War Bound

War Bound Tara Grayce

Resenhas -

Loanfi 30/08/2023

Gostei
Apesar de não ter sido como eu esperava gostei. Segue o mesmo ritmo do primeiro e adorei ver outros personagens e os relacionamentos que cada um tem. O desenvolvimento do romance é lento, porém bom.

Todavia achei este livro meio morno, comparado com os outros. Não me apeguei aos outros personagens, somente aos protagonistas.

De qualquer forma é bom para distrair.

Laura 29/09/2021

As coisas entre Princesa Elspeth e Farrendel estão indo bem, assim como a aliança entre os elfos e os humanos, o que deixa os Trolls bem chateados e dispostos a tudo para acabar com essa aliança.
Agora a Essie, deve levar seu marido para conhecer sua cidade, sua família e seu povo, e tentar consolidar ainda mais a paz e a cooperação entre os povos. Porém nem todos estão felizes com o casamento e a paz, a cidade e a corte está cheia de traidores e as consequências podem ser mortais.

Se o livro 1.º foi mais sobre o reino elfo (que particularmente foi bem chato e frio) este 2.º foi sobre o reino humano, e foi caloroso, engraçado e surpreendente. Amei ler sobre a evolução no relacionamento de Essei e Farrendel, foi muito fofo como ele é atencioso com ela. Também foi tocante a diferença de tratamento que ele recebeu da família da esposa, ele com certeza nunca recebeu tanto amor e a provação. Mas... Nem tudo são flores, e meninas, quando a ação começou (ação no sentido de batalha suas assanhadinha!!) foi uma coisa de louco, eu fiquei, ai meu Pai, ai meu Paizinho do céu!!! Mas aviso que sou mole! Mesmo assim foi uma reviravolta muito louca. Eu fiquei com o coração na mão.
Agora preciso desesperadamente ler o próximo livro, apesar de estar com medo que "a vaca foi para o brejo" e eu vá ficar muito brava. Tudo bem, vou lá ver no que vai dar.