Memórias em Papel Timbrado

Memórias em Papel Timbrado Pat Müller

Resenhas - Memórias em Papel Timbrado

Anaml 20/04/2024

SPOILER: NÃO ACREDITE NO AVISO
Eu realmente gostei do livro mas preciso dizer que me arrastei até os 70% dele. Nada realmente contra o livro, o problema era eu mesma.
Gostei muito da história, mas achei um pouco parada em certos momentos; detalhes demais que não tinham necessidade sabe ? Mas é legal zinho para passar o tempo porque é curto.
Qualquer outra coisa que eu diga aqui vai ser um spoiler na minha humilde opinião, então precisarei encerrar porque eu chorei demais com aquele final.
E para terminar, NÃO ACREDITE NO PRIMEIRO AVISO

Let 24/03/2024

Papel com Lágrimas
Tive uma relação de amor e ódio com a narrativa. Embora alguns momentos quisesse abandonar, algo me segurava até o final do livro. Existe alguns cortes de informações. Falta detalhes sobre faculdade, os vídeos e as parcerias que Paula acabou fazendo durante a história. Consegui compreender bem o motivo no final do livro, por qual perspectiva era contada. O que me deixou meramente arrasada e injustiçada de como recebi a notícia final haha. Gostei.

Mirelle.Dayanne 10/03/2024

Memórias em papel timbrado
Perto do fim da história fiquei um pouco confusa, mas tudo foi sendo esclarecido.
É uma boa história, com bons personagens e principalmente nos mostra o poder das orações em nossas vidas. Algumas vezes fiquei sem paciência com a protagonista, mas no geral gostei da evolução da personagem apesar de ser um livro pequeno.

Recomendo a leitura.
Deyvson2 10/03/2024minha estante
Não sei porque, mas essa sua descrição pareceu me atingir diretamente em pensamentos que estou tendo há algum tempo sobre religiosidade e orações. Vou anotar o nome para colocar nas minhas metas ?

Janina.Maia 07/03/2024

Amor, coragem e fé.
Que livro incrível, curto com momentos que nós faz pensar o porque a autora em vários momentos se dirige ao leitor em primeira pessoa. Mas que faz todo sentido no final.
Uma história que mostra a importância de ter coragem de mudar, de ter amigos de verdades, a diferença de uma família com os laços de afetos e sempre confiar e Deus.

Dou 5 estrelas pela mensagem que o livro trás junto com a reflexão sobre tudo que envolve a história.

Maktubb 04/03/2024

Não lembro da historia desse livro,mais lembro que chorei mt lendo esse livro,e como sempre passei raiva com alguns personagens,mas amei mt esse livrk.

emanuele 28/02/2024

"Oro para que possamos aceitar um ao outro."
Esqueci meu celular em casa e não tive escolha a não ser fazer uma leitura. Comecei sem pretensão nenhuma, achei que fosse ser só mais um livro bonitinho de romance. Mas como esse livro falou ao meu coração. Me identifiquei demais com a Paula, principalmente por causa das cartas e todas as suas emoções.
Eu JAMAIS esperaria um final daqueles.
Essa leitura me fez analisar muitos comportamentos que eu estava tendo e como é importante o tempo - tanto de esperar em Deus quanto de aproveitar cada minuto ao lado de quem amamos.
Recomendo! É um livro cheio de amor, risadas, surpresas, ensinamentos, sensibilidade e realidade - literalmente.

Decassiarita_sc 25/02/2024

O tempo não para.
Mude quando for necessário, viva intensamentee ame incondicionalmente. E sempre confie em Deus.

Não esqueça que o tempo se esvai pelos dedos e não é possível segurá-lo.

Um livro para você mergulhar nas emoções dos personagens e sentir cada acontecimento.

Uma leitura prazerosa que flui facilmente deixando o coração quentinho e esperançoso, mesmo no seu fim.

Isacris_b3 09/02/2024

Cara não sei nem o que falar desse livro, juro não sei nem como expressar tudo que senti lendo, foi um livro fluido e com muitos ensinamentos e emoções, eu amei demais essa bela história de amor e chorei para caramba com esse final. Que livro maravilhoso, adorei a escrita da autora.

Stephany 06/02/2024

Surpreendente
Pode conter spoilers.

Essa leitura me surpreendeu, principalmente no final. É uma leitura leve, com um casal muito fofo e o mais incrível é ver Deus agindo no meio deles. Ver a Paula crescendo e se desprendendo das inseguranças que ela tinha no começo e a mulher que ela virou, tudo o que conquistou através do esforço dela foi lindo. Eu gostaria de ter visto mais da rotina da protagonista como momentos dela na faculdade, na igreja, a recuperação dela da anemia e a preparação do casamento. Eu gostei da escrita da autora, mas como disse gostaria que tivesse tido mais detalhes, porém no final da leitura eu compreendi o motivo de não ter tido tanto. Me diverti muito com o casal, principalmente com as respostas do Júlio para a Paula kkk. Se você está pensando em ler esse livro, eu super recomendo li ele em um dia, pois me prendeu desde o começo.?

Clara1733 31/01/2024

Indicação aleatória no Kindle e esperto que tenha me tirado de vez da ressaca literária... muito fofo, amei! Não é uma história complexa, nem uma leitura pesada. Você já começa lendo sabendo o que provavelmente vai acontecer, o que não tira o gostinho de ver acontecendo. Coisa mais linda ela escrevendo as cartas pro futuro marido, pensei seriamente em fazer o mesmo kkkkkk. É meio chatinho a narradora falando com a gente do nada, perguntando o que a gente faria e tal, mas como são poucas vezes, não chega a ser grande coisa. Gostaria de ter lido esse livro a alguns anos atrás, acho que me encaixaria mais na faixa etária (talvez até uns 17 seja ???), mas mesmo assim foi uma boa leitura.

Sarah 23/01/2024

Primeiro 5 estrelas do ano!
Como alguma amiga leitora aqui já compartilhou, estranhei, a principio, a narração, mas logo me adaptei.
Logo sabia ser um romance cristão e achei bem direto, sem dar mil voltas.
Paula é uma protagonista facilmente encontrada em mim e em várias jovens mulheres, verdadeira, sem estrelismos e tantas virtudes literárias que podemos ver em outros livros. Você se identifica com ela facilmente, lendo sobre seu dia a dia, por vezes falar ásperas e dúvidas.
Ela é batalhadora e muito corajosa.
Júlio foi formidável, outro personagem super real e vai te cativando cada vez mais.
O livro retrata a evolução dessa paixão, enquanto Paula se refaz em uma nova cidade. Vai deixando sua vida mais íntima com Deus e cresce como mulher, sozinha e lutando por seus objetivos.
Eu diria que são dois plots que tê-los aqui, pois ambos me surpreenderam, isso sem falar em alguns recados e cartas que lemoa desde o início do livro. ?
Preparem- se... Esse livro tem um final emocionante e impactante. Lágrimas desceram e meu Deus... Fiquei sem palavras.
Simplesmente maravilhoso. Favoritado e super recomendado.

Rani Medeiros 20/01/2024

Um romance cristão muito fofo que deixou meu coração quentinho. O livro trabalha bastante a importância dos relacionamentos e de ter bons momentos com as pessoas que amamos. E que acima de tudo, devemos orar e confiar em Deus para tomar decisões e também para aceitar situações em nossa vida. A escrita da autora é muito fluida, divertida e emocionante!

Manuela.Maruri 18/01/2024

Perfeito
Acabei o livro em prantos, muito perfeito! É um livro que tu devora todo e não socega até terminar.

manu 16/01/2024

Memórias em Papel Timbrado
Esse livro é literalmente razoável, não é bom mas também não é ruim. Algumas falas da protagonista são completamentes desnecessárias e rudes, certas cenas são aleatórias e uma atitude acontece fora do conceito do namoro cristão, o que me fez questionar.