Um destino entre nós

Um destino entre nós F. S. Moraes

Resenhas - Um destino entre nós

Carole 09/03/2022

Uma leitura eletrizante
Logo na abertura, a escrita da autora me encantou. Precisei interromper a leitura por problemas de saúde, mas nesse meio tempo, me via pensando nos personagens e louca pra saber onde as idas e vindas da história levariam.

Confesso que alguns pontos da trama foram bem confusos e, por vezes, precisei voltar um pouco para me lembrar o que estava acontecendo. A protagonista também não me agradou tanto assim e, até a metade do livro, eu ficava mais investida na história do Matheus e do Vini do que na dela. Mais para a metade, passei a simpatizar mais com ela.

Agora eu preciso comentar a escrita dessa autora, que é primorosa. Adorei a maneira como ela conseguiu envolver a trama em mistérios sem nunca deixar o clima esfriar. Amei a relação que ela construiu entre os personagens. É tudo muito orgânico e a gente consegue se ver ali, junto com eles. E a maneira como ela descreve emoções é incrível!! Nos faz entrar na cabeça dos personagens e não apenas imaginar como eles se sentem; a gente sente junto e, várias vezes ao longo da leitura, consegui puxar na cabeça momentos em que me sentia como os personagens e ter uma noção bem palpável do que eles sentiam.

Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, mas agora quero ler tudo o que ela vai escrever. Ela tem muito potencial e vai ser incrível ver o crescimento dela. Leitura recomendadíssima!!

Samara 01/03/2022

Prepare-se para maratonar.
Um destino entre nós é um desses livros que te prende logo nas primeiras páginas, sério. É impossível parar de ler enquanto não se chega ao fim!

Nele acompanhamos a história de Samanta, ela é jornalista, e encontra no universo dos games seu refúgio, uma maneira de fugir dos traumas causados pelo passado. E já que estamos falando de destino, é claro que ele (se é que existe) age. E é dessa forma que o caminho da nossa protagonista acaba cruzando com o do programador Matheus Galvani.

Os dois estavam sempre interagindo aqui e acolá através dos jogos online, e ainda tem um amigo em comum na vida "real". Assim como Samanta, Matheus carrega alguns traumas, nada melhor do que duas pessoas parecidas se encontrando, certo? Ou será que não?

Confesso que em vários momentos me peguei imaginando se o romance iria mesmo acontecer, e super dividida. Afinal, Samanta divide com Matheus uma amizade, a de Vinicius. Que de longe se tornou um dos meus personagens favoritos. Em vários momentos torci por ele, mas a química entre Sam e Matheus é inegável! Uma situação difícil para nós leitores.

Enfim, o livro tem um enredo muito bem construído, cheio de fios que se conectam muito bem no desfecho, com cenas de ação de tirar o fôlego. Uma leitura demais de envolvento. Super recomendo!

Tracinha.literAria 01/03/2022

Viciante
Esse livro é totalmente viciante, sempre que tinha un tempinho corria pra ler ele. Apesar de passar muita raiva com o casal, amei o desenvimento deles.
A escrita da autora é muito leve e fluida, não fiquei com preguiça de continuar lendo, o plot desse livro é muito bom, mas confesso q fiquei com uma angústia quando tava terminando, o que a Samanta viveu me deu muita tristeza. Enfim, recomendo muitoo

Fernanda de Lima 13/02/2022

Bom passatempo
Peguei o livro pelo prime reading de bobeira e achei muito legal... clichê, mas objetivo. E pra quem gosta de jogos online, acho que vai curtir as referências.

Camis 25/01/2022

Que livro maravilhoso!!
Sabe aquele livro que te deixa instigado desde o começo? Que faz você ficar louca querendo mais e mais? É exatamente assim esse romance, um mistério que te deixa preso em cada parte.

A autoria soube muito bem usar as palavras, o livro é com uma escrita fluida e cativante.

Eu amei todos os personagens, principalmente a Samantha e o Matheus.

Karol 25/01/2022

Amei
Uma leitura super envolvente que prende o leitor do inicio ao fim!
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, eu amo livros nacionais, esse é aquele tipico de romance e drama que aquece o coração.

Katleen.Xavier 23/01/2022

Surpreendente, de tirar o fôlego!
Essa história é cheia de emoção, ação e sensualidade na medida certa!
Uma leitura envolvente e cheia de surpresas, personagens profundos e cheios de imperfeições e vários plots de tirar o fôlego! Amei a leitura e recomendo demais!!!

Sissi Araújo 22/01/2022

Uma lição de vida
Adorei a história e o modo como a Nanda escreve. Muita superação lida aqui. A vida não é perfeita para ninguém, mas mesmo que exista o mal o bem é sempre maior e o caminho para ser feliz. Essa foi minha grande lição nessa obra.

Ni Mynssen 22/01/2022

Uau
Fantástico
Suspense muito bem feito, momentos eletrizantes, plot arrebatador. Eu adorei. Mergulhei na história de vez. Escrita simples e fácil, protagonista forte. Adorei!

Marise Cortez 22/01/2022

História envolvente
O livro trás a história de Samanta, uma jornalista carioca que é envolvida em um sequestro, para coagir seu trabalho. Sua vida é marcada por cicatrizes profundas, que vão além da pele.

Quanto sofrimento ela é capaz de aguentar?

Samanta descobriu no jogo on-line um refúgio para seus medos do passado. Ali ela sabia que ninguém conseguiria atingi-la e ela poderia ser quem quisesse sem se preocupar com seus fantasmas.

Então conhece o programador Matheus Galvani, que fundou a própria empresa de jogos on-line em São Paulo como fulga de seu passado.

E o destino mas uma vez cruza a vida dos dois.

Eles se conhecem virtualmente e percebem que atração aumenta a cada novo encontro, eles decidem que é hora de dar o próximo passo.

Mas o passado deles está de volta, e pronto para deixar novas cicatrizes.

E aí? Prontos para saber como isto termina??

Contém gatilhos como sequestro e violência contra a vítima.

Jane's Books 30/01/2021

Maravilhoso!!
Samanta é uma jovem jornalista recém formada e que "ganhou" um belo furo de reportagem. Ela foi escolhida para publicar uma série de reportagens sobre políticos corruptos. Essa matéria, que poderia alavancar a carreira de Sam, também foi responsável pelo pior momento de sua vida.

Vinicius é o seu melhor amigo. Se conheceram na faculdade e, apesar de hoje morarem em Estados diferentes (ele em São Paulo e ela no Rio de Janeiro) é a ele a quem ela recorre sempre que precisa e Vinny sempre está lá para sua amiga. Juntos eles participam de jogos online onde Matheus é o líder.

Samanta e Mateus acabam se conhecendo em um evento de gamers e, claro, que a atração entre eles acontece. Porém, fantasmas do passado de ambos voltam a assombra-los e coloca-los em perigo.

????? ?????ã?:?

Esse foi meu primeiro contato com o trabalho da autora e gostei muito. Com um escrita fluída e gostosa de ler F S Moraes nos entrega uma história envolvente, cheia de segredos, vingança, reviravoltas que te prendem do inicio ao fim.

Se você curte uma história com um mistério, adrenalina e romance, recomendo muito que faça essa leitura..

Beijos e até a próxima.. ??

site: https://www.instagram.com/janes.books

Aline 16/01/2021

O destino e suas surpresas!
Uma história diferente e interessante, pois além de abordar assuntos sérios como sequestro, vinganças, ódio e torturas, trás um pouco da tecnologia e alguns meios que as pessoas usam algumas para se divertirem, outras como forma de esquecimentos e tem as que são apaixonadas e trabalham com isso, os jogos on lines, sem falar que muitos romances podem nascer também dentro desse mundo virtual e se tornar real.

Samanta uma jornalista que foi sequestrada e quase morta, por causa de uma matéria que estava trabalhando e envolvia pessoas do alto escalão, assim fazendo se isolar totalmente da família, empresa, amigos e de um namoro sem futuro. Mas encontrava nos jogos on line a refugio para esquecer toda sua dor e sofrimento vivido naquela época.

Mateus, um programador e líder de um clã nos jogos, acaba por um pedido de um amigo que converse com Samanta e assim despertando um sentimento entre os dois, só que não sabiam é que seus passados estão interligados e que baterias em suas portas o mais rápido que poderiam imaginar.

Será que Samanta ira suportar ao descobrir toda a verdade? E Mateus conseguirá receber o perdão depois wue revelar seu segredo?

Convido a você que gosta de um mistério com gostinho de romance e surpresas a ler esse livro. Mas cuidado, pois pode conter algum gatilho para que já sofreu algum tipo de violência física ou psicológica.

Parabéns a autora, gostei muito.

Fabiana @bibliotecadabia 15/01/2021

Livro simplesmente M A R A V I L H O S O !
RESENHA: Jogos Online, hoje em dia bastante populares. Neles, um jogador com um computador, vídeo game, gadgts, televisão ou outros tipos de aparelhos eletrônicos conectado à rede, pode jogar com outros sem que ambos precisem estar no mesmo ambiente, sem sair de casa, o jogador pode desafiar adversários que estejam em outros lugares do país, ou até do mundo. Tudo em tempo real, como se o outro estivesse lado a lado, de forma que esta categoria de jogos abre novas perspectivas de diversão.

Este é o cenário da história que apresentarei na resenha de hoje. Quando vi a capa do livro a primeira vez, não tinha feito a conexão que o pano de fundo em que o enredo se ambientaria, seriam os jogos eletrônicos e seu contexto, entretanto, após finaliza-lo a conexão com a capa foi imediata.

Samanta é Jornalista, e gosta de participar de Jogos On-line, nasceu e mora no Rio de Janeiro. Logo no início da carreira de Samanta, ela recebeu uma matéria “bombástica” que poderia alavancar sua carreira, entretanto, ela não esperava que as consequências da publicação daquela matéria acarretariam para sua vida.

Vinícius é o melhor amigo de Samanta, se conheceram na faculdade, ele esteve com ela nos piores momentos de sua vida, e, mesmo morando em São Paulo continua apoiando sua vida sempre que ela precisa. Os dois são jogadores de um jogo on line, no qual o líder é Matheus, um jovem que esconde um passado sombrio e doloroso.

Samanta e Matheus acabam se conhecendo, e a atração entre os dois é inegável, entretanto, segredos, os demônios do passado de ambos podem impedir que eles possam viver essa atração, e, ainda colocá-los em perigo.

Uma trama recheada de mistérios, segredos e totalmente arrebatadora que vai deixar o leitor completamente envolvido com a história. A autora nos apresenta uma história envolvente, cheia de revira-voltas e totalmente coerente, que deixe o leitor preso ao texto do início ao fim.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Assyar 09/01/2021

Envolvente, emocionante e cativante.
A história foi muito bem construída. O desfecho foi sensacional e amei os personagens. Foi uma leitura que me prendeu do início ao fim, e que fez com que eu sentisse desde ao um completo desespero até uma grande felicidade no decorrer da trama. Sem dúvidas foi um história muito cativante e como tem romance e suspense foi algo muito envolvente. Eu recomendo demais.

Lili oliver 04/01/2021

Perfeito
Como falar o que sentir nesse livro?
Um pouco de vários sentimentos hora queria matar a dona altora por fazer a a Sam sofre tanto mas, com tudo sempre tem um motivo e nesse um sofrimento muito grande causado por um abandono e uma mãe que não pode ser chamada de mãe .
Amei o amor da amizade de Samantha com o Vinícius e como o destino pode te pregar peças e fazer você cruzar com o seu amor em vários momentos até o certo chegar .
Parabéns Fernanda linda história ❤️