Uma Pitada de Sal

Uma Pitada de Sal Bethany Lopez

Resenhas - Uma Pitada de Sal

Carol 02/02/2024

Livro curto sem reviravoltas mirabolantes.
Mostra de uma forma bem legal a relação das 3 irmãs e a dificuldades em conciliar a relação familiar, o romance e o trabalho em meio a um novo empreendimento.
Um bom livro para ler quando você não sabe muito o que ler.

PCataletra 24/01/2024

Divertido,leve
Esse se livro é um clichê,tem um pouco de drama mas não muito, é um livro curto,eu achei q ele entregou o q eu esperava,leitura rápida pra relaxar e acreditar no amor com o final ??

marcinha 23/06/2023

Romance hot
Um romance empolgante que não consegui parar de ler. Um livro hot mais 18 anos. Porém gostoso de ler de leitura fácil. Um livro para ler em uma tarde fria

Rê Lima 18/02/2023

A história em si me lembra muito os romances de banca da época da Nova Cultural, sabe? Bobinha, sem muito o que pensar, ótima para colocar entre os thrillers, mas sem muita profundidade pra ser um romance inesquecível.

Natasha.Carmo 03/01/2023

Um livro leve ...
Foi ótimo ter escolhido esse livro para iniciar minhas leituras de 2023. Se você busca uma leitura super leve, fluída e gostosa, esse livro é pra você.
Uma história de paixão e respeito, com uma pitada caliente.

Dany 04/02/2022

Livrinho leve, gostosinho de ler. Nada muito diferente, história bem básica mas uma delicinha de acompanhar. Ótimo para sentar e ler em um único dia.

Kananda 10/08/2021

Um romance leve do tipo que eu não lia há tempos. Apesar da história conter assuntos delicados e importantes, tudo acontece de maneira leve.

elliecg 08/05/2021

Essa história é tão Hallmark, já imaginava a Jess e David de Chesapeake Shores como os personagens do livro. Plot bobinho, romance rápido e sem muitas complicações, criança que não aceita o romance do pai mas depois passa a amar. E ele ainda deixa margem pro romance da outra irmã, mas vou deixar passar. No fim das contas, ele cumpre o que promete

Fran 18/04/2021

IG @leituraincrivel
Millie, Dru e Tasha passaram meses planejando o Buffet Três Irmãs, que começou apenas como buffet, mas ao longo do ano apresentou um menu completo para eventos e agora vende café, chá e lanches rápidos.

Millie se escondia na cozinha até precisar atender um rapaz alto e magro, com um belo par de bíceps, usando óculos e exibindo duas covinhas ao sorrir (parece perfeito né meninas? 🥰), apareceu pedindo socorro para uma festa de nove anos da sua filha Kayla.

As esperanças da Mills foram por água abaixo quando ela vê uma aliança no dedo do "Sr. Covinhas Adoráveis" 💍 (mas foi por pouco tempo). 😅

Jackson é professor de inglês e sua mulher abandonou ele e a filha há um ano, e agora ele corre contra o tempo para provar para a filha que pode lhe dar a festa de aniversário dos seus sonhos. Só que ele descobre pelo caminho que além de profissional e pai, ele também é homem!

Só que Mills não faz festa infantil. Mas vai abrir uma exceção pelo charme do moço.

📚💬 A escrita da autora é adorável e nos conquista desde o primeiro capítulo. A Millie e o Jackson possuem uma química incrível e ficamos na torcida por eles desde o primeiro encontro. O livro é narrado por cada um deles e aos poucos vamos conhecendo os próximos personagens dos demais livros, que possuem uma ótima história pra contar.

📚💬 A leitura combina perfeitamente com uma caneca de chocolate quente e uns cookies. Se você gosta de romances fofinhos com crianças envolvidas, vai adorar este.

site: https://www.instagram.com/p/CNTQ_RQjJtF/

Liih 03/03/2021

Clichê
Uma leitura gostosa, leve e tranquila.
Um clichê água com açúcar (Não que isso seja algo ruim rsrs) ótimo para sair da resseca. Leitura de um dia, de uma sentada.

Marcelle 25/01/2021

Tão gostosinho
Uma leitura leve e super rápida. Amei a forma com as irmãs são unidas, a relação delas é linda de ver!! Jackson e Millie formam aquele casal fofinho que vc somente torce pra dar Td certo. O que mais amei, além de ver o romance se construindo é a relação de amizade que os cercam. Os personagens secundários são uma graça e eu só tô doida pra conhecer mais deles.

Mima 12/01/2021

Um romance cheio de doces!
Millie e seus diversos doces me deixaram com água na boca, admito! Amei a forma como o relacionamento dela e de Jacks se desenvolveu ao longo da trama e por ter sido uma das primeiras leituras de 2021, me deu um quentinho no coração ao ler!
Foi uma leitura bastante rápida, mas bastante gostosa e admito que me prendeu bastante!

Paula Zawatski | @paulazawatski 22/12/2020

Estilo filminho de romance da Hallmark Channel
Eu sou completamente apaixonada com personagens que cozinham. E também gosto muito dos nerds aficionados por literatura.
Então, o casal foi uma combinação feita para mim.

A mocinha é uma cozinheira que está engatando com a sua vida profissional junto das duas irmãs e o mocinho é um pai separado, professor de literatura (tem muitas referencias!!).
A aproximação do casal é muito natural, e tem um desenvolvimento muito fluido, para a relação e também para a história.
A autora cria um enredo muito real, o que eu gosto muito.
A relação dos protagonistas com os outros personagens é muito bem trabalhada.

Achei que poderia ter pesado mais no drama familiar, em relação a filha do mocinho e a ex-mulher e também trazer mais referencias na cozinha (como traz com a literatura), mas okay.

É uma história leve, e super rápida de ler, bem estilo filminho de romance da Hallmark Channel.