Todo Esse Tempo

Todo Esse Tempo Rachael Lippincott
Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

Samyra16 31/05/2024

Sim li esse lindo livro em dois dias, tem horas que decepciona mas eh um bom romance, vai ter horas que vc vai amar e vai ter horas que vai querer matar um e está tudo bem!

Helken 31/05/2024

Romance gostoso de ler
Um pouco chato no começo por causa do luto, mas sei que isso é completamente coisa da minha cabeça porque sei que fez sentido na evolução do personagem.

Depois que a Marley aparece fica muito mais interessante. O livro é ótimo e lá pelos 70% comecei a duvidar, mas quando você continua lendo só melhora! Enfim, eu não dava nada por esse livro e me surpreendi.

Gabrielly805 31/05/2024

O plot desse livro é péssimo
eu odiei ele
não leria novamente,e não indico pra ngm
QUE LIVRO TENEBROSO

Nádia Napoleão 31/05/2024

Eu comecei esse livro imaginando o quanto ia sofrer lendo ele, porém ele tomou um rumo que eu não esperava, e eu não gostei disso.
Eu realmente não estava gostando da história, não fazia sentido pra mim ser tudo tão rápido, meu coração não aceitaria isso, não fazia o menor sentido pra mim, e ai descobri que realmente não fazia sentido e que não era isso que estava acontecendo.
Depois do primeiro plot a leitura fluiu completamente rápida, e ai fui entendendo tudo que aconteceu junto com o Kyle, o não, o sim, o não novamente e finalmente o sim.

Eu gostei muito do livro, somente a primeira parte que não me pegou, mas acredito que seja algo do meu íntimo, pois não consegui aceitar o fato.

As escritoras foram ótimas e eu recomendo muita a leitura, e amei ler algo na vibe de "A cinco passos de você", eu consegui imaginar essa história toda como um filme e acredito que seria incrível também, espero que isso aconteça um dia.

Japaoki 30/05/2024

Um romance lindo!!
"Todo esse tempo" é um romance que conta a história de Kyle e Marley, um romance improvável que surgiu da forma mais inusitada possível. Uma história de amor perfeita pra sair da ressaca literária, um romance bem sessão da tarde. Confesso que foi meu primeiro livro das autoras e percebi que elas escrevem um tipo de enredo que você já espera como termina, mas no meio do caminho te tira lágrimas e risadas kkkkkkkk
Fiquei bobinha em alguns momentos.... não tava esperando muito desse livro, mas confesso que gostei, tava precisando de um livrozinho de romance assim.
De verdade parece um filme da sessão da tarde? aqueles que deixa o seu coração quentinho.....

gosthface 30/05/2024

é um livro tao gostosinho, personagens bem desenvolvidos e com um puta plot perfeito demaaais. sai desse livro apaixonada em tudo. perfeitinhoo

Mariana113 30/05/2024

Que final foi esse?! Cair igual uma patinha chorando achando que ia ser mais um livro com o final triste, me surpreendeu.
Gostei muito do enredo, o Kyle que não desistiu de procurar a Marley, juro eles são tão fofos juntos.
Amei demais ?

Alana668 30/05/2024

EU AMOOOO, comecei 2023 favoritando um livro, amo tanto, eu chorei, gritei c o plot, fiquei assim ?com as últimas páginas, 5 estrelas e favoritado

cadelinhadosnow 29/05/2024

Quem achou que isso era uma boa ideia?
Eu tava apaixonada por esse livro no começo, eu fiquei envolvida com a história desde a primeira página e nem parecia que eu tava lendo.
gostava dos personagens e achava toda a história em si interessante.
até o *momento* acontecer e virar tudo de cabeça pra baixo.
daí pra frente só pra trás.
as coisas até faziam sentido até certo ponto e tudo mais, só que????? a partir de certo momento a autora se perdeu de SI e começou a escrever coisas que eu até agora não consigo entender.
KKKKKKKKKKKKKKKKK eu não consegui parar de rir lendo as últimas páginas porque absolutamente NADA ali fazia o menor sentido e parecia que ela tinha fumado 3 becks e colocado seus pensamentos ali.
gente não.
não.
apenas não.

Joana549 29/05/2024

ESPERAVA MAIS..
SINCERIDADE TOTAL

Me desculpem a todos que são apaixonadas mas eu não consegui gostar. Tentei ler e reler mas não adiantava, eu simplesmente ficava sem vontade. Para mim a história acabou se perdendo e muitas vezes era muito parado e enrolado. E em minha opinião isso gerou a confusão do livro. Ele acabou me dando ressaca literária.

Lu Salles 29/05/2024

Todo esse tempo é um livro lindo!!
Uma história marcante e muito emocionante, que a partir de uma tragédia, brota uma grande história de amor.
Uma leitura que nos trás um Plot Surpreendente, Esperança e amor, Luto e Resiliência, e principalmente vai te fazer chorar (muitoooo).

Josy1.4 28/05/2024

"Sempre para a frente. Nunca pra trás."
"Eu viajei por muitas estradas em busca desse tesouro perdido, dessa parte de mim."

Esse livro é simplesmente MARAVILHOSO!!!!
Se você gosta de romance, drama, e muito, muuuuuito plot twist, leiaaa. Você não vai se arrepender.
É uma leitura fluida. Os personagens, os lugares são muito bem representados, e a lição por trás, é impactante.
Não deixe de viver sua vida, só por causa de um momento. A sua vida não é aquele momento. Não permita que o medo te impressa de viver coisas extraordinárias. Você nunca sabe o que está além da superfície. Então mergulhe, e faça aquilo que acha certo. E o mais importante... Sempre acredite nos seus sonhos. Mesmo que os outros digam "não".

Any 28/05/2024

Esse livro nos mostra como funciona a ideia do luto, da solidão e da tristeza trazido pela perda de um ente querido, e nós mostra como podemos de alguma forma superar e evoluir com o luto