Beautiful Monsters

Beautiful Monsters Sam Bennet

Resenhas - Beautiful Monsters

Amanda 22/05/2024

???????????
Não tenho palavras para descrever o que esse livro foi para mim.

Foi a minha primeira leitura de ?Dark Romance?. Escolhi Beautiful Monsters porque já conhecia a escrita da autora e, por ela ser ótima no que faz, tinha mais chances de eu gostar? Dito e feito.

Comecei a ler, de fato, no dia 13/04 e, desde então, li todos os dias.

O livro é simplesmente incrível?
Eu me apaixonei pela história do Hades e da Raven, me apaixonei nas amizades e no Pandemônio. A história toda foi muito cativante, muito envolvente. Eu sorri, ri, chorei (fiquei aos prantos, para ser sincera), fiquei sem reação, desesperada, chorei de alívio e felicidade, me estressei.
Foi, literalmente, um mix de emoções.

Em alguns momentos, eu me estressei e fiquei incomodada, mas não foi algo que fez com que eu não amasse a leitura.

Demais, o livro não é um Dark Romance pesado e isso foi um dos fatores que fez com que eu amasse a leitura.

Portanto, eu recomendo a leitura, principalmente para aqueles que nunca leram um Dark Romance. :)

Corrêa 21/05/2024

Beautiful Monsters
Demorei um mês e pouco pra terminar essa leitura porque não sou muito fã de leitura de máfia, mas acho que o que piorou foi a personagem principal!

Como pode uma protagonista ser mais insuportável que Raven Clarke, impossível!!!
No começo estava gostando bastante da história e dos mistérios que eram deixados ao longo do caminho, gostei de como eles foram solucionados e dos plots inclusive, mas a Raven foi deixando tudo mais insuportável e fazendo a leitura ficar cada vez mais arrastada.

Odiei que ela ficava (re)explicando toda vez a história de cada personagem que aparecia, como a mãe dela que ela sempre explicava mil vezes sua relação, além do ódio dela ser EXTREMAMENTE dramática com tudo e todos!

O Hades foi de fato o que salvou a leitura por ele ser um queridíssimo, inteligente e fofo demais (Raven não merecia ele)!!

Enfim, recomendo esse livro só se você gosta MUITO de livro de máfia porque quase não teve muito romance nessa leitura?

jessie 13/05/2024

No final foi até bom ter ido ler sem muita expectativa, então acabou não sendo uma decepção.

o enredo do livro é bastante fraco. houve vários acontecimentos mas com uma construção pouco desenvolvida, dando a sensação de que não acontecia nada ao mesmo tempo. tornou a leitura maçante e tediosa.

o que mais me chateou foram as cenas de ação que terminavam de maneira rápida e sempre dando tudo certo (tirando qualquer tipo de emoção que pudesse aparecer).
a forma que a máfia foi retratada aqui foi bem... fraca? sinceramente não consigo definir em outra palavra kkkkk

gostei muito da relação do casal principal, eles simplesmente irradiavam química. só senti falta (novamente) de uma construção melhor do início do romance deles, ficou algo muito jogado.

também gostei muito dos personagens secundários e da relação de família que eles tem. queria ter visto mais sobre cada um, são muito interessantes!

o final é previsível, mas achei bem legal o crossover. faz séculos que li Nebulosos então deu uma certa nostalgia kkkk

Laura 08/05/2024

Primeiro contato com a escrita:
Sam Bennet me surpreendeu com sua escrita e desenvolvimento de enredo! Estou apaixonada pela forma que ela conecta e desenvolve os personagens! O livro me prendeu desde o primeiro capítulo, e ao finalizar a leitura, fiquei com um gostinho de quero mais. Amei o livro, e já vou comer outro da autora! ?

cookieandjane 02/05/2024

?.
Sabe quando a história tem uma premissa boa porém a execução não é lá essas coisas? Foi com essa leitura aqui!

Confesso que passei muita raiva em certos momentos com alguns personagens, resoluções simples pra ?problemas? complicados, personagens que são descrito como ?perigosos e fod04s? e suas ações equivalem a de um jovem de 13/14 anos.

É isso. Não gostei.

lily 18/04/2024

E o crossover pqp
É reconfortante estar no início de uma leitura, pensar que vai ser um 5 estrelas e favoritado e no final ele ser um 5 estrelas favoritado. A única coisa que não me agradou muito foi sentir que as cenas de ação eram muito corridas, que se resolviam muito fácil, fora isso, beautiful monsters é uma leitura completa.
Existem muitos personagens, no início, achei que acabaria sendo como muitos livros que já li, onde os personagens são citados e esquecidos no decorrer da leitura, mas não!! existem muitos personagens e todos eles são muito importantes pra história, não são esquecidos e isso é a minha maior satisfação com esse livro: a autora não deixou uma ponta solta sequer.
Beautiful Monsters é muito bem construído, com plot twists de puxar forte o ar, com personalidades singulares, ~ uma protagonista forte sem ser insuportável ~ , sem dúvidas uma leitura muito satisfatória. Hades te amo.

(sam bennet, minha pressão caiu de tanto chorar com AQUELA cena, se eu fosse vc, passaria a sair de casa armada

vickfazzio 16/04/2024

Livro muito bom, só achei que a briga foi uma das coisas mais sem sentido que eu já li, depois de tanto tempo que tinha acontecido e o cara explicando os motivos EU não via motivos mais pra protagonista ficar brava, mas fora isso teve um ótimo desenvolvimento e gostei muito das cenas de ação.

Marjory.Cerqueira 02/04/2024

EU AMEI!
Depois de Nebulosos eu jurei que não ia encontrar mais nada igual e isso me deixou arrasada, mas beautiful monsters veio pra mudar isso.

Gente, que livro foi esse MEU DEUS!!!!
A playlist sem comentários tb

lotus 17/03/2024

O livro não funcionou muito para mim. Tem pontos bem interessantes e que foram os altos na história, mas não consegui tirar a sensação de uma leitura arrastada e maçante.

blackstairvs 04/02/2024

DNF 27%

a leitura apenas não funcionou pra mim, sei lá, a história pareceu mt arrastada e a leitura maçante, pra mim não rolou.

quel 10/01/2024

INCRÍVEL!!!
Esse foi um dos primeiros darks que eu já havia lido e lembro que foi algo fora do normal pra mim. Quase três anos depois resolvi fazer a releitura, com a cabeça mais madura, uma mente totalmente diferente do que era antes e devo dizer que foi uma ótima decisão!

Raven e Hades são totalmente incríveis e intensos, eu AMO a relação deles e tudo que envolve o crescimento deles como personagens!! Esse é um dos poucos darks que eu li onde os personagens não me fizeram passar raiva, muito pelo contrário, me fizeram feliz ?

Eu tinha apagado da minha mente o crossover de B.M. com Tempestuosos da Tay Ferreira (outro livro que perfeito!) e amei poder ler, sério que saudade que eu estava da Max e do Chace ?

É uma leitura deliciosa e com uma escrita pra lá de fluída, também vale muito a pena dar uma chance, tenho certeza que você irá amar!!! ????????
Amanda Araujo 13/04/2024minha estante
Acabei de terminar Tempestuosos e quando eles apareceram eu logo parei a leitura para ver se eram de um outro livro da Thay, ainda bem que n pulei os agradecimentos e agora quero ler a história deles

quel 14/04/2024minha estante
ai amooo ?

ana 21/12/2023

?Era como se Hades e eu fôssemos intocáveis, fôssemos deuses
Hades e Raven nunca saem de moda, e eu posso afirmar isso com todas as palavras do universo!!!!!
Eu li esse livro no wattpad, nem lembro que ano foi, mas provavelmente em 2018/19 e lembro de ter amado muito!! Quando voltei a ler vi q ele estava no kindle e reli, e agora me deu uma saudade imensa e tive que reler de novo.
O universo do livro é fodastico! Gangues rivais, corridas de carro, máfia, tráfico de drogas, pandemônio, jogos de azar, romance delicioso, found family, las vegas, etc. Tudo o que eu sou completamente obcecada!
O livro não fica parado e monótono em momento algum, é tanta reviravolta, tanta traição, tanta merd@ acontecendo com eles que fica difícil de acompanhar, mas no final, tudo vale a pena.
Não tenho palavras para descrever o meu amor pelo Hades, que homem perfeito. Eu sou completamente doida por ele, tudo o que ele faz ou fala me deixa de boca aberta. Ele é simplesmente incrível.
Amo a Raven e a sua genialidade, se não fosse por ela, o esquema do pandemonio e tudo mais já teria ido por agua abaixo, ela é uma querida.
Os dois juntos são mais que lindos e tesudos, eles tem uma química absurda. Um dos meus capítulos favoritos da vida e de todos os livros que eu já li é o de Las Vegas, onde o Hades ensina ela trapacear nos jogos de azar e depois f0dem na mesa de sinuca, simplesmente inesquecível.
Eu amo a escrita da Sam, ela é viciante e te faz devorar o livro. Reler esse querido me faz lembrar da Ana Giulia de 12/13 anos começando a entrar no mundo pecaminoso dos livros, e sinceramente, foi a melhor decisão que eu já fiz. Recomendo muito esse livro!!!!