Quedas do Céu

Quedas do Céu Clary Avelino

Resenhas - Quedas do Céu

Maria 14/07/2023

Um conto peculiar
Pra quem gosta de contos misticos e que o amor é real, feio e estranho, achou o conto certo, pq como um demonio enviado para levar a sua alma poderia se apaixonar por você?

duda.otoni 17/12/2022

insta: @bibliotecaarcheon
Achei esse conto no Kindle unlimited e gostei da premissa que ele prometeu. Não é uma das leituras as quais estou acostumada, mas que não foi ruim. Achei bizarro em alguns momentos, mas teve seu grau de importância e romance nos momentos corretos.

Agatha | @estantedelivrossp 02/03/2022

LEIAM NOSTRA CASA
Eu adoreeeei ter lido Nostra Casa primeiro e ter tido um gostinho a mais de uma pessoa em Quedas do Céu!!

O desenrolar é muito bom, fácil de conectar com os personagens, a leitura flui muitíssimo bem, bem rápida e o finaaaal? confesso que precisei reler para entender, mas aí quando entendi, aí aí meu coração?

É pedir muito ter um pouco mais de cada um dos contos da Dona Clary?

lisboa 26/02/2022

legal
acho q nn tem mt oq flr em um livro de 60 pag, ele eh super rápido mas ao msm tempo parece super completo, gostei de como a história desenvolveu e principalmente AMEI o epilogo, adoro livros q os personagens se encontram em uma outra vida (criadores de coincidências???)

Clara938 27/09/2021

Perfeito
O livro é bem baratinho e curto, mas ele é perfeito.
O desenvolvimento dos personagens é rápido, mas pela quantidade de páginas é ótimo, eu amei demais o desenvolvimento dos personagens, eu ri, chorei e me emocionei lendo esse livro.
Adorei a escrita da autora e pretendo ler mais livros dela

Emanuelly93 25/09/2021

Muito lindo! ? Uma leitura rápida de tão boa que é, o final (antes do epílogo) parte meu coração, mas o epílogo com toda a história de reencarnação aquece o coraçãozinho. ?
Sofri, mas depois compensou. Amei! ?

MayaraMoeller 15/08/2021

Gostei! A escrita é meio simples e "infantil" mas foi uma boa leitura. Amo histórias com demônios e o epílogo com uma potencial reencarnação foi tudo pra mim.

rafabrekker 20/04/2021

??
É uma mistura incrível de ficção e realidade; que te prende o tempo todo! As referências do próprio livro no epílogo me deixaram ainda mais fascinada com o conto/livro. A leitura dura menos de 1 hora então facilmente você consegue ler na espera de um compromisso.

yssa.vogrincic 20/03/2021

Gostei
Eu gostei do livro mas ele não se encaixa no tipo de livro que eu leio no dia a dia, estou tentando sair da minha "zona de conforto" para ler outros tipos de livro e encontrei esse no Kindle, eu gostei mas ele é muito assustador (na minha opinião), e eu estava lendo de noite e fiquei com mais medo ainda.

Um ótimo livro.

Eminny 31/10/2020

Tão tão tão tão tão maravilhoso
Eu li esse conto maravilhoso pela indicação no grupo de leitoras da Letícia e não me arrependo em nenhum momento pela decisão que tomei de ler ele. Gente, é muito muito muito muito muito bom!
Maravilhosamente maravilhoso e incrivelmente incrível rs!
A escrita é tão linda e envolvente, de verdade, gostei de mais dessa belezura!

Pacheco 31/10/2020

"Quedas do Céu" e por que um dos melhores contos para se ler no Halloween?
A intenção quando vi a mensagem da Clary no grupo de leitoras da Letícia Ferreira, anunciando seu novo lançamento, era pegar esse conto posteriormente, talvez em algum momento de hoje quando tomasse coragem de lê-lo. Algo em mim sempre me deixa receosa de ler algo voltado ao Halloween, como me parecia ser o caso desse, ainda mais com esse lance de demônios querendo almas. Há vários livros com temáticas parecidas, meio para o terror e suspense, que vinha adiando por esse mesmo motivo, mesmo sendo de autoras que já admiro sem ter sequer lido algo delas.

No entanto, a escrita da Clary já me é conhecida. O primeiro contato que tive com ela foi esse ano, uma das coisas boas que 2020 me trouxe, através de "As Pernas da Cobra", o primeiro livro de "A Teoria Triangular do Amor" (e que ainda preciso finalizar!). Então, lá fui eu, peguei emprestado no Unlimited, iniciei a leitura na intenção só de ver como começava e quando dei por mim, já havia finalizado e amado!

É preciso deixar registrado aqui, inclusive, que só não dei cinco estrelas porque senti necessidade de mais capítulos e isso só porque gostei tanto dos personagens e daquele epílogo, que gostaria de vê-los um pouco mais, porém podem considerar esse quatro como um quatro e meio, porque essa história merece.

Fora a esse desejo que a história me causou, não senti que faltou algo. A Clary entregou um conto rápido de ser lido, mas que soube mostrar bem os personagens e o fato de ser narrado pelo Irkirish foi algo que me surpreendeu positivamente. No inicio não entendia porque ele e não ela, se a história me parecia ser sobre ela e não ele, mas então conforme tudo foi acontecendo, especialmente no capítulo cinco (ou quinta parte, como é intitulado no conto), foi que entendi. A gente precisava conhecer a Kalissa pelos olhos do Irkirish.

O que mais posso dizer? "Quedas do Céu", definitivamente, é agora minha porta de entrada para tentar ler aquelas histórias que tanto vinha adiando e uma ótima dica de conto para se ler nesse Halloween.

Lembrando que, assim como a própria autora informa antes de iniciar a história, ela pode conter gatilhos