A verdade por trás do seu sorriso

A verdade por trás do seu sorriso Paloma Weyll

Resenhas - A verdade por trás do seu sorriso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Larissa 02/04/2024

Pensa numa vida cagada, coitada da Amanda, não precisava de tantas desventuras em uma só história. Bom que, como todo romance, o final termina tudo certo. Achei fraquinha a história, mas até que estava bem estruturada.

Alessandra.Adams 09/03/2024

Apesar de ser um livro bem curto, possui um tema importante e impactante.
A escrita é fluida, o que garante uma leitura bem agradável.

Gabi 08/02/2024

Gostei muito!
Gostei muito, o final foi de um modo que não esperei. Passando da metade do livro fiquei entendida, achando que era um romance que a gente já sabe como acaba, mas gostei de como o enredo me atraiu e não quis largar até concluir o livro. não quero comentar muito para não dar spoiler, apenas leiam e torçam pelo final feliz! Ou nem tanto assim...

Beatriz 30/01/2024

Merecia mais reconhecimento!!
A narrativa do livro é muito fluida e tudo acontece muito rápido, mas isso não impede a escritora de tratar assuntos profundos como manipulação, traição, violência patrimonial, psicopatia e até crime médico.

Eu gostei muito das personagens, da ambientação, das descrições das sociedades apresentadas. Tudo foi apresentado de forma tão natural.

Por fim, posso dizer que recomendo a leitura, que é rápida e felizmente tudo termina bem!!

Anjuf 07/01/2024

"O tempo não cura, ele transforma"
Gente, esse livro é perfeito do começo ao fim. já aqui aviso que se trata de um livro sobre relacionamento abusivo, então se você tem algum gatilho com isso, pelo amor de deus, não leia!!

desde o começo você já consegue entender a história da amanda e sentir empatia. a autora explica muito bem o que tá acontecendo e mostra que a amanda sabia que as ações do marido eram erradas, mas ela tava completamente cega pelo amor e você consegue entender isso, se colocando no lugar de uma mãe solo e desempregada. é um livro muito bem escrito e que consegue te atingir em todas as partes do seu ser, principalmente se tratando do ponto de vista da vítima

os personagens também são muito bem escritos. gosto de como a autora mostrou que a amanda é uma mulher forte e independente, mas que ela também tem suas fraquezas e suas preocupações, e que não é ruim compartilhar elas com outras pessoas. adorei a maria, a dona ana, o gael e o pedro, e fiquei sentindo como se eles fossem pessoas de verdade KKKKKKKK

o final do livro foi muito bom também e fechou a história toda, mas não vou mentir que eu amaria um livro com a amanda e o pedro, viu. recomendo demais!!

Ruth 30/12/2023

Gostei desse livro, não tem nada de muito incrível mas me senti entretida com a história.
Leitura rápida.

Camila.Vieira 02/10/2023

Nem sempre um grande sorriso é o verdadeiro
A história conta sobre Amanda, uma mulher que era totalmente independente e que agora se vê totalmente fragilizada e o coração em pedaços, tudo por causa de um maldito sorriso que esconde a verdade.

Um livro que fala sobre relacionamentos tóxicos e abusivos, que muitas vezes está bem ali desde a primeira vez e você só se deu conta depois.

A proposta do livro é muito boa, porém achei bem raso o começo, no meio eu fiquei tipo "uau" com uma reviravolta e o suspense que é apresentado aqui, mas logo em seguida o livro volta a ser raso novamente e deixando muitas pontas soltas e também não gostei do desfecho da história.

Ou seja, o livro tinha tudo para ser 5 ?, mas com esse declínio perde um pouco a graça da história.

mayara.marinheiromartinelli 01/10/2023

Pobre gente rica

Era pra ter empatia com alguém aqui ? Diálogos artificiais, vilão que não teve desenvolvimento, um cara babaca que do nada se tornou psicopata, um romance sem sal, protagonista que diz q sofreu mas que não sofreu nada, apressado , desinteressante e uma perda de tempo!

Fernanda 05/07/2023

Um amor de clichê
Apesar do roteiro óbvio e da falta de desenvolvimento de alguns pontos e de alguns personagens, a história me cultivou bastante. Com os absurdos que a Amanda sofre e o abandono paterno relatado, tudo contribuiu para uma boa leitura.

Fabiana 07/05/2023

Inauguração de um ano muito difícil, começamos com um romance brega, pq traz a leveza de ler algo que vc sabe que vai ter um final feliz!!!
Pq afinal alguém tem que ser feliz, não é não!!!

Mari 28/03/2023

Sessão da Tarde
O livro tem a vibe Sessão da Tarde, nele temos os conflitos de Amanda que tem algumas reviravoltas e a personagem precisa lutar com as adversidade.
Em alguns momentos do passado é possível observar que mesmo enxergando o erro ela não toma uma atitude.

Rose 26/03/2023

Leitura rápida
É um livro razoável, de leitura rápida, consegui ler em poucas horas... o enredo do livro promete muito e entrega pouco, por se tratar de uma história com poucas páginas, a autora deixa alguns pontos em aberto, e fica um pouco a desejar!

iammoremylrds 11/01/2023

no geral gostei da história, mesmo ela sendo bem água com açúcar clichê num nível, como ponto positivo pode-se destacar a fluidez da obra todavia deu soluções simples para algo bem complexo, com um final super previsível

Laine 30/12/2022

Superação ?
Uma história de superação?
A Amanda se mostrou muito forte em todas as situações da sua vida, mas quando a questão era o amor, já não se sentia tão forte assim.
Um livro pra aquecer o coração!

1 | 2 | 3 | 4 | 5