Não há segredos no internato St. Cloud

Não há segredos no internato St. Cloud J. Tiberius K.

Resenhas - Não há segredos no internato St. Cloud

Clip 13/12/2023

Pior do que o outro
Se o outro não tinha muita história, esse aqui se supera. Dizer que o volume dois é desnecessário é pouco. Pelo menos li rápido, e era mais curto também. Confesso que no final comecei a pular algumas partes. Um livro sem conteúdo, mas não é a pior coisa que já li.

Mileny 06/08/2022

Hehe
Um desfecho pra toda essa bagunça....
Novamente, notei muitos erros e acredito que o enredo poderia ser mais explorado, achei que tudo aconteceu tão rápido, o que me deixou até confusa em alguns momentos, porém, não posso negar que surtei junto com Nate e Tom.
A conexão deles>>>>>

tay 12/07/2022

Internato e adolescentes ricos
Só li a continuação por pura curiosidade mesmo.

O romance não é de todo ruim, mas ficaria mais interessante se aprofundado em alguns aspectos na vida do Thomas. É pincelado muito rapidamente os problemas familiares dos garotos (protagonistas) e focado mais na putaria.

Não entendi bem a proposta do livro, mas é uma leitura que dá pra fazer rapidamente. Ah! Seria bom se o autor(a) fizesse uma revisão, tem alguns erros chatinhos ao longo do texto.

Albieri 28/02/2022

Clichê
8? Livro do Ano
??????
Não Há segredos no Internato ST Cloud - J. Tiberius K.

Um livro curto, que podia ter sido emendado no primeiro, do meu ponto de vista um pouco infantilizada a relação entre Thomas e Nate, cheio de clichês, porém o final dessa vez foi bom, devido às reviravoltas da vida. O arrependimento ainda que não verbalizado é algo que deve ser encorajado.

#livro #book #gaybook #romance #lgbtqia+ #lovewins #loveislove #lovegay #gaycult #gaycute #minhaestante #leitura #biblioteca #amoler

Duda 21/10/2021

adorei ver a relação deles sendo construída, muito fofos, e a pesar de ter bastante drama pra um curto espaço não achei que ficou exagerado, gostei bastante

Driely Meira 03/07/2021

Viciante!
Mais uma vez, me vi viciada na história e não conseguia parar de ler. É raro eu conseguir ignorar os erros ortográficos e ainda assim me envolver completamente na história, mas acompanhar Nate e Thomas e o romance deles, além de todos os problemas que precisaram enfrentar, me distraiu para os erros da história e também a falta de desenvolvimento de alguns personagens.
É estranha a sensação de ter gostado tanto de um livro que possui muitos furos, mas a narração de Nate é maravilhosa e os diálogos também, então foi impossível não adorar o romance, impossível parar de ler em qualquer momento, e impossível não sorrir com o final, apesar de algumas coisas que me incomodaram, como os personagens serem podres de ricos e não verem nada de ruim nisso - seria legal ter uma crítica social aqui, mas enfim.

Saturnotemanéis 28/05/2021

Achei melhor que o primeiro, senti uma leve melhora na escrita e na formatação, e o casal, que é a melhor coisa dessa duologia, é quem tem o maior número de páginas.

Suzi 08/05/2021

Boom ?
Mds quanta angústia
Fico feliz que as coisas tenham se resolvido tão bem no final.
Eu tive muito medo do pai do Tom, achei que as coisas seriam piores.
O desfecho foi muito bem feito.

Pavozzo 15/03/2021

Enfrentando o mundo por quem se ama
Boa continuação da história do primeiro volume. Tão emocionante quanto, fechou a história de maneira decente (se é que se pode usar essa palavra para um livro erótico kkk).

A nota menor em relação ao volume precedente deve-se ao fato de que achei que as coisas "se resolveram" fáceis demais. As prerrogativas que essas personagens milionárias possuem não são realidade para a maioria das pessoas - poderia ter sido um pouco mais pé-no-chão.

A relação entre Nataniel e seus pais também deixou a desejar. Enfim, uma história gostosa (sem trocadilhos por favor rs) para quem gosta do gênero.

maria14076 07/03/2021

Boa continuação
O autor deu uma boa continuidade ao primeiro livro. Feliz pelo final de Nate e Tom ??

Ted 01/03/2021

Meu medo era de o autor ter feito essa continuação como uma forma de encher linguiça e acabar perdendo a graça a história, porém, toda a história nesse livro foi necessária, deixando tudo totalmente fechado, sem nenhuma pontinha solta!!
Pavozzo 01/03/2021minha estante
Humm então quer dizer que é bom mesmo... ?

Fred Livros Gays 29/01/2021

Os capítulos finais compensaram
Esse livro é a continuação de ?O que acontece no internato St Cloud fica no internato St Cloud?.

A história é boa, mas tem muito drama forçado.
O final é bem interessante e fez a leitura valer a pena.

anterique 17/01/2021

As vezes é melhor finalizar no primeiro livro.
O livro não é ruim, ele só não foi o que eu esperava, passei quase um ano esperando essa continuação e não senti que isso foi cumprida. O primeiro livro é mil vezes melhor. Nesse tudo acontece muito rápido, sem tempo para os personagens se desenvolverem muito de forma que eu gostaria.

Caio Victor 03/01/2021

Prefiro o primeiro livro
A continuação era necessária para a história, mas o autor escreveu de forma corrida, com muito mais cenas de sexo do que de história.