A Maldição da Torre

A Maldição da Torre Paula Ottoni

Resenhas - A Maldição da Torre

Cínthia samm 13/03/2024

Trilogia concluída
Gostei bastante da trilogia, em especial o último livro.
Os personagens amadureceram e gostei demais do rumo que cada um seguiu.
Gostaria de ter visto mais sobre alguns personagens, mas talvez seja assunto para uma próxima história.

Ias 02/02/2022

Que desfecho!
Assim como os livros anteriores, esse faz jus às fantasias medievais e traz mais informações sobre as ?leis? desse mundo, sobre a realeza e nobreza, e principalmente, temos enfim as irmãs de fato liderando, como esperamos desde o primeiro livro.
Mais uma vez, a autora sabe exatamente os momentos para trazer o clímax e prender novamente o leitor à história, sem dar oportunidade para pararmos nem se quiséssemos. Ainda mais sob a ameaça constante da feiticeira ? que inclusive, gostei demais dessa nova vilã ao longo desse livro; diferente do Belarius, a Raven é intrigante e muito mais perigosa ? o que deixa um clima contínuo de pressão sob o enredo, e me atrevo a comparar tal adrenalina à de Rainha Vermelha quando Mare está sob as mãos do Maven.
Mantenho como crítica e única razão para não dar 5 estrelas o mesmo dos livros anteriores: a narração falta detalhamento, o que faz com que a vivacidade seja perdida em vários momentos.

Viih.Bispo 06/07/2021

A Maldição da Torre - Fim da trilogia
Feliz demais! O livro me surpreendeu de muitas formas, me trouxe muitos sentimentos. Na metade do livro eu não estava muito satisfeita com uma decisão que a escritora tomara e já dava para perceber que seria isso que iria acontecer, relutei em aceitar mas com o decorrer a escritora foi mostrando aos poucos que aquilo era o certo. E o final! Nunca ia imaginar tudo que aconteceu, como as coisas foram enfim se encaixando, foi um final perfeito! Eu amei demais essa saga e recomendo muito! Queria mais livros sobre pois o universo Tórnnis tem muito potencial. Paula Ottoni é muita talentosa e com certeza lerei seus outros livros.

Julianapandolfi 01/06/2021

Sophie e Alyson estão presas no palácio de vidro obedecendo às ordens de Raven e do falso Dorian, para convencer a população de que está tudo bem. Mas Sophie descobre que foi amaldiçoada pela torre e ela vai ter que lidar com o passado das pessoas que ela conhece e ama, ao mesmo tempo as gêmeas terão que descobrir um jeito de destruir Raven para levar paz a Tórnnis.