Um Toque de Natal

Um Toque de Natal Letícia Kartalian

Resenhas - Um Toque de Natal

Lisse 16/11/2020

Química, cabelo colorido e natal
Amo as histórias que a Letícia escolhe dar vida. Stella & Romeo são perfeitos em suas imperfeições. Uma mocinha que precisa de um emprego temporário para sair do sufoco e um pai que procura uma babá desesperadamente.

Stella é meu tipo favorito: batalhadora e justa. Romeo com sua experiência de vida triste e muito para lidar com a pouca idade me conquistou logo de cara. A química que surge é inegável, e eu amei as conversa e todas as interações.

Manu é uma fofura a parte, pois mesmo eu não sendo uma fã de criança na literatura, a considerei cheia de carisma e que conquista o leitor assim que aparece.

Citação favorita: "Eu não deveria ter batido o olho nela e percebido quão atraente ela era pra mim? Acho que aquele era somente mais um indício de que nem sempre é instantâneo, às vezes precisa de tempo, ainda que fosse relativamente curto como os poucos dias de convivência."

Amei rever o Foley's House Bar e personagens que já apareceram em outras histórias da autora. Ter esse vislumbre de um universo conectado é sensacional.

Aventure-se | Bookstagram 09/04/2022

Um conto super fofo e delicado, amei o fato de explorarem um pouco de como funciona a fisioterapia, esse é o meu trabalho e adorei vê em um conto abordando sobre o tema, gostaria que tivessem explicado melhor o que foi realizado em um determinado momento para a "solução" de um problema, mas no geral é um conto maravilhoso e eu amei?

Vitoria 12/01/2021

Fofo
Um livrinho de natal fofíssimo, gostei bastante dos personagens.
No começo me irritei um tiquinho com o Romeo porque eu detesto a romantização de caras arrogantes, mas depois de entender um pouco mais a história dele consegui relevar.
Por fim, gostei bastante da história no geral.

Isabelaalvarenga 29/11/2020

Recomendo
? Gostei bastante da escrita da autora e da premissa do conto, que sempre me deixava curiosa para saber o que ia acontecer em seguida.

? Senti uma falha em como os dois começaram a se relacionar, não pareceu ter química

? Tem duas cenas que acontecem muito rápido e me deixou meio perdida na história

? Fiquei muito curiosa para saber coisas que aconteceriam depois, tipo a faculdade da Stella e em como a Malu cresceria

? Aliás, Malu a melhor criança de todas!

? Gostei do desfecho da história, em relação ao trauma de Romeo, e em como a autora falou com precisão as coisas sobre a fratura dele. Deu um outro ar para a história

? Recomendo muito a conhecerem e se encantarem pela história ??

@_herdeiradoslivros 12/12/2020

Toque natalino
Romeo detestava o Natal por motivos justos, ele tem uma filha Malu e precisa de uma babá para ficar 15 dias com ela. Aí que chega a Stella de cabelo colorido e com jeito pra criança. Stella já mexe de início com a Malu que a adorou,.mas será que é só com a Malu que ela mexeu? E o Natal será que o Romeo vai sempre detestar. Convido vocês a descobrir e ler essa obra.

Adrya.Ribeiro 21/11/2020

Uma estória bem gostosinha e encantadora. Pena, mas uma vez, que seja em tão pouco espaço de tempo. É pedir muito romances com mais de um mês? UM MÊSSSSS, minha gente ..to sendo facinha aqui .

Luciene 28/08/2021

Livro fofo!
Amo livros com a temática de Natal e esse conto foi mega gostosinho de ler, embora soubéssemos que ia dois ficariam juntos, foi divertido ver a progresso de um Romeo rabugento para um Romeo apaixonado.

@escritadecabeceira_ 07/12/2020

Um Toque de Natal, nos conta a história de Romeo, um homem rabugento que desde muito novo ficou responsável por cuidar de suas irmãs!

Neste fim de ano, com muitas tarefas acumuladas, necessita encontrar uma babá para cuidar de Malu!

Stella, uma jovem estudante de fisioterapia desempregada, logo se interessa pela vaga ao saber do salário! E mesmo com suas ressalvas, principalmente por seu cabelo colorido, decide tentar.

Logo em seu primeiro dia, Stella já chega atrasada, mas sua sintonia com Malu logo de cara, que se apaixonou por seu cabelo metade rosa e metade roxo, faz ser difícil a dispensar.

Mas, o que Stella não espera é que uma das regras da casa é que o Natal não é comemorado, mas sim mais um dia normal.

Logo, Stella percebe que este sentimento não é compartilhado por Malu, que quer ter decorações natalinas e até mesmo escreve cartinhas para o papai Noel. E aos poucos tenta mostrar isso para Romeo.

Romeo se surpreende em como fica a vontade tão rapidamente para se abrir com Stella, e até mesmo deixa ela ajuda-ló! E mesmo com seus motivos válidos para evitar o Natal, é notório que tudo que ele necessita é de um toque de Natal!

Mais do que um emprego, esta relação nos promete também muito romance e a magia do Natal mais uma vez realizando desejos!

site: www.instagram.com/escritadecabeceira_

beatrice56 12/12/2020

?Percebi que sempre é possível viver a vida sem ter um amor fazendo parte dela. Mas que é mais gostoso quando se tem alguém para compartilhar a jornada.?

_Ane_ 22/12/2021

A história é perfeita para a época do Natal, como nos filmes de mesmo gênero.
Acho que o enredo precisava ser melhor estruturado. Tem partes que não estão bem explicadas ou que a gente se perde sem saber aonde está ou como chegou até ali. E também, precisava de uma revisão. Há muitos erros, principalmente de digitação.

Uma crítica do bem para melhorar ainda mais essas histórias fofas! :)

Paulascrap 11/05/2021

Mágico
.📝Stella recebe uma proposta temporária de emprego como babá , pensando em recusar mas o valor era alto e o aluguel precisava ser pago. . . .📝Romeo Carraro estava preparado para entrevistar a candidata , mas ao se deparar com um jovem de cabelo colorido o “não” já veio pronto para avaliar sua capacidade para cuidar demais filha . . . . 📝Mas quem decidiu a questão foi Malu , a pequena Maria Luiza de 9 anos se encantou com a fisioterapeuta e recreadora infantil Stella, não dando margem à recusa de seu pai. . . .📝Stella percebeu logo na contratação que teria uma missão bem dicidil , eles não comemoravam o Natal , em especial Romeo ignorava a data enquanto escondido Malu ansiava por sua chegada ... ela precisaria descobrir o motivo é trazer de volta o espírito natalino para aquela casa . 📝 Tudo encaminhava para mais um gostoso de Natal , até que a autora se perdeu, incluindo um palavriado chulo sem sentido e tomando um rumo hot, uma pena porque a premissa estava super interessante , não destruiu a história mas diminuiu bem o interesse em terminar . . 📝Um detalhe interessante a ambientação foi na cidade de Santos , passando por ruas e canais , acabou prendendo a atenção ...............................................................................🎄📝 E assim, termino a sequência de leituras natalinas , amei esse clima natalino e dei sorte nas escolhas , os e-books foram uma grata surpresa e impulsionou bem a leitura ... já estou anotando dicas para a TBR do próximo ano 🎅🏻. . #ebooksnatalinos #livrosparaonatal #bookstagramprasempre #natalleiturapaulascrap

estantebibliografica 26/11/2020

História fofa e leve, que li rapidinho! Senti falta de um pouco mais de aprofundamento na relação entre os personagens, e encontrei alguns errinhos de revisão durante a leitura. Nada que atrapalhasse a experiência, mas mesmo assim reparei.

Mesmo assim, uma excelente história para passar o tempo!

Lidosdajoice 04/12/2020

Lindo e romântico
Me apaixonei de cara só de usar linguagem não formal, com um toque de palavrão, achei incrível e ousado. Um conto de Natal lindo, romântico e clichê, do jeitinho que eu amo. Recomendo a Leitura.

Adriana781 11/12/2020

Um pedido de Natal
Malu uma garota muito inteligente e que deseja um presente de Natal ela quer uma pessoa para chamar de mãe e que faça o seu pai Romeo feliz.
E é quando Stella entra nessa história, estudante de fisioterapia e ganha a vida como recreadora infantil, até que fica desempregada e consegue um emprego temporário como babá de Malu.
Malu se encanta a primeira vista por Stella que tem o cabelo colorido em duas cores alegres.
Porém Romeo acabou contratando a babá e lhe passando algumas regras, das quais não deveria ter nenhum enfeite de Natal ou qualquer coisa que remeta ao Natal.
Mas a pequena Malu tem o imenso desejo em comemorar a data. Que coincidência ou não é aniversário de Stella.
Aos poucos Romeo vai recebendo toques sutis de Malu e Stella e acaba cedendo ao toque do Natal e também do amor.
Quer saber mais então sugiro você a ler Um toque de Natal.

Mari 16/11/2020

Resenha: Um toque de Natal
Este livro é um clichê ao quadrado e isso não é uma coisa ruim, na verdade isso é ótimo. Este livro tem muito a vibe filme clichê de Natal que a assisto na tarde do dia 25, eu amei isso.

Este livro conta a história do Romeo, um homem que odeia natal e tem os seus motivos pra isso; da Stella, uma mulher que ama o natal; e da Malu, filha do Romeo e ela é uma gracinha e uma figura.