Memórias em Papel Timbrado

Memórias em Papel Timbrado Pat Müller

Resenhas - Memórias em Papel Timbrado

Luciana 27/07/2022

Reflexivo
No começo eu estranhei a narração, e o jeito que a história era contada. Eu achei que cortava bastante, só contava as cenas impactantes, mais no final tudo fez sentido, eu estou sem palavras com esse final, uma história muito linda. Só digo uma coisa: preparem os lencinho pra se emocionar
Maria.ingridi 27/07/2022minha estante
Esse livro está na minha lista ,o que achou dele ?

Decassiarita_sc 13/02/2024minha estante
Gente, não encontro este livro físico para venda!

Luciana 16/03/2024minha estante
Tem no kindle ulimeted

Isacris_b3 09/02/2024

Cara não sei nem o que falar desse livro, juro não sei nem como expressar tudo que senti lendo, foi um livro fluido e com muitos ensinamentos e emoções, eu amei demais essa bela história de amor e chorei para caramba com esse final. Que livro maravilhoso, adorei a escrita da autora.

Fernanda740 07/12/2020

Uma história tão linda
Paula uma jovem guerreira que não tem o amor de seus pais ,pois mesmo só pensa em seus trabalhos e esqueci de dar atenção e amor a filha ,após tomar a decisão de sair de casa ,pra viver uma vida mas calma longe da cidade grande ela vai conhecer pessoas que vão estar do seu lado e vão ajudar nessa nova vida, cristã , personalidade muito forte,ela escreve cartas pro futuro marido e foi tão lindo ler essas cartas ?? eu amei esse livro ??li em um dia

May Novais 22/05/2021

Tudo tem seu tempo determinado...
... e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1

Esse é um daqueles livros que fui postergando tanto, que confesso que li pq havia tempo que estava no Kindle. Mas, se vc pensa que direi que queria ter lido antes está totalmente errado, porque ?Tudo tem o seu tempo determinado?, e esse foi o tempo separado pelo Senhor para que eu tivesse contato com esse livro é experimentasse de algo novo.

Por muitas vezes me vi na Paula, somos muito parecidas e isso fez com que muitas coisas fizesse total sentido ( mesmo sendo uma ficção).

?Você pode até esquecer essa história e todos os personagens, só não se esqueça que o tempo se esvai pelos dedos e não é possível segura-lo?.

Não darei spoiler, mas uma coisa vou dizer: Leia e surpreenda.

@conversas_literarias 22/06/2023

Recomendo demais!
Um romance cristão com enemies to lovers e slow burn que me cativou. Amei a protagonista e sua coragem, ela largou toda a vida na cidade, comprou um sítio e foi ter uma nova vida num lugar onde só conhecia uma pessoa. Foi lindo ver todo esse processo e, principalmente, ver a protagonista amadurecer. Além do romance, vemos o envolvimento da personagem com os pais e com os vizinhos (tem o clima de cidade pequena). O final acabou comigo, não esperava mesmo por isso. Extremamente emocionante!
Vale a pena a leitura demais.

Fê_Sato 26/04/2021

Uma leitura bem dinamica, que quando você percebe, já leu mais da metade do livro.

Com um romance bem clichê (do jeitinho que eu tanto gosto), o livro vai falar sobre amizade, família, recomeços, amor.

A escrita é bem gostosa, viajei pelas páginas certa que o final feliz me encontraria.
Só é preciso entender que finais felizes nem sempre são como esperamos, e em Memórias em papel timbrado revela exatamente isso.

E na minha opinião eles viveram felizes....

Gleize Costa 31/05/2021

Recomendo com muito carinho
Com uma narrativa gostosa, divertida e envolvente, a autora nos apresenta a história de Paula, uma protagonista que me conquistou de imediato.

Uma leitura gostosa, prazerosa e muito emocionante.
A autora me fez sorrir, me levou às lágrimas e me fez refletir profundamente.

Recomendo bastante esse livro!

@natalie_livros 31/01/2023

Não foram só lágrimas
Eu amei cada vírgula desse livro. Claro não consegui o devorar com tanta rapidez, porém esse livro me fez meditar sobre como nossa vida é um sopro. Esse livro contou a história de Paula. Sua história de amor. Ela fez escolhas, com muito convicção, pois orou e esperou. Paula me ensinou a pedir direcionamento de Deus e ter amigos que me farão crecer na fé. A todos que precisam fazer uma escolha difícil te aconselho a ler até o final.

Sarah 23/01/2024

Primeiro 5 estrelas do ano!
Como alguma amiga leitora aqui já compartilhou, estranhei, a principio, a narração, mas logo me adaptei.
Logo sabia ser um romance cristão e achei bem direto, sem dar mil voltas.
Paula é uma protagonista facilmente encontrada em mim e em várias jovens mulheres, verdadeira, sem estrelismos e tantas virtudes literárias que podemos ver em outros livros. Você se identifica com ela facilmente, lendo sobre seu dia a dia, por vezes falar ásperas e dúvidas.
Ela é batalhadora e muito corajosa.
Júlio foi formidável, outro personagem super real e vai te cativando cada vez mais.
O livro retrata a evolução dessa paixão, enquanto Paula se refaz em uma nova cidade. Vai deixando sua vida mais íntima com Deus e cresce como mulher, sozinha e lutando por seus objetivos.
Eu diria que são dois plots que tê-los aqui, pois ambos me surpreenderam, isso sem falar em alguns recados e cartas que lemoa desde o início do livro. ?
Preparem- se... Esse livro tem um final emocionante e impactante. Lágrimas desceram e meu Deus... Fiquei sem palavras.
Simplesmente maravilhoso. Favoritado e super recomendado.

Michelly.Novaes 27/03/2023

Ai, meu coração...
Eu realmente não consigo descrever como estou nesse momento. Comecei a ler e não consegui parar. Suas palavras, Pat, a forma como escreve são encantadoras. Não consigo descrever como essa história me tocou, em várias formas. Não consigo descrever o quanto estou chorando agora e o quanto queria sair gritando pra todos lerem essa perfeição. Obrigada por esse livro, por toda a mensagem, por tudo. Nossa. ?

Feeh 24/06/2022

Lindo e emocionante
"A vida é tão rápida quanto o bater de asas de um beija-flor.

Me faltam palavras para descrever o quanto esse livro me emocionou. Chorei durante a leitura, e mais ainda com o final.

Me emocionei e amei demais a história da Paula. Ela foi alguém que concerteza irei lembrar sempre, pois me ensinou que não devemos ter medo das mudanças, e sim abraçá-las. Que devemos valorizar a vida e as pessoas que amamos, pois o tempo passa depressa e não temos como fazê-lo voltar. A confiar em Deus e a orar em todos os momentos. Pois somente Ele sabe todas as coisas.

Amei o amor entre ela e o Júlio. Ambos foram um casal lindo, e o amor deles forte.

Enfim, foi realmente uma história linda. Memórias em Papel Timbrado é sobre recomeços, perdão, amor e Deus.

Amei esse livro. E tudo o que li ficou gravado em meu coração.

Aquela do e-book 07/11/2023

Sonhador
A história é doce, agitada, intrigante e com certeza real. Pra um livro de ficção, real até demais. Te deixa apaixonado e torcendo para que tudo fique bem...

Maria.ingridi 02/09/2023

Recomeços
Gente esse livro é lindo ? , cheio de recomeço , amor , coragem , fé . Recomeços são necessários, Paula teve coragem e força de vontade para correr risco e fazer o que deveria ser feito.

melelivros 21/06/2021

lindo!
eu amo livros que renovam a alma, desse jeito. fiquei surpresa com o fim, mas o livro é aquele que aquece o seu coração e te ensina ao mesmo tempo. pat müller nunca decepciona! ?