No Coração da Floresta

No Coração da Floresta MAYRA LACERDA

Resenhas - No Coração da Floresta

Livia473 12/03/2023

Que livro lindo!!
Eu não estava dando nada para ele, porém me surpreendeu. A história, o plot, os personagens, a química deles e como tudo na história se encaixou foi perfeita. Um livro leve e divertido que me deixou apaixonada pela história.

Ludmila.Mattos 29/03/2022

Desafio DLL22
Tema: autor independente
“O que é seu retornará para você. Se ainda não retornou, é porque não pertencia a você. ”
Acredito que essa é umas das frases mais verdadeiras que exista. Nós conquistamos as pessoas, o amor, uma amizade, por quem somos e pelo que fazemos do relacionamento. Do que nos doamos. E isso não tem nada a ver com o que já fizemos das nossas vidas, com as atitudes que nos levam a tomar algumas decisões. Tem a ver com quem somos!
Umas das coisas que mais gostei neste livro foi o confiar sem julgar! Rsrsrs... mesmo que nosso casal não se conhecia, que à primeira vista tenha sido de caça e caçador, a relação de confiança às cegas que tiveram foi bem bacana.
Nossa garota está fugindo pela vida, lutando por sua sobrevivência, enquanto nosso caçador está fugindo da vida, e do fardo que tem carregado nos últimos anos. No coração da floresta eles se conhecem e Lian passa a ajudar Mauren a se recuperar de uma emboscada que acabou caindo, e logo uma atração os conecta a ponto de mesmo quando a vida os separa, a ligação entre eles fala bem mais alto.
Todo romance é clichê! Mas nosso casal tem uma história de vida diferente e uma entrega bem bacana! Não sei se foi o primeiro livro da Mayra, mas que venha outros! Recomendo!

Mandy 08/01/2022

Simplesmente uma montanha de emoções e sentimentos.
No começo me senti um pouco perdida, toda a situação de Maureen parecia tão repentina que mal conseguia acompanhar. Os momentos iniciais dela com Lian eram um passo para frente e dois para trás, principalmente com os segredos que mantinham um do outro e o medo de revelá-los. Mas a persistência, desejo e amor entre eles fez com que a situação mudasse.
Eu devorei o livro de 50% para frente, os capítulos deixavam ganchos perfeitos uma para o outro que a curiosidade acabava ganhando.
Esse livro além de dizer sobre o amor de duas pessoas também fala sobre as escolhas delas e como podem encarar a consequência juntos.

keila 22/12/2021

Muito interessante
Livro muito bem construído, com um enredo muito bom, escrita excelente e personagens muito interessantes. Amei a história deles, já tinha ouvido falar sobre o que a protagonista tem mas nunca com tantos detalhes. Gostei muito.

Nany 21/12/2021

Finalizada com sucesso! ?????
Que Maureen e Lian sejam felizes para sempre. Os dois mais que merecem. É bom quando se encontra o amor. Melhor ainda quando ele te cura e te proteje. ???

Samyh.Moreira 09/11/2021

Eu li e amei do começo ao fim, os personagens são encantadores e estória é muito bem escrita Cheia de detalhes, o livro muito bom inspirador cheio de drama suspense ação e amor

Jhay 03/11/2021

Simplesmente maravilhoso!
Um livro maravilhoso do começo ao fim. Me apaixonei pela estória da Maureen e a do Lian, me emocionei com eles, por eles e torci desde o primeiro encontro dos dois para que eles ficassem juntos.
No começo me senti um pouco perdida, com várias perguntas rondando minha mente e me deixando mais ansiosa para prosseguir com a leitura. A medida que fui passando as páginas, fiquei cada vez mais apaixonada e encantada com os vários temas que o livro aborda, com as descrições e com a capacidade do livro em me manter presa a leitura.
Fiquei impressionada ao ver que o livro falava, também, sobre uma doença desconhecida e que eu não tinha ouvido falar até então. Deixou tudo mais intenso e realista, o que gostei muito.
Enfim, é simplesmente um livro incrível e que vale a conferir. Se você você gosta de romance, mistérios, descrições maravilhosas, uma estória imersiva, hot de qualidade e tantas outras coisas incríveis, No Coração da Floresta é um livro para você.

Bianca Costa 03/11/2021

Amor que cura e salva...
Desde a sinopse somos convidados a embarcar nessa jornada de muitos percalços e cura de corações destroçados por dores tão profundas, cujas cicatrizes nem sempre são visíveis (como bem aponta nosso querido "caçador"), mas gravadas na alma e no coração. Duas almas atormentadas por fantasmas do passado que insistem em aparecer são levadas a se encontrarem em circunstâncias atípicas e precisam conviver sob o mesmo teto por um tempo. Lian é um homem taciturno e de aparência intimidadora e selvagem, alto, forte, cabelos e barba compridos, vive recluso em sua cabana de caça no coração da floresta, longe de tudo e todos, saindo apenas quando necessário. Ele encontra presa em uma de suas armadilhas para cervo uma jovem muito machucada, desfalecida e com uma febre alta que a faz delirar, decidindo levá-la para casa e cuidar de seus ferimentos até que ela possa dizer quem é. Porém, a garota insiste em manter seus segredos bem guardados dentro de si, pois não confiava naquele homem estranho (porque aprendeu a não confiar em ninguém da pior maneira) e não podia se arriscar. Lian a entendia muito bem, ele próprio tinha seus segredos guardados a sete chaves.
À medida que conviviam, Lian e Maurreen se conheciam melhor e aprendiam mais um com o outro, percebendo que um sentimento maior nascia em seus corações partidos. Lian desejava saber cada vez mais sobre a mulher que o fazia se abrir para a vida novamente e querer viver, em vez de só sobreviver, como vinha fazendo até então, mas Maurreen insistia que era melhor que ele se mantivesse longe de seus problemas, que não se envolvesse, só que era tarde demais, porque Lian já estava muito envolvido e prometera que não deixaria nada de mal acontecer a ela.
Esse é um romance de redescobertas de si mesmo, de curas e superações, que contém um pouco de drama, uma caçada policial, lendas Soux e um hot suave, tudo isso embalado por uma trilha composta por grandes bandas do rock clássico, como Kansas, Scorpions e Aerosmith não tem como dar errado. A leitura é dinâmica, fluida e permeada por ensinamentos sobre a dor e o amor e que, no final, traz aquele quentinho no coração que nos acalenta e nos deixa com um sorriso bobo nos lábios, felizes por esse casal que nos conquista desde os primeiros instantes.

Ana Lopes 02/11/2021

Ela está fugindo desesperada, sua vida depende de conseguir escapar, quando cai em uma armadilha, acredita que será o seu fim.
Ele mora sozinho em uma cabana no meio da floresta, e um dia encontrar uma mulher ferida presa em uma armadilha.
Os dois tem um passado terrível e sombrio e decidem por não contar nada um ao outro, nem mesmo o nome. Mesmo tão distantes, acabam se tornando próximos e um sendo exatamente o que o outro procura para curar suas feridas.

Passei o livro na ansiedade de descobrir o grande segredo dos dois e fiquei muito surpresa com a verdade. O final do livro é surpreendente e emocionante, incrível.
O livro te prende do início ao fim, com uma história misteriosa e uma leitura fluida. Primeiro livro que leio da autora, mas com certeza virei fã.

Rosangela Thomaz 01/11/2021

NO CORAÇÃO DA FLORESTA
É uma história de uma mulher fugitiva e um caçador. E tudo acontece em uma floresta! Mauren se machuca e Lian a socorre...São personagens bem caracterizados, escritos e lindos! Cada um omite o seu passado, as suas dores! Conheci uma doença que nunca sonhei existir! A cada página virada, um mistério, um segredo é desvendado! A convivência deles é linda, a história maravilhosa! Eu recomendo esse livro!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 31/10/2021

"Não garota, eu sou um caçador. E você, naquele momento, era uma presa."
O tanto que eu AMEI esse livro não está escrito. A narrativa é mega envolvente e foi impossível parar de ler para fazer qualquer coisa, com um início meio enemies to lovers, recheado de mistérios e um pouquinho de ação é um livro super viciante. A escrita da autora me conquistou logo nas primeiras páginas, o cuidado com as pesquisas e o envolvimento do casal que tem uma química gigante é PERFEITO.
Amei absolutamente tudo! Recomendo demais!!

Aline 30/10/2021

Uma história realmente impressionante, no início da leitura fiquei um pouco confusa, pensei que era sobre lobos e magia, mas ao decorrer dos capítulos fiquei surpresa e encantada, pois cada vez me surpreendo com os temas abordados e falar sobre uma doença rara e desconhecida para muitas pessoas, me sentir privilegiada ao ler esse livro.

Maureen, uma garota misteriosa é encontrada ferida em uma floresta e levada por um homem para sua cabana e lá ele cuida e tenta descobrir sobre ela, mas a mesma se fecha, tenta a todo momento esconder sua vida, assim como Lian que vive seus tormentos e segredos e isolado em uma cabana no meio da floresta, mas essa mulher começa resgatar sentimentos que estavam trancados em seu coração e com isso surgindo uma amizade e algo mais, porém precisam se abrir e revelar seus segredos.

Uma mulher misteriosa, uma doença rara e congênita, um homem que se culpa pelo seu passado, um perseguidor sádico e uma nova oportunidade para serem felizes, será que conseguiram enfrentar os obstáculos, segredos, passado e recomeçar uma nova vida juntos? Vale a pena conferir.

Parabéns a autora, o livro é espetacular.
@estantedamayra 31/10/2021minha estante
Eu fico tão lisonjeada quando vejo relatos como o seu, de pessoas que se surpreenderam com a história e se encantaram por Lian e Maureen...
Me faltam palavras para agradecer.
Gratidão por ter embarcado nesta aventura comigo! ??

Aline 31/10/2021minha estante
Eu que fico feliz de aprender com pessoas como você, que se dedicam a pesquisar temas importantes e pouco conhecidos e desenvolver uma história maravilhosa como essa.

Luana 30/10/2021

daqueles que você não quer que termine nunca
“Lembre-se, se quiserem que o amor entre vocês perdure, voem juntos, mas jamais amarrados.”

- Em uma floresta silenciosa do Oregon, uma garota está fugindo pela sua vida, mas, durante sua fuga fica presa em uma armadilha de cervos. Agora está machucada e assustada em uma cabana sem saber como foi parar lá, mas tem certeza de quem a sequestrou. Ele é um caçador, que a encontrou em uma das suas armadilhas, ele a protegeu e cuidou de seus ferimentos.

- Agora ambos estão convivendo na cabana, enquanto a garota não melhora para poder partir. Eles fazem um pacto silencioso para não revelarem suas identidades ou suas vidas. Mas, é impossível não se aproximarem a cada dia que passam juntos, se importando um com o outro, mesmo não sabendo coisas simples como os seus nomes.

“O que é seu retornará para você. Se ainda não retornou, é porque não pertencia a você.”

- Não teve nada mais que eu odiava quando eles não se chamavam pelo primeiro nome, quase entrei em desespero por causa disso. Ambos têm segredos, ambos têm o que temer no passado, e descobrir de pouquinho em pouquinho sobre suas vidas foi maravilhoso. Esse livro estava gratuito, aproveitei e comprei, no mesmo dia comecei a ler e virei a noite lendo, é um daqueles livros que você não quer que acabe nunca de tão boa que é a leitura. É o livro que te deixa triste quando terminar porque não vai ter mais história.

- Posso dizer com tranquilidade que nada vai ser mais desesperador do que chegar aos 88% do livro; o livro teve acontecimentos de tirar fôlego e de te deixar com lágrimas nos olhos, e quando chegou nos 88% o desespero é real. Foi o primeiro livro com protagonista indígena que eu li, e é maravilhoso como a descendência dela é retratada no livro. Os personagens são incríveis e a trama te prende desde o início, primeiro livro que li da autora, e agora quero ler tudo que ela escrever. No Coração da Floresta está disponível no Kindle Unlimited aguardando a sua leitura!

site: https://www.instagram.com/leiturasdelua/

Elly 17/09/2021

Confesso que demorei pra conseguir engatar na leitura, mas deu tudo certo e foi uma experiência única.
O fato da protagonista ter uma condição que é real para tantas pessoas pelo mundo todo e as dificuldades serem representadas tão bem pela autora, ganhou meu coração. Realmente uma leitura que vale a pena!