As aventuras de Mike

Manu Digilio

Resenhas - As aventuras de Mike

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Claudia164 02/04/2024

Nada como uma leitura infantil pra curar a ressaca literária
A leitura é bem leve e fluida como um livro infantil deve ser. Tem muitas cenas engraçadas, me diverti muito ao longo da leitura.
A única coisa que não gostei foi do finalzinho. Teve o final mais aleatório possível, foi engraçado, mas também sem sentido.

Rachel.oellers 31/03/2024

Maravilhoso
Conta as aventuras de mike sua irmãzinha priminha irritante e o novo membro da família o bebe! Vale a pena ler para seus pequenos! Eles vão amar!

Yago64 26/03/2024

Achei este livro bem engraçado e aleatório tipo o final tem algo bem inusitado não sei se vou poder ler o terceiro mas fica a dica para quem quer ler um livro engraçado

Manuelly39 10/03/2024

O bebê chegou, e agora? Amantes de falaidearo amarão este.
Livro bom, leitura fácil e gostosinho de ler, leitura bem melhor que o livro anterior a este, definitivamente. Ofereceu muito mais histórias a contar, um enredo criativo e além disso, o enredo foi bem desenvolvido pelos autores, a sensação de leitura é ótima, por ser um livro para crianças confesso que gostei bastante, esperava menos desse pela avaliação que fiz ao anterior, e me surpreendeu de muitas maneiras, gostei muito do vídeo apenas para quem leu, não muito criativo pois também possui no anterior, mas ao mesmo tempo trás uma sensação de proximidade ao público, e também que, para as crianças, elas se sentem únicas por estar assistindo a algo que só quem leu o livro pode ver, assim, despertando ainda mais o interesse pela leitura ao público. Também gostei muito da surpresa no final. Por ser uma sériede livros, obviamente os livros tem de se interligar, mas é muito interessante o quanto eles deixam uma vontade de ler mais, graças a como eles deixam a história em aberto. Ele fala sobre a vinda do novo integrante à família, o bebê, que surpreende a todos da família, conta sobre cada etapa da vida do bebê, suas aventuras, como nasceu, tudo que ele causou na família e até sobre as peripécias que ele causou.

Bel.malfoy 05/03/2024

O bebê chegou!
Terminei esse livro em dois dias, ele é muito bom pra passar o tempo, os desenhos também são lindos, a leitura é super leve e divertida.

Eu amei o primeiro livro e esse também, já quero ler o próximo, super indico.

Nikolas.Andriesk 03/03/2024

Leia rápido.
Se vc não ler esse livro de uma vez só, vc esquece e abandona sem querer.
A história é bem fraquinha pra quem é mais velho, e também é fraca pra quem é mais novo. Só funciona com adolescentes, e não gosto muito de livros assim, mas acho melhor que livros de romance, que só funcionam com adolescentes e adultos, mas não com pessoas idosas, e muito menos com crianças.

somebody 22/01/2024

?O bebê chegou? vol.2
Essa é a continuidade das Aventuras de Mike, e narra a chegada de um novo irmãozinho, terceiro filho da família de Mike.
Novas aventuras surgem em torno do nascimento do bebê e o período em que ele está crescendo, trazendo mais responsabilidades a Mike como irmao mais velho.

Achei fofo e legal! E o autor segue com uma escrita cheia de humor, leve e adequada ao público infantil. Recomendo para as crianças, inclusive, para os familiares trabalharem o tema ?um novo bebê? quando já existe o primeiro filho/a, com um toque de senso de humor para essa nova fase que às vezes é delicada e desafiadora. Também dei cinco estrelas, pois para a faixa etária indicada, é uma leitura excelente e educativa.

Maggi1 05/01/2024

É um livro bobinho e direcionado ao público infantil no estilo de um diário
Apenas li pois não tinha nada para fazer, li em 40 minutos apenas
A história não é ruim, acompanhei os autores a minha infância inteira então os nomes dos personagens são bem nostálgicos, confesso que queria ler essa série de livros quando era menor

LavAnia.Pinho 13/12/2023

Você vai ter um filho e seu mais velho adora o canal Dearo e Manu. Compro super recomendo várias histórias engraçadas, sem palavrões, seu filho vai amar igual eu amei quando era criança

lulu162 05/12/2023

As aventuras de mike 2
Super indicaria pra uma criancinha de 8 anos, tem a mesma vibe de diário se banana, só que brasileiro. mesmo assim história super levinha e rapidinha de ler.

laurinha_310 27/10/2023

Realmente o bebê chegou
Ganhei esse livro em uma fase muito importante na minha vida, quando minha família estava esperando mais um bebê.
Adorei o livro e acho que me ajudou muito nessa fase em que estava confusa com meus sentimentos relacionados a nova integrante da família. Super recomendo!

Laura 15/10/2023

SUPEROU MINHAS Expectativas
O primeiro eu já me apaixonei mas o segundo... Muito bom minha mãe até me achou doida por estar rindo sozinha kkk
Super recomendo
Acho que agora o Mike concesegui ficar com alguém kkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6