Praticamente Inofensiva (O mochileiro das galáxias Livro 5)

Praticamente Inofensiva (O mochileiro das galáxias Livro 5) Douglas Adams
Douglas Adams

Resenhas -

Laura Paidosz 04/01/2024

Praticamente bom
Praticamente Inofensiva, a quinta parte da série O Mochileiro das Galáxias de Douglas Adams, é uma jornada peculiar através do cosmos, mas não atingiu o mesmo brilho do primeiro livro. Embora a trama continue com personagens excêntricos e situações cósmicas, a queda no humor ácido e crítico deixou a narrativa menos impactante. Certas piadas parecem forçadas, como se fossem incluídas apenas para preencher o tempo, perdendo o charme original que cativou os leitores no início da série. Apesar disso, ainda é uma leitura divertida para os fãs que desejam continuar a viagem intergaláctica, mesmo que não alcance as alturas satíricas do primeiro livro.

Anna.Clara 16/08/2023

Confuso
Gosto muito do humor do autor. Porém, esse livro foi um tanto quanto confuso e com uma mistura de coisas ao mesmo tempo

gijo0 28/01/2023

acho que foi um bom encerramento da saga e gostei muito de ler e do enredo, gostei de como cada livro deu um parecer geral sobre "toda a galáxia" como um guia mesmokkkkkkk

Lali 07/01/2023

E termina como começa, só que com um ?tick? a mais. Fantástico, Douglas Adams realmente tinha uma mente genial. Uma leitura maravilhosa, divertida e inteligente. Amei.

maxine 01/01/2023

praticamente inofensiva
encerrando esse ano essa saga com chave de ouro! um final digno, douglas adams conseguiu apresentar uma conclusão para história do mesmo modo que a iniciou: muitos risadas e grandes visões do universo.

Marcinhow 21/02/2022

Praticamente desnecessário
O mais fraco dos livros, a trilogia de cinco livros teria terminado bem no terceiro.
Nesse, o autor enrola muito e não temos tantos diálogos engraçados e bizarrices.