Court

Court Tracy Wolff

Resenhas - Court (Crave Book 4)

Julianalves 28/11/2023

Apesar de passar boa parte do livro com raiva da Grace não pensar muito nas coisas que ela passa e como usar o que ta na cara dela pra fazer as coisas mais simples, eu amei. Amo muito o relacionamento da Grace com Hudson, como que ele ajuda ela a crescer e ajuda ela a ser a fodona que ela é mesmo. O final da um quero mais, mas também acho que acabou muito bem. Sen-sa-cio-nal!

Jean_silva159 19/07/2023

Tava com a expectativa lá em cima....
Esse aqui conseguiu ser bem fraquinho viu, não que seja um livro ruim, mas bem franco em relação ao anterior. A "batalha" final foi meio............... sem graça mesmo, o ponto alto do livro foi os desafios que eles tiveram que passar pra conseguir o antídoto. A Grace é muito sem sal né, como pode uma protagonista tão chata (não gostava dela desde o início, mas nesse livro ela se superou na chatisse). Enfim, livro bem mais ou menos e tô com medo do que os outros dois livros vão ser.

Rmello 13/03/2023

Bom, o que posso dizer sobre essa continuação de Crave? Foi longo. Foi muito longo.
Para mim, este livro não foi tão bom quanto os anteriores. Mesmo sendo sobre a luta contra um homem que busca dominar o mundo, não conseguiu criar a mesma intensidade e clima que deveria ter.

No início, eu estava animado, mas o meio do livro foi decepcionante. O ritmo da história pareceu estranho e por cerca de 400 páginas nada acontecia, até que, de repente, em 40 ou 50 páginas, o valor do livro inteiro caiu.

Embora Crave ainda tenha um lugar especial no meu coração, se eu for 100% honesto, a escrita não é tão boa. Muitas vezes, não consegui captar o tom porque em metade do tempo parecia quase satírico e, na outra metade, tentava ser muito sério, então acabou sendo meio que em todos os lugares.

As reviravoltas na história foram boas, mas foram poucas, apenas 2 ou 3, e acredito que, para um livro com mais de 700 páginas, deveria haver mais.

Eu adorei os novos poderes incríveis da Grace, especialmente no final, onde ela brilhou. Mas ainda assim, sinto que um livro não deveria levar mais de 500 páginas para se tornar bom.

Ainda pretendo ler Cherish e definitivamente lerei Charm, pois quero saber o que aconteceu com Grace e Hudson durante aqueles 4 meses em que ficaram presos juntos. No entanto, espero que ambos os livros me cativem mais do que Court.

Helô 25/01/2023

Me sinto bipolar
Comecei a ler me cansando dos capítulos. Eles são muito rápidos, mas não tem um respiro de cena entre eles. A Grace engata na primeira e não para nunca mais. Dos 50% em diante decidi me puxar e li o resto em dois dias e confesso que gostei bastante.

Gabi 26/12/2022

sedução
achei um encerramento fraco para os 3 primeiros que foram maravilhoso, as cenas de batalha ficavam repetitivas e senti antipatia demais pela grace

Karen347 28/11/2022

Final feliz, mas ...
Finalmente a tal guerra aconteceu e Grace se tornou quem sempre deveria ter sido. Tão agradável ler quando a personagem principal sabe o que quer, sabe O QUE É e entende as responsabilidades que possui.

Não gostei que Grace se tornou forte apenas nos últimos capítulos, gostaria de ter visto esse amadurecimento mais cedo na história.

Senti falta do envolvimento dos gigantes na história ou pelo menos como se deu o encontro do Forjador com sua esposa :(

Ficaram algumas pontas soltas de personagens secundários mas tudo bem, valeu a leitura. ??????

Anna pirita 22/11/2022

sentirei saudades
não aguento saber que tenho que voltar pra minha realidade depois de passar 4 dias (com o autocontrole f"dido) e saber que não tenho um Hudson ou uma Éden pra mim ??? encontro - me sendo a pessoa mais triste.

Lirio azul 15/08/2022

TRACY WOLF VC AINDA PAGA MINHA TERAPIA
Ai a tracy Wolf, eita mulherzinha esperta
Esse livro aqui era um muito aguardado já que ia mostrar a Grace e o Hudson funcionando como um casal concreto ( demorou 2 livros de 800 páginas mas veio ai) além de concluir a briga com o vilão principal: Cyrus
Mas por mais que eu ame a Tracy Wolf e o universo achei esse livro fraco comparado com Covet e Crush, não porque seja ruim mas porque em certos pontos achei ele repetitivo. O livro foi de fato bom, e eu amei ele porém tem seus defeitos
Quero começar comentando o fato da Tracy ter comentando que no próximo se introduz um vilão novo, maior que o Cyrus, achei uma escolha tola já que até agora não tinha essa indicação mas acabei cedendo com as revelações no final.
Acho que esse livro eh tal qual Crave, uma introdução ao futuro ampliado do universo
Vivi de migalhas do Jaxon e Flint, tava quase comendo minha mão, mas com a cena extra as coisas começaram a encaixar
Achei que a Grace retrocedeu no meio do livro, tava sendo MUITO burra
E o Hudson coitado, não tem uma unidade de paz desde de antes da saga começar, eu pago pra Tracy deixar esse homem descansar ??
Achei umas ideias recicladas de outros livros da saga, mas fazer oq
A linha temporal tá virando uma bagunça, esss livro aqui se passa em uma semana depois dos eventos de Covet KAKSKAKSKA
Enfim, o final trás FINALMENTE o gancho pra 🤬 #$%!& do Charm o livro 1.5 que eu tô esperando tem quase dois anos
Tracy Wolf sua fudida vc me deve sessões de terapia

Anab 07/08/2022

Decepcionante?
Comecei a ler esse livro super na hype da série mas comecei a perceber vários defeitos. Tudo demora muito para acontecer, os personagens parecem correndo em círculos sem saber para onde ir, os diálogos mentais me deixaram exausta.
Ainda gosto muito da série e pretendo terminar mas esse volume foi bem decepcionante.
Ives2 06/11/2022minha estante
A autora não vai direto ao ponto! Pra mim, Crave foi um volume jogado no lixo, porque ela destruiu tudo pra construir do zero em Crush. Então por que não começou do segundo e fez um livro de contos? Um spin-off? Muita enrolação

Bia 10/04/2022

até o sol ficar frio e as estrelas envelhecerem
Ver essa guerra que durou 4 livros finalmente acabar, sentir q eu também terminei essa guerra, esse sentimento de alívio e êxtase é o melhor jeito de finalizar esse período da história. Mas o buraco que essa saga deixa, não só pela história, mas pelo oq os personagens que vivem amores épicos fazem um pelos outros é enorme. Esse livro é absurdo tão bom, e quando vc acha q achou um jeito de vencer vc percebe que ainda faltam 500 páginas, e assim vai até que o livro finalmente acaba. A Tracy Wolff, como sempre, não tem pena do leitor ela emaga teu coração e teu psicológico até tirar a ultima gota de esperança de dentro de ti. Nesse """último""" livro você percebe o quão grande , e o quão longe a autora pensa, e o qual genial ela é. Tudo se encaixa, e no início e bem frustrante ver respostas tão claras mas q os personagens não enxergam, até que no final, as respostas são tão dificies de encontrar pro leitor, mas a história continua e tu se surpreende. Eu não sei oq dizer a n ser q eu amo essa saga, eu amo essa autora, e eu amo ter vivido essa história. e q eu tô ansiosa pra finalmente entender oq aconteceu naqueles 4 mese E oq vai acontecer com o makhi.
Rafa.Toma 20/07/2022minha estante
Amiga o Jaxon fica com quem ??

Bia 20/07/2022minha estante
com o Flint ?

Rafa.Toma 20/07/2022minha estante
E qq acontece com o Luca?

Bia 20/07/2022minha estante
puts kkk sinto muito mas ele se foi

Minha nossa ????????

Luana 16/11/2022minha estante
Sério que o Jaxon fica com o Flint? Achei meio sem química nos outros livros , ficou forçado ? Tipo é oq temos pra hoje ? Kkkkk

Manu 03/03/2022

Meu Deus
Esse definitivamente foi o melhor livro da série!! Foi uma mistura de amor e ódio pelos personagens. Eu amo a Grace e me irritei em várias partes pela falta de confiança que alguns personagens demonstravam nela, mas no final, minha filha, O FINAL, foi muito bom!
As cenas de luta e batalhas não deixaram a desejar e foi tudo o que a gente pediu. A autora conseguiu me deixar na ponta da minha cadeira de tão ansiosa que eu fiquei com algumas cenas esperando para ver o que ia acontecer.

Agora eu sei que o próximo livro vai ser sobre os meses que a Grace ficou presa com o Hudson, mas não sei porque tô achando que a autora vai escrever um sexto livro. O final desse livro deixou muita ponta para preencher e muitas esperanças.

Eu só sei que o final com o Cyrus foi melhor impossível e depois de 3 livros dessa batalha incansável entre Grace, os meninos e o Cyrus, teve um fechamento maravilhosa.

O 6° livro vem agora em julho, já estou ansiosa.
Ives2 03/04/2022minha estante
Até agora ela confirmou Charm (o spin-off) e Cherish, que creio ser o 5° da série Crave.

Bruna.Lauany 03/05/2022minha estante
Meu Deus... o mundo se acabando e os adolescentes fazendo piada aahhhh kkkkkkkkkkkk amando esse livros pqp ?

Rafa.Toma 20/07/2022minha estante
Amiga, o Jaxon fica com quem ?

Luana 16/11/2022minha estante
Amiga pelo amor de Deus , com quem Jaxon acabou esse livro ?