Que Seja Doce

Que Seja Doce Sara Fidélis

Resenhas - Que Seja Doce

mari_mdcd 15/05/2024

A esperança que nasce após um período de dor
Esse livro é uma delícia de ler! Eu amei a forma como a história se desenrolou e gostei muito da interação do casal, além dos personagens secundários que, apesar de não terem um destaque muito grande, fizeram uma diferença considerável no enredo.

Esse livro fala sobre dor, perda, luto, recomeço e perdão. Gostei muito da jornada da protagonista e de como as coisas se desenrolaram para ela; foi lindo vê-la superando seus traumas e medos e construindo uma nova família, além de resolver suas questões familiares que a impediam de seguir em frente com a sua vida.

Vovó Ruth ganhou meu coração ?? ela foi a cereja do bolo dessa história.

Janina1 07/04/2024

Que seja doce
Mais um livro de romance clichê, mas que eu amei. Achei no começo que por ser todinho clichê não ia me pegar, mas quando vi, tinha lido ele em 2 dias. Simplesmente não consegui largar a história.

Cris.Santos 15/03/2024

Suave e doce
Situações que nos leva a se fechar e apenas sobreviver, mas existe pessoas, lugares e principalmente os sentimentos que fazerem sair do casulo e viver nossas vidas da forma mais doce.

Lara 31/01/2024

Esse livro e bom, porém a leitura não fluiu paea mim! Achei entediante em muitas partes e bemm arrastado. O casal e fofo e a criancinha tbm, porém a história em si não foi uma das minhas favoritas.

fenandainacio 28/01/2024

Que delicadeza
Li esse livro através de uma indicação de uma amiga e simplesmente me apaixonei.

A leitura é bem fluída e leve, apesar de ler um livro grande, você nem sente as páginas sendo passadas, eu amo livro com crianças e o Bernardo é altamente apaixonante.

A delicadeza do Dominc eu ajudar a Robin com as questões do passado, simplesmente adorável.

E foi um livro muito engraçado em determinados momentos e muito emocionante em outros, amei esse equilíbrio. Super recomendo a leitura.

Ju Leão 09/01/2024

Fofo, engraçado, triste e lindoo
O Dom é tao perfeito e fofo, a Robin é uma mulher tão fortee e o Bê a maior gracinhaaa.
Amei esse livro, amei todos os detalhes e ainda chorei no final, achei lindoooo
*tem no audible

Tathy 31/12/2023

O livro não é ruim, mas ele é tão grande que em um determinado momento eu perdi total interesse. Já não me importava mais com os personagens e só queria terminar logo...

lorennamoura 29/12/2023

Que seja doce é libro leve, gostoso de ler.. no final ainda teve as receitinhas da Robin. No início foi maçante e cansativo, mas em 85% o livro deu uma engrenada com vários acontecimentos

PatiC 02/12/2023

Cura
A história se inicia com um engano que fará mudanças drásticas na vida de Dominic e Robin.
Robin é uma mãe solo devido a morte do pai de seu filho, e desde esse evento ela se fechou para o mundo, sendo o seu filho e a sua avó os únicos que ficam dentro dessa bolha.
Dominic é um psicólogo que tem seus problemas com a sua família, mas que sempre tenta o seu melhor com os seus pacientes.
Nessa história linda podemos ver o que pode ocorrer quando você se abre para a possibilidades de cura emocional e as pessoas.

Aline221 18/11/2023

Que seja doce
O tipo de livro que te deixa com um sorriso no rosto! A autora não foca só no relacionamento do casal, mas na família dos dois lados. Não me prendeu desde o começo, mas ao longo da narrativa os personagens e a história de cada um foram se desenvolvendo. Adorei o final, com uma revoravolta inesperada.

Aline.Leite 24/10/2023

Amei a história. O miduim e a vovó são os melhores. Amei como o Dom ajudou a protagonista a superar seus trauma. Uma história divertida mais ao mesmo tempo aborda assuntos sérios. Super recomendo.

amanda 05/10/2023

Robin e Dominic
??Oi...?fala, simplesmente.
Não posso resistir ao leve rubor no rosto delicado. Me inclino um pouco e roubo um beijo rápido dela.
Ela não me repreende, nem tira o sorrisinho dos lábios, mas se vira para a avó um pouco constrangida e fita Bernardo, esperando outra avalanche de questionamentos.
Mas o menino apenas se afasta na direção da bisavó e cochicha alguma coisa com ela, que afirma, o que quer que seja, animada. Nos aproximamos dos dois, no banco e Robin dá um beijo na avó.
?Como você está linda, querida. Parece uma princesa...?dona Rute tem os olhos marejados.
?Obrigada, vó. Eu trouxe isso, seus preferidos.?Robin destampa a vasilha e começo a rir ao perceber que ela confeitou os doces com pequenos alienígenas e uma nave espacial.
?Ah, que delícia! ? Dona Rute exclama, retirando um doce. ? Mas menina! Tem extraterrestres no doce! Robin se abaixa, conspirando com a avó.
?Eu sei, considere uma proposta de paz, vó. Eles não vão mais invadir o apartamento...
? Quanta bobagem, minha filha?comenta a velhinha.?O que eles iriam fazer na sua casa? Vai entender.
?Quer um, Minduim??Robin pergunta para o pequeno, que agora olha dela pra mim e vice-versa. Ele assente e logo já está mordendo o confeito, em silêncio.
?Minduim, está tudo bem??pergunto. Eu devia ter pensado melhor antes de beijar a mãe do garoto na frente dele. Devia ter conversado. Ele ergue o rosto e me fita com os olhos verdes um pouco lacrimejantes.
?É que eu nunca tive um pai. A vovó disse que você vai ser meu pai, agora. Sinto uma pontada no peito, como um soco bem forte.

Dominic está dando colheradas de comida na boca de Bernardo, fazendo sons altos, imitando um avião.
?UOOOOOONNNN... Mas quem vai ficar na gerência??ele pergunta e volta a brincadeira porque Bernardo já está com a boca escancarada aguardando.
?UOOOOOOONNN...
?Ainda não sei, vou contratar alguém?meu sogro diz, seu rosto bastante concentrado no camafeu, o quinto que come se eu estiver calculando bem.?O Minduinzinho sabe fazer o próprio aviãozinho, Donzinho?vovó Rute comenta, levando até Dominic para o seu mundo de diminutivos. Dominic fica meio sem jeito, coça a cabeça por um instante como faz quando nervoso ou envergonhado e depois abre um sorriso lento, daqueles que fazem meu coração disparar.
?Eu sei, vovó. Mas meu filho não precisa fazer o próprio avião, porque eu posso fazer pra ele. Não é, Minduim??pergunta. No fim, o apelido perseverou. Bernardo está contente e meu coração se enche de amor. Os dois têm vivido um momento de descoberta e adaptação.
Bernardo fala de Dominic como sendo seu pai em todo canto e Dominic o trata como filho e se sente o paizão.?

amo filhos ta

iris 03/10/2023

Que gostoso!
Muito gostosinho e no final você fica com vontade de cozinhar com o livro de receitas da Robin e comer muito chocolate. A avó e o Minduim são uma peça a parte, roubam a cena toda vez que aparecem! E o casal principal tem bastante química. Gostei muito (apesar do tamanho enorme para um romance água com açúcar) e pretendo ler outros livros da Sara.