Lágrimas de Porcelana

Lágrimas de Porcelana Erick Sallieri

Resenhas - Lágrimas de Porcelana

Rafa Baccon 22/11/2021

@colorful_literature
Irina mora no canva's juntos com seus pais e seu irmão mais velho. Seu irmão tem ideia de fugir de Canva's e ir para Vier, um lugar mais tranquilo de se viver e longe dos vermes.
Vermes são criaturas que aparecem em todo canto, até na sua consciência, falando coisas que pode deixar a pessoa maluca.
Um livro bem escrito, bem detalhado, que deixa o leitor querendo saber mais sobre esses vermes, com várias aventuras que me deixou ligada mesmo algumas partes me deixando bem confusas, principalmente no começo. Vale a pena conhecer esse livro.

Savio.Batista 05/02/2021

Um universo extravagante
O enredo provocante, por vezes intencionalmente confuso e amedrontador, possui um "verme" atrás da orelha ditando pensamentos ruins que só mentes atormentadas conhecem bem. A história é rica em detalhes e personagens carismáticos, envolventes e estilosos. Recomendo e muito, meus cumprimentos ao autor

Kah 19/12/2020

Mikhail possui mais cicatrizes do que seu corpo e sua alma são capazes de suportar, e por Irina ele suportaria o pior dos fardos. Irina está, gradativamente, ficando cega. Mas outras mudanças, inexplicáveis, estão acontecendo com a menina: menstruação precoce, cegueira, os cabelos brancos e olhos opacos, a pele tão branca quanto a mais fina porcelana. Nem o seu irmão sabe o que acontece com a menina.

Por mais que tentem chegar em Viér alguns percalços os fazem encontrar outras pessoas, boas e ruins, pelo caminho. Rhuan é um garoto criado por um cientista louco e recluso, Ivar estava a caminho de Viér junto com seus amigos quando fora parar nas mãos de um mercenário ambulante. Os caminhos desses quatros se chocam e se entrelaçam enquanto tentam chegar vivos e com sanidade até Viér.

No entanto, quanto mais o tempo passa mais longo é o caminho até a cidade dos sonhos. Passando por eventos inexplicáveis e mágicos, vilarejos fiéis a sua religião e assassinos sanguinários, os quatro jovens terão que fazer de tudo para não enlouquecer enquanto continuam com a sua jornada. Mesmo assim o verme espreita a todos buscando uma brecha para levar o homem a insanidade.

Leia mais no link:

site: https://www.jinformal.com.br/2020/12/lagrimas-de-porcelana-dependendo-do.html