Quase Tudo que eu Nunca Te Contei

Quase Tudo que eu Nunca Te Contei Yuri Cassalho

Resenhas - Quase Tudo que eu Nunca Te Contei

pedro 30/10/2023

Bomzinho
Se tirar os últimos 30% do livro ele fica muito bom.. nossa que final arrastado e desnecessário achei bem ruim mas todo o resto é bem bom por isso dei 3.5

@ceciliatameirao 13/09/2023

Vale a pena no final.
A história é incrível, o romance que todo mundo ama e nos faz morrer de amores (e de tristeza) no final.
Único ponto ruim, na minha opinião, é que tudo ocorre de uma forma um pouco devagar, arrastada, acho que por conta do quanto que ele é detalhado.
As cartas, no final, podem desanimar um pouco de ler, mas cada uma vale a pena todo o livro!
É uma história que te prende, que te faz sentir uma conexão com os personagens e com os seus sentimentos, que te faz, de certa forma, se identificar em certos momentos.
Vale muito a leitura, a história e todas as falas, frases, são únicas e incríveis!
Eu amei.
Leiam e também se apaixonem pelo nosso Tales.

Jeferson.Gomes 31/08/2023

QUASE TUDO QUE EU NUNCA TE CONTEI
O beijo viajou pela estrada, parando nas covinhas para admirar os tons claros da alma. O abraço deixa suas marcas.

O primeiro sinal se dobra em uma folha, ofertada com pétalas de uma flor, exalando palavras interrompidas. Primeiro toque do amor.

O reencontro aguarda nos portões onde se encontra o perigo, a incompreensão de uma mãe e seu vazio. O pai esqueceu dos filhos.

Ao observar as montanhas no pico dos ombros, entrelaçando mãos trêmulas no ritmo do coração, a música se torna composição.

A reunião em horários de refeição, ultrapassa fases difíceis de uma união. Pedaços divididos, pedidos para a ocasião.

A busca por um refúgio, leva ao inseguro, incertezas encontradas no escuro, descritas em cartas, arrependimentos em curso.

O recomeço embarca estourando pneus, atrasando o presente, noticiando o futuro. A passagem é curta para não ser apenas você mesmo.

site: https://www.instagram.com/meuslivros.minhaleitura/

Brenda 04/06/2023

Cuidado pra não se iludir
Gente primeiro comecei odiando o livro
Depois adorei rir da desgraça do Erik
Me apaixonei pelo Tales
Quis socar o o Erik
Tive uma pena do Erik
Me iludi com o coração na mão e ia dar 2 estrelas pelo "final"
Depois virei palhaça.
Enfim esse livro mostra uma dependência emocional muito grande nos personagens mas é linda a história

Thata 01/03/2023

Fiquei completamente acabada, xoxa, capenga, chorei do início ao fim, fiquei com dor de cabeça, mas deu tudo certo?

Em muitos momentos me identifiquei com o Erik e não me orgulho disso. Livro grandinho, alguns capítulos são mais demorados que outros, mas a leitura fluiu bem.

As cartas ????

nathaly23 30/01/2023

legalzinho
é um romance gay que fica legal pela aceitação do personagem principal, é bom ver o desenvolvimento dele como pessoa e ele aceitando ser gay, o meu problema com esse livro foi o plot e a idade dos personagens, por mais que não seja uma diferença gritande, a fase da vida deles são bem diferentes e no início se torna meio estranho, mas relevei isso, o outro ponto é o plot, é pouco provavel de adivinhar mas achei muito clichê, mas mesmo assim foi uma leitura interessante.

dannnda 09/12/2022

"Era bom ter algo pelo que lutar, mesmo que fosse pelas coisas simples..."
Eu me identifiquei com cada pedacinho e arrependimento do erik, um personagem real até demais. Incrível do começo ao fim, inclusive as várias voltas que o livro trouxe pq mostra a inconstância que a vida consegue ser.
queria muito um livro físico pois eu ia usar o meu melhor marca texto pra marcar o monte de páginas que amei.

Santos 30/11/2022

Quase tudo que eu nunca te contei
Este livro é simplesmente maravilhoso, assim como o autor. Esse livro me tocou de uma forma incrível, tenho certeza que qualquer pessoa que ler vai se indentificar com esse casal maravilhoso. Uma coisa que eu amo são as referências do livro ?O pequeno príncipe?. Super indico este livro, mas antes um pequeno aviso, você vai chorar de felicidade, depois de tristeza, e assim consecutivamente até o final do livro.

Uraninho 22/07/2022

Fofura total
O começo do livro é muito chato e cansativo de ler, mas no meio a história começa a ficar legal.

É um clichê gostosinho que me fez chorar (Socorro), a relação do dois é tão conturbada. Gostei muito das várias menções feitas ao "O pequeno príncipe", fiquei muito bobinha com isso.

Eu certamente recomendo e reeleria ele ?

Amanda 21/07/2022

Simplesmente um dos melhores livros que eu já li, digo isso não somente dentro da temática abordada, mas em um contexto geral. O Yuri conseguiu detalhar na medida certa os acontecimentos mais relevantes, soube abordar bem o quanto guardar sentimentos é prejudicial para uma relação sólida e o quanto isso nos afeta quando já é tarde demais pra tentar voltar atrás do tempo perdido. Me apeguei demais aos personagens, porque todos eles são muito bem desenvolvidos ao longo da trama. É uma leitura necessária e com toda a certeza eu leria novamente.