Cronobiologia da venda

Cronobiologia da venda Pedro Camargo

Resenhas -

kathrein.oliveira 31/10/2023

Um livro pra reler sempre
Embora o título e a capa genéricos o livro fala de vendas sobre a ótica de um tema que eu nunca vi em nenhum outro livro.

É realmente muito útil. Indico muito pra quem gosta de tema.

Kauane Parra 29/10/2021

Reconhecer uma pessoa como um ser biológico, com necessidades e capacidades relacionadas ao seu corpo que é único me parece uma ótima maneira de aumentar a produtividade sem afetar a saúde das pessoas.

ComeceComLivros 25/05/2021

A cronobiologia da venda - minha visão sobre!
Um livro interessante com um assunto fora do comum. Que apresenta outra perspectiva da venda, sob o modo biológico das pessoas, mostrando que as pessoas são diferentes e que por isso cada um tem a atenção máxima em diferentes momentos do dia. É um livro focado na fisiologia das pessoas e que por isso é preciso agir no momento certo para obter a atenção do seu cliente ou prospect, seja numa reunião, numa apresentação de proposta, numa demonstração de vendas ou mesmo num happy hour. Na minha opinião é uma leitura interessante para que é do meio ou para quem gosta de entender o funcionamento do ser humano.