Lockwood & Co: The Screaming Staircase: Book 1 (English Edition)

Lockwood & Co: The Screaming Staircase: Book 1 (English Edition) Jonathan Stroud

Resenhas -

gabiberries 08/10/2023

Muito bom!
Adorei! Que mundo incrível foi criado pelo autor. Uma visão bastante realista de como nossa sociedade lidaria com o surgimento do sobrenatural. Muito feliz que a série da Netflix me trouxe até essa leitura. Irei continuar lendo o resto da saga!

Bellallalis 15/07/2023

Amei
Simplesmente amei os três personagens principais, como a Lucy e o George brigam sempre e o Lockwood sempre mediando da forma mais carismática possível. Adorei como a ideia de uma Londres infestada de fantasmas foi executada, e como foi bem desenvolvida.
Lucy é uma personagem forte, mas sem ser aquela pessoa que nn possui falhas (algo q muitos escritores fazem).
George é o típico nerd que vemos em livros mas espero ver mais desenvolvimento do personagem nos próximos livros. Eu também espero o mesmo de Lockwood, o personagem moreno, carismático e de passado profundo.
Ri pacas (principalmente do George e a Lucy brigando) o q torna esse livro uma ótima escolha dps de um drama ou fantasia q te fez chorar horrores.

AMay1 04/12/2022

Boo!
Fantasmas, investigações, excentricidades e mocinhos super carismáticos... Tá aí!
Receita pronta pra me levar aos céu!
Mariavitoria19 30/01/2024minha estante
Olá, você conseguiu achar a versão traduzida em português

AMay1 30/01/2024minha estante
Olá. Não encontrei traduzido.