Pausa - Slammed - vol. 2

Pausa - Slammed - vol. 2 Colleen Hoover

Resenhas -

Eliza.Breciani 29/04/2024

Pausa
O livro é emocionante!! Você ri e chora, sente raiva e se apaixona! Talvez até melhor que o primeiro! Cheio de frases e poemas lindos!! E o que falar da Kiersten, melhor personagem de apenas 11 anos! Todos os personagens são perfeitos, Eddie e Gavin, O Kel e Caulder, Kirsten e a mãe dela!! Tirando apenas a vaca da Vaughn e o Reece.

Vivi 11/02/2024

O livro “PAUSA” continua abordando a história de Lake e Will e suas novas dificuldades, que dessa vez, não estão mais relacionadas aos pais e sim aos dois enquanto casal e enquanto pessoas individuais.
Fiquei bastante aflita do começo ao fim e algumas vezes me vi na insegurança de Lake. O acidente me deixou ainda mais aflita, com medo do que poderia acontecer.
Colleen como sempre, entregou o que prometeu.

Miih.... 27/05/2023

Pausa
?Às vezes duas pessoas precisam se distanciar para perceber o quanto precisam ficar perto uma da outra.?

priscila.wenzel 24/02/2023

Amei também!!!!

Continuando o livro, nessa segunda parte temos Will e Lake tendo que se ajustar às mudanças que tiveram em suas vidas.

Agora que eles podem ficar juntos, os dois estão tentando conciliar namoro, com estudos e as responsabilidades de lidar com suas casas e com dois pré-adolescentes de 11 anos.

Mas como na vida dessas dois nada nunca é fácil, o retorno da ex-namorada de Will, faz Lake questionar os motivos para ela e Will estarem juntos. Ela começa a pirar e acreditar que os dois estão juntos, por conta das responsabilidades e das tragédias em comum que afetaram a vida dos dois e não porque eles realmente se amam.

Will tenta de todas as formas provar seu amor, que ama Lake por quem ela é e não pelas dificuldades que os unem e quando parece que finalmente ele consegue convencê-la, outra tragédia surge na vida deles.

Achei esse livro menos dramático que o anterior, mas também fiquei muito mais puta com a Lake e sua mania de fugir ao invés de conversar e resolver os problemas.

Tudo bem, ela só tem 19 anos, mas depois de tudo que ela passou, ela não aprendeu a se comunicar ao invés de fugir? Fala sério né?

Nesse livro conhecemos a Kiersten, uma garotinha esperta, encantadora, sem papas na língua, charmosa e muito inteligente.

Ela também tem seus 11 anos e estuda com Caulder e Kel e mais uma vez quando esses 3 se juntam eles roubam a cena.

Não vou ficar me prolongando muito, o que posso dizer é que esse livro vale a pena ler, os poemas de Slam continuam lindos e assim como o primeiro você vai terminar esse livro com o coração quentinho, depois de passar vários sufocos.

Mas pra quem lê CoHo, sabe passar por essa montanha russa de sentimentos de olhos fechados.

Super recomendo ❤️❤️❤️

Emilly 16/08/2022

Está pronta pra não recuar?
Que continuação! Um pouco mais melosa, mas achei ótima.
Mostra um assunto que acontece muito na vida de casal - reaparecimento de ex. Além de outros acontecimentos que fazem a pessoa se questionar sobre o valor e a verdade de estar com alguém.

Marcela262 05/08/2022

Desnecessario
Me faria muito mais feliz um epilogo mostrando eles juntos depois dos irmaos ja criados, queria um livro sobre dificuldades em um relacionamento porem virou uma dramedia sem sentido.

Drielly.Lindoso 08/07/2022

Pausa
É um livro que cumpre o que promete.

Como continuação do livro "Métrica", o livro "Pausa" continua abordando a história do casal e suas novas dificuldades, que não são mais relacionadas aos pais.

Tem uma boa trama, mas não me encanta tanto quanto a outra, ela serve pro momento, e cabe perfeitamente ao casal, mas algumas eu não gosto tanto.

A narração do Will é boa, mas algumas coisas se repetem, não ao ponto de atrapalhar.

Eu gosto da história mas ela não me encanta como a outra.

Tiele.Iglesias 01/07/2022

Desnecessário
Desde o primeiro livro já não me atraí muito pelo enrredo e pelo casal, mas decidi dar mais uma chance pelos irmãos dos dois que acho super fofos e porque o Will foi um personagem que aparentava ser bem mais maduro.
E chega nesse livro e vejo uma encheção de linguiça, personagens chatos, a mocinha é simplismente irritante e o irmão dela de 11 anos é mais maduro que ela... Personagens rasos, com um drama total e desnecessário.
Enfim, livro totalmente desnecessário, as únicas coisas que gostei foi os poemas Borboletar-se e o poema que o Calder fez para o Will...

Ariel.Cristine 15/06/2022

Releitura
Por se tratar de uma releitura, lembrava da história. Mas ainda senti necessidade dos detalhes.

Não me arrependo de reler, e em breve sei que vou repetir a dose.

Sisi 11/03/2022

É inovador e revolucionário? Não. Mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante.
Tem aquela baita presença, uma personalidade enorme e tem instintos muito bons também.
Mas do meu ponto de vista pessoal vou dizer: é uma obra prima.
Sedutora, linda. ??

Karen 03/03/2022

O primeiro é...
O primeiro me surpreendeu, esse até que me prendeu bastante. Fiquei um pouco decepcionado com o acidente, mas qual é o livro da Collen que não tem uma tragédia. Eu gostei.. Ansiosa para ler o terceiro.

dressa 28/02/2022

Acho que foram muitas páginas para poucos acontecimentos.
Eu esperava bem mais por ser um livro da CoHo, mas não deixou de ser bom