For the Wolf

For the Wolf Hannah Whitten

Resenhas - For the Wolf

Amandioca 10/10/2023

Não funcionou pra mim
Odeio ter que dizer isso, mas eu não via a hora desse livro acabar. A história não vai pra lugar nenhum, muito drama desnecessário é criado em coisas sem sentido, não tem nada que me prendeu na história e eu só queria continuar lendo pra saber se o final valeria a pena. Infelizmente não funcionou pra mim e não tenho vontade de continuar a série.

Mayumi.tw 08/01/2023

É muito bom pra quem gosta de uma fantasia dark,o desenvolvimento dos personagens e ótimo simplesmente amei, só não me agradou muito o começo que rola demais ?

Luiza 11/08/2022minha estante
Bem pro final do livro tem um sena que não é específica mais fica subentendido o que aconteceu eu não considero hot explícito mais só acontece nessa parte msm pelo que lembro

LuaTeresa 11/08/2022minha estante
Obrigada por avisar

lilac 08/01/2022

Um pouco lento
Esse livro me intrigou muito com a sinopse, mas me decepcionei bastante!! A primeira coisa que me incomodou foi logo no início, achei o enredo super parecido com Enraizados, um dos meus livros favoritos. No começo achei que era coincidência, mas haviam muitos fatores semelhantes, o que já me deixou um pouco desanimada, porque amo histórias originais.
O segundo incômodo veio com a demora do desenvolvimento, poucas coisas aconteceram até uns 60% do livro e isso me desmotivou bastante pra continuar, quase abandonei.
A maior emoção que tive durante a leitura foi a raiva daqueles que estavam estragando tudo. O romance também não me impressionou, mas gostei do desenvolvimento da Red, principalmente no final que teve mais emoção!!
Acho que não vou ler a continuação, demorei muito pra terminar esse, não me deixou com gostinho de quero mais.

lilac 08/08/2022minha estante
Faz um tempinho que eu li, mas que me lembre não tem

LuaTeresa 08/08/2022minha estante
Ok. Obrigada

julia 06/11/2021

Resenha: For the Wolf
Eu realmente amei For the Wolf! Eu não esperava por isso, ainda mais com as resenhas mistas? Mas eu me diverti muito lendo o livro e adorei os pequenos acenos aos contos de fadas e o que Whitten fez ao desenvolver o tema central do livro. A escrita também foi maravilhosa e eu gostei muito e apreciei as partes sombrias dela!

Eu tenho que admitir que quando eu peguei o livro pela primeira vez, eu pensei que os nomes Red e Neve eram tão patetas kkkkkk Isso não durou muito porque eu rapidamente me acostumei com este mundo e os personagens. Eu realmente gostei de Red como narradora e de como ela tinha certeza de suas próprias escolhas. Esse foi um tema tão grande em todo o romance e eu amei como isso foi explorado através da perspectiva de Red e a conexão dela com Wilderwood e também, em contraste, através da própria jornada de Neve. Neve foi uma personagem muito frustrante para mim ler sobre, mas eu achei o desenvolvimento dela super interessante por si só!

O enredo e a construção do mundo também foram super divertidos e intrigantes para mim. Não era exatamente algo totalmente novo, mas eu amei a visão de Whitten sobre um tipo de história de conto de fadas com um toque mais sombrio. Whitten nunca se comprometeu a tornar as coisas mais fáceis para os personagens e eu adorei que cada ação teve uma consequência igual e como isso abriu o caminho para algumas das reviravoltas maiores. Esse foi um dos motivos pelos quais essa experiência de leitura foi tão boa para mim.

O romance também não foi o que eu esperava! Eu tinha expectativas muito definidas quando se tratava do Wolf e fiquei muito feliz por ter isso desafiado. O Wolf era um personagem incrível e uma das minhas reviravoltas favoritas em todo o livro veio de uma decisão que ele tomou em relação ao título dele e conexão com Wilderwood. Além disso, ele era um amorzinho as vezes!

Eu diria que minha única reclamação foi que Red não contou imediatamente o que estava acontecendo com ela, para que sua irmã entendesse as escolhas que ela fez. Esse foi o único ponto na trama para mim que me incomodou, mas não tirou meu prazer da história.

E o final! foi tão! triste e muito bom! Isso ajeitou as coisas para o próximo livro tão bem e honestamente não posso esperar para ler sobre a história de Neve.

Mirella | @readingmirella 31/10/2021

não sei o que pensar ainda...
achei ele bem chatinho por quase todo o livro, não gostei muito dos personagens e a trama (que foi o que deu uma salvada) pareceu um recorte de várias outras, mas o que me deixou agoniada, foi o final, fiquei mais curiosa com ele do que todo o restante ?
Mirella | @readingmirella 31/10/2021minha estante
off: passei a última hora tentando ver qual era o livro que eu tinha lido e não estava contando pra meta...isso é crime contra minorias hein skoob!

Mirella | @readingmirella 07/08/2022minha estante
sinceramente eu nao lembro, mas pesquisei e no site da autora está listado nas cws: moderate sexual content então acredito que se tiver não é explícito!

Mirella | @readingmirella 07/08/2022minha estante
e uma dica: tem um site (que também é app) que se chama thestorygraph, é tipo um skoob, mas quando você procura lá um livro, ele tem uma opção de ver content warnings, e quando tem hot sempre vem avisando que tem conteúdo sexual no "graphic", ele é todo em inglês mas é bem simples de usar, para somente pesquisar assim, não precisa de conta! espero que isso te ajude também!

Muito obrigado. Ajudou muito. Eu sei inglês então facilita. Obrigada

Mirella | @readingmirella 07/08/2022minha estante
de nada! qualquer coisa pode me mandar uma mensagem!!

LuaTeresa 07/08/2022minha estante
Sobre enraizados, eu comecei e nãoe prendeu muito :/
.devo insistir?