nerds!
Pippa está prestes a se casar e como tudo em sua vida de cientista, pesquisadora e estudiosa, ela precisa saber tudo o que realmente envolve o casamento... Cross tem uma fama pra lá de quente e parece ser o principal aliado para suas pesquisas... literalmente entre a culpa que Cross carrega em segredo e o desejo que nasce entre os dois, o livro é simplesmente fantástico e perfeito! Claro que sem deixar aquela pulguinha pelos próximos!

Pérola 14/07/2022

entre a culpa e o desejo
Cross já havia chamado muito a minha atenção desde o livro anterior (muito querido). E agora, só confirmou tudo.
Ele e Pippa são maravilhosos juntos? uma coisa que eu amei muito foi a sinceridade dela, (o fato dela não mentir pra esconder sentimentos) porque por ela ser tão sincera evitou muitas cenas de drama que a autora adora exagerar.
Pippa me surpreendeu muito, ela tem uma personalidade bem diferente de todas as outras personagens anteriores, então não ficou repetitivo.
O final foi um dos meus preferidos até o momento, eu poderia ler sobre eles dois mais um tempão! ?

P.S.: fiquei muito feliz que Castleton também teve seu final merecido.

Fernanda.Calixto 14/07/2022

Brilhante
Gosto quando colocam a personagem principal sendo uma mulher inteligente, porque em romances de época não costumam valorizar a inteligência das mulheres. Pippa e Cross são tão maravilhosos juntos. Adorei a forma que se envolveram, e como se entregaram. Mas não gostei que parece q ele não resolveu os problemas dele. O passado com a irmã, parece q ficou em aberto, faltou concluir isso. Tirando isso o livro foi ótimo.

Carem 22/09/2020

Livro ótimo. Não sei pq demorei tanto para finalizar
Ótimo a continuação da série. Amei a personagem Lady Phylippa, ela é diferente de tantas outras moças que vi.

Anna.Bettoni 22/06/2021

Eu amei a história desse livro, principalmente a personagem principal. O modo como a Pippa gosta de entender as coisas e dá um jeito de conseguir as respostas é muito interessante. Gostei que o enredo fugiu do tradicional e me prendeu até a última página, ainda mais por ter ciência na história.

Tarciele.Guizilini 19/12/2021

Bem romântico
Até agora este é meu livro preferido de romance de época. A protagonista é contida e ousada enquanto ele é um libertino respeitoso . O casal é perfeito um para o outro e faz você esquecer da realidade que te cerca e devorar essa história em menos de um dia. Os dois não tem uma beleza tradicional e são atraídos por algo totalmente diferente e de uma forma que não acontece nos outros livros do gênero . Adoro quando o romance vai muito além das primeiras impressões! Pipa e Cross são perfeitos pois se transformam no melhor de si quando estão juntos. Recomendo e amo!

Luana Nabor 15/07/2021

Muito bom, principalmente porque a personagem não guardava segredos e dizia tudo na lata, diminuía muito o número de discussões

Stephanie 06/12/2021

Empolgante e maravilhosa
Que história é essa , tem história que vc vai lendo sem pressa , porém essa eu lê queremos devorar , e com muito medo que o fim não fosse nada perto do que eu gostaria , só que lógico é Sarah Maclean e Ela não decepciona
Leiam e se apaixonem também ?

Juliaribeiro.01 27/06/2021

Entre a Culpa e o Desejo (Clube dos Canalhas)- Sarah MacLean
Phillipa Marbury era diferente. Considerada a irmã esquisita, pois não gostava daquilo que as meninas geralmente gostava. Ela era apaixonada pela ciência, e mais apaixonada ainda pelo conhecimento que a ciência lhe proporcionava, principalmente quando se tratava da anatomia humana. Lady Phillipa sabia nomear todos os ossos e músculos do corpo humano.

Após aceitar se casar com Lorde Castleton (imaginando que ninguém mais iria ter coragem de pedi-la em casamento por ser estranha), Pippa resolve pesquisar mais a respeito do casamento e de tudo que vinha com ele. E para isso, ela foi atrás da pessoa que era considerada especialista no assunto (não em casamento, longe disso, mas sim nos beijos, o ?uso da língua? e o ato feito pelos casais). Um dos donos do maior cassino da região. Um verdadeiro canalha. Ela foi atrás de Cross, com uma proposta inusitada: ?Preciso me perder e ouvi dizer que você é um especialista no assunto.?

Diferente do primeiro livro (Entre o Amor e a Vingança), nesse eu AMEI o canalha. Não que eu não tenha gostado do Michael, mas o Cross? A Pippa e o Cross é aquele tipo de casal que exala química desde o primeiro momento que aparecem juntos.

A Pippa é extraordináriamente maravilhosa. Adorei a forma como foi abordada essa busca de conhecimento científico dela.

O livro foi um pouco difícil de ler até uns 49% da leitura, mas depois disso? fluiu de uma forma perfeita.

Sinopse:

Seu próximo experimento científico? Entregar-se a um canalha!Lady Philippa Marbury não é como as jovens de sua época. A brilhante filha do marquês de Needham e Dolby se preocupa mais com seus livros e experimentos do que com vestidos e bailes. Para ela, um laboratório é muito mais atraente que uma proposta de casamento, e é por isso que, ao ser prometida a um noivo com quem não tem nada em comum, Pippa tem apenas duas semanas para empreender seu último experimento: descobrir todos os prazeres e todas as delícias da vida antes de passar o resto de seus dias ao lado de alguém que ela mal conhece.Como boa cientista que é, Pippa investiga a vida do homem que parece ser a cobaia ideal para realizar suas experiências: Sr. Cross, o atraente sócio do cassino mais famoso e cobiçado de Londres, um libertino cuja má-fama foi cuidadosamente construída sobre o vício e a devassidão. Um canalha perfeito para explorar suas fantasias e satisfazer sua curiosidade sem manchar sua reputação de moça de família.Mas o que Pippa não sabe é que, por baixo das aparências, Cross esconde segredos obscuros e que, ao receber a proposta da garota, ele está diante de uma oferta que pode destruir tudo aquilo que durante anos ele se esforçou para proteger.Terrivelmente tentado a se envolver nessa aventura que promete o mais puro prazer sem qualquer outra emoção, tudo o que Cross deseja é dar a Pippa exatamente o que ela quer, mas ele sabe que ninguém sai ileso do caminho da satisfação e, assim, Cross terá de usar cada miligrama de sua força de vontade para não perder o controle e resistir à tentação de entregar à jovem muito mais do que ela ousa imaginar.

Julia 28/06/2021

Certamente a soma de 2 + 2 é igual a um bom romance!
Que o próximo venha com MUITA emoção, porque pra superar esse, vai ser um pouco difícil! De todos os livros da autora que li até agora (estou acompanhando a sequência correta), esse foi, sem dúvida, o meu preferido até o momento.

E por dois motivos que sempre me alegram: uma dama inteligente e curiosa demais para os padrões da alta sociedade; e um canalha lindo, dono de um cassino, capaz de despir uma mulher sem usar as mãos, mas que se derrete nas mãos da mulher certa. Num enredo maravilhoso e cheio de surpresas!

Paly 16/10/2021

Tudo pra mim
Um livro que junta romance e ciência de uma forma tão instigante e emocionante que é impossível não se apaixonar pela dinâmica dos nossos protagonistas. Ambos, Pippa e Cross, tem mentes brilhantes e isso faz com que os diálogos e o flerte deles seja simplismente incrível.