Fabs

Fabs Alan Silva

Resenhas - Fabs

LiteraNayla 01/01/2023

Um menino de ouro
A história é uma gracinha. Fabs ganhou meu coração. A capa super linda, trabalho impecável, mas dei 3 estrelas por achei a história um pouco corrida e o final parece incompleto, como se faltasse um desfecho. Como é um livro infantil, tem linguagem fácil e atrativa para os pequenos. Bom, mas não excelente. Mas minha afilhada adorou rs

Luca69 29/12/2022

Esperava mais...
Eu li a sinopse e fiquei super empolgado, me perguntando como uma história de 23 páginas faria pra contar perfeitamente o que propôs e, sinceramente, estou um tanto decepcionado. Tem um começo bom, a profecia te deixa intrigado, empolgado e ansioso. Ao decorrer do primeiro capítulo, você começa a fazer a conexão das flores da profecia com as pessoas e, no fim, isso não é desenvolvido, nem explicado e muito menos resolvido. Vi em algum lugar que deveria ser um livro infantil e acho que isso deveria explicar a falta de desenvolvimento da história, mas acho difícil o público infantil entender a história ou mesmo se empolgar com a ela, porque é difícil, sabe? Enfim, ainda dei 3 estrelas, pois a história me pegou mesmo e quando vi que estava no fim fiquei triste demais. É uma pena, tinha muito potencial.

Moon? 24/10/2022

???
cara eu gostei da representatividade negra e LGBTQIA+ pro público infantil, mas em geral achei bem raso e final confuso e jogado

gabis 16/08/2022

Conto super gostoso de ler e super rapidinho!

Gostei muitoo do conto e queria que tivesse durado mais kkkkk

Adoraria ler um livro completo sobre esse conto.

diego 05/08/2022

Fácil de gostar e fácil de ler
Fabs é um livro curto e consideravelmente cativante, fácil de gostar, fácil de ler, só não posso deixar de lamentar pelo fato de que tão curto é que deixa um arco sem conclusão, para focar no desenvolvimento pessoal do personagem que pasmem, pouco se ve.

MAY 15/07/2022

????
Eu tô muito confusa! O conto começa muito bem, com aspectos muito legai e tal, bastante representatividade, o que gosto muito. Ele passa super rapidinho e super gostosinho de ler. Mas quando chegou no final, pra resolver o negócio, o conto termina do nada?? Fiquei muito confusa com o final e esperava um desfecho mais sedimentado. Mesmo assim, é bem fofinho e leve.

b4zenik 30/06/2022

Fabs
Achei bem bobinho. Tinha potencial mas não foi. Pela premissa parece ser bom, mas quando você, percebe que não. É bem ruinzinho. Sei que é uma leitura pra um público menor, mas algumas partes são realmente um pouco confusas para crianças, então, na minha opinião, não serviria.

Nara172 19/04/2022

Estava em busca de um livro com protagonismo infantil e encontrei esse com um enredo muito interessante. Quero ver uma continuação com Fabs adulto e Rei!

caio774 17/04/2022

razoável
A história é interessante e inteligente, mas sla, parece que foi escrito às pressas, na vdd, a história deveria ter mais páginas pra ter mais clareza e, consequentemente, um desenvolvimento melhor.

Murphy0 28/10/2021

a história se passa muito rápido, mal da tempo de você se acostumar com os personagens e o conto já acaba. o autor podia ter desenvolvido um pouco mais a história, mas eu gostei da ideia que ele teve pra escrever. pra quem ta querendo sair da ressaca literária é uma ótima opção de leitura.

Saah 22/10/2021

Eu tenho que admitir que esperava um pouco mais, a escrita do autor é bom e fluida, fácil de ler, a história não é nada realmente surpreendente

Oceano 15/10/2021

Curtinho, deixa com gosto de quero mais.
É diferente de tudo o que eu li de Alan, que geralmente faz os personagens terem uma narrativa sofrida e penosa (Olá, Lisianto.)
Fabs, no oposto, é doce e, porque não dizer, pacífica. Estou ansioso para a continuação.

Marcos 26/09/2021

Ué?
É um conto que mais parece um prólogo. Estava muito animado para a história, pois amo temas medievais e profecias, no entanto levo um susto ao me deparar com um final antes da hora. Há um aviso de que um livro irá ser lançado, mas sinceramente? Não sei porque o autor lançou isso antes da hora então. Não tenho menor vontade de ler quando lançar porque a hora que eu tava querendo era agora. Enfim, não recomendo esse.

Me siga no instagram @artificiodaliteratura e eu irei te seguir de volta!

liv 25/09/2021

Só dei quatro estrelas e meia pois fiquei muito triste pois acabou MUITO rápido!
Que conto gostosinho de ler, porém acho que poderia rolar ou um conto maior ou um livro, pois a história cativa muito!
Amei os personagens e amei esse lance de ter várias rainhas e uma criança filha delas, deve ser tudo de bom ter várias mães