Um Toque de Natal

Um Toque de Natal Letícia Kartalian

Resenhas - Um Toque de Natal

denise 06/01/2024

Fofo
Primeira vez que leio algo da autora e gostei bastante.Muitos leram como Um toque de Natal,título antigo e agora com mais páginas Um presente para a herdeira do bilionário.Historia gostosa de ler,bem desenvolvida e personagens fofos,principalmente a doce Malu.Ótima leitura pra passar o tempo.Recomendo.

Kakau 29/12/2023

Maravilhoso
Um cabelo colorido que cativa uma criança é o que faz com que toda a história aconteça.

O relacionamento deles é bem bonitinho e os personagens tem suas complexidades e são desenvolvidos de forma maneira.
A história evolui bem legal e os personagens tem acontecimentos e avanços bem legais.
Eu adorei.

mariana 24/12/2022

eu gostei bastante da escrita, de verdade. me motivou e me fez criar afeto pelos personagens (mais pela malu do que qualquer outro).
MAS, sim, teve umas partes bem corridas e mal explicadas. se fosse um romance de 240 páginas, teria um desenvolvimento e grande potencial.

Dani 03/10/2022

Fofo demais! Que romance fofinho, de deixar o coração quentinho, um dos meus favoritos do ano, maravilhoso!

Aventure-se | Bookstagram 09/04/2022

Um conto super fofo e delicado, amei o fato de explorarem um pouco de como funciona a fisioterapia, esse é o meu trabalho e adorei vê em um conto abordando sobre o tema, gostaria que tivessem explicado melhor o que foi realizado em um determinado momento para a "solução" de um problema, mas no geral é um conto maravilhoso e eu amei?

Lou 08/01/2022

Falta alguma coisa
Senti que o conto poderia ter sido melhor desenvolvido, tanto em relação ao natal e ao romance, quanto a relação entre os outros personagens, mas é uma história com grande potencial, principalmente quando pensamos em clichês natalinos, o que eu particularmente amo!

Silvia267 06/01/2022

Um toque de Natal
Um conto de Natal leve, divertido e com algumas surpresas inesperadas! A relação familiar de Romeo foi uma surpresa pra mim e adorei como a autora conduziu a construção da relação dele com Stella!
Super recomendo a leitura!

_Ane_ 22/12/2021

A história é perfeita para a época do Natal, como nos filmes de mesmo gênero.
Acho que o enredo precisava ser melhor estruturado. Tem partes que não estão bem explicadas ou que a gente se perde sem saber aonde está ou como chegou até ali. E também, precisava de uma revisão. Há muitos erros, principalmente de digitação.

Uma crítica do bem para melhorar ainda mais essas histórias fofas! :)

Barbara 08/12/2021

amei
com um toque de drama, sensualidade e crianças, sério foi um conto muito legal de se ler. Tem o Grinch, no caso nosso Romeo que odeia o Natal por conta do passado e Stella, a apaixonada pelo natal, e Malu, a pitica que conectou esses dois, sério, muito bom e super rápido de ler.

Katie 07/11/2021

Uma história de romance sobre o Natal bem clichê. Achei que várias partes foram meio atropeladas e com alguns errinhos.

Luciene 28/08/2021

Livro fofo!
Amo livros com a temática de Natal e esse conto foi mega gostosinho de ler, embora soubéssemos que ia dois ficariam juntos, foi divertido ver a progresso de um Romeo rabugento para um Romeo apaixonado.

Renata 03/07/2021

Um toque de Natal
Uma leitura boa e rápida pra deixar o coração quentinho, nesta época que eu amo.

Gisele Silva 28/05/2021

Legal
Um conto um pouco clichê de romance, que fala sobre o natal. Legal, recomendo!!!

Paulascrap 11/05/2021

Mágico
.📝Stella recebe uma proposta temporária de emprego como babá , pensando em recusar mas o valor era alto e o aluguel precisava ser pago. . . .📝Romeo Carraro estava preparado para entrevistar a candidata , mas ao se deparar com um jovem de cabelo colorido o “não” já veio pronto para avaliar sua capacidade para cuidar demais filha . . . . 📝Mas quem decidiu a questão foi Malu , a pequena Maria Luiza de 9 anos se encantou com a fisioterapeuta e recreadora infantil Stella, não dando margem à recusa de seu pai. . . .📝Stella percebeu logo na contratação que teria uma missão bem dicidil , eles não comemoravam o Natal , em especial Romeo ignorava a data enquanto escondido Malu ansiava por sua chegada ... ela precisaria descobrir o motivo é trazer de volta o espírito natalino para aquela casa . 📝 Tudo encaminhava para mais um gostoso de Natal , até que a autora se perdeu, incluindo um palavriado chulo sem sentido e tomando um rumo hot, uma pena porque a premissa estava super interessante , não destruiu a história mas diminuiu bem o interesse em terminar . . 📝Um detalhe interessante a ambientação foi na cidade de Santos , passando por ruas e canais , acabou prendendo a atenção ...............................................................................🎄📝 E assim, termino a sequência de leituras natalinas , amei esse clima natalino e dei sorte nas escolhas , os e-books foram uma grata surpresa e impulsionou bem a leitura ... já estou anotando dicas para a TBR do próximo ano 🎅🏻. . #ebooksnatalinos #livrosparaonatal #bookstagramprasempre #natalleiturapaulascrap

Aline Cristina Moreira 27/01/2021

Ótimo!
Stella ama o dia 25 de dezembro que, além de ser natal, é também o dia de seu aniversário; e quando aceita é contratada como babá por um homem que detesta o natal, ela se vê em uma situação que pode ter seu dia favorito do ano arruinado.
Romeo tem seus motivos para odiar o natal, e o fato de ter sofrido uma lesão na perna só o deixa mais amargurado. Será que Stella conseguirá trazer um pouco do Espírito Natalino para a vida dele?
Eu achei esse conto lindo e fiquei com um sorriso no rosto na maior parte da leitura porque esses dois são a coisa mais fofa. Isso sem falar na Manu, que é uma criança que conquista até o coração mais duro.
Amei demais o desenvolvimento da história e a química entre a Stella e o Romeo. A oportunidade de ler esse conto, com certeza, tornou o meu natal ainda mais especial e o recomendo muito a todos.