Amor Em Jogo Duologia Cidade do Pecado Livro 1

Amor Em Jogo Duologia Cidade do Pecado Livro 1 Mari Cardoso

Resenhas - Amor Em Jogo

Carolina2390 17/01/2024

Katrina acabou de sair de um relacionamento tóxico, quando numa festa acaba bebendo muito e acorda casada com Devon Winterfield, o irmão mais velho da sua melhor amiga que ela odeia.

Devon é conhecido por ser bem famoso pelas suas empresas e por suas conquistas de uma noite. Ao ser desafiado por Katrina a melhor amiga da sua irmã de que ele não conseguiria ser sério em um relacionamento ele decide não se divorciar dela, mas sim fazer com que ela perceba que ele pode sim ficar com uma mulher por bastante tempo.

Simone361 23/03/2023

Leitura divertida
Muito boa a estória de Devon e Katrina, 5 estrelas porque o livro está muito bem escrito e revisado, o que para e-book é bem difícil.

Do meio para o final o livro foi meio arrastado, mas não ruim, só muitos detalhes que talvez não precisasse, mas a Katrina é tão divertida que eu até gostei desses detalhes, o ruim do livro foi ele acabar mesmo, queria mais de Vanessa aqui, mas tem o livro dela que eu já comecei.

Katrina sonha em ser jornalista investigava, o que por si, já é uma profissão arriscada, e ela enfrenta perigos para denunciar algo muito sério, foi perfeito que a Mari se aprofundou para mostrar esse lado do trabalho da Katrina, não ficou algo superficial e largado, e a mocinha não parar de trabalhar porque casou com o mocinho rico foi perfeito também.

Devon é muito competente no trabalho dele e valoriza o trabalho da mulher e da irmã, perfeito demais.

Partindo aqui para a estória do Stuart com a Vanessa. ?

Mayasouzaa 04/01/2023

Amei o livro, leve e super divertido.
Adoro os livros da Mari Cardoso e esse foi excepcional.
Super recomendo para quem quer uma leitura divertida e apaixonante.

Dhany 06/02/2022

Devon e Kat ?
Que livro mais lindo. Leve e de garantir boas risadas. Retrata de verdade a vida dos personagens, sem tramas maléficas e nem dramas desnecessários, só os dois. Com uma pitada de diversão. Tem as histórias secundárias que foram muito bem explicadas sem alongar de mais, e que contribuíram para o bom desenvolvimento do livro. Eu amei Devon e Kat. No começo os dois pareciam água e óleo, mas o relacionamento afetivo foi aparecendo, e em um dado momento entendemos que o sentimento já existia a muito tempo, do o orgulho sempre falou mais alto em ambas a apartes. Ao final do livro agente percebe que os dois juntos era a única coisa certa. Eu amei e não vejo a hora de conhecer a história de Vanessa e Stuart.

Simone Rodrigues 31/01/2022

Sorte no jogo e azar no amor? Sorte nos... dois? Será possível? Quando o amor está em jogo, o que é impossível?

Devon é presidente de uma rede de hotéis e cassinos em Las Vegas. A rede Winterfield era muito boa em proporcionar atrações para a cidade do pecado. Ele era um homem implacável, feito para os negócios, mas que sabia muito bem como se divertir.

Katrina Summer é uma aspirante a jornalista de dia, hostness de noite, uma menina-mulher única. Divertida, usa o bom o humor e inteligência como as suas principais armas de sobrevivência.

Em uma noite de bebedeira com sua melhor amiga, Vanessa, ela passa um tempo a mais com o homem que ela mais detesta na vida: Devon . Essa noite inconsequente, trouxe consequências para o resto de suas vidas.

Façam as suas apostas!

Lua 09/09/2021

Mari escreve muito bem, personagens bem construídos, livro de fácil e rápida leitura. Clichê que aquece!

Thais Caroline 29/06/2021

Toda história que tem Vegas como cenário não tem como ficar ruim.
Tudo começa com uma aposta é acaba em um tradicional casamento a lá Vegas.
Duas amigas inseparáveis e um romance fofo.
Recomendo a leitura. Livro divertido, com clichês, mas super legal, bem escrito e com uma segunda parte com o romance de outros personagens.

Annalu 02/06/2021

Amoooo!
Katrina e Devon eu amo vocês demais! Eu gostei muito da história, clássico enemies to lovers + agravante de amizade com família ENTAO É TUDO.

Ariadne/ Lilika 20/05/2021

História leve e gostosa
A história é extremamente leve e tranquila.
Em vários momento achei que ia desenvolver um arco mais tenso, mas no final tudo era superado de forma leve.
O início é muito bom, e do meio para o fim achei um pouco arrastado.
No final gostei muito. Estava precisando de uma leitura leve e os hots foram bem tranquilos.

Mary 05/05/2021

??????
Mas doce que esse livre não vi
Romântico e muito engraçado ??
Uma boa relaxada sem muito estresse ?

Jeny 25/04/2021

Eles se conhecem a vida inteira, ela sempre foi apaixonada por ele até abafar o sentimento, mas em uma festa e muita bebedeira eles fazem mais q se aproximarem.
Essa é uma comédia romântica e super gostosa de se ler e degustar em cada capítulo.
Dizer q amei é pouco ??

Amanda 19/04/2021

Muitooooo bom
Eu amei o livro, ele é muito leve e fácil de ler, ri muito em várias partes e me apaixonei pela família inteira !

Aucands 05/04/2021

No início me prendeu, mas do meio para o final ficou um pouquinho maçante e com algumas pontas soltas.
Achei a história do pai dela no mínimo incompleta, ele some, aparece e some novamente sem explicações ou rastros.
A Kat é mimadinha e acha que o mundo gira ao redor dela, com o Devon tendo que fazer todas as suas vontades.
Mas no geral indico, principalmente pelos personagens secundários, como a mãe e a cunhada, que aliás, tem uma amizade sensacional com a Kat.
Fiquei curiosa com a história da Vanessa e do Stuart então já emendei a leitura!

Carol 04/04/2021

Kat, Devon e Las Vegas
Bom,devo começar falando que me decepcionei um pouco com este livro,esperava mais. Claro que ele tinha tudo para me chamar a atenção, mas falto algumas coisas e outras foram muito intensa. Fiquei com várias perguntas não respondidas e com o gostinho que falto mais ; Detalhes.
Mas é sim um livro bom, Devon é um homem dia sonhos e Kat a bruta da história, dois seres humanos opostos que adoram apostas, como não dar certo?!