A sedução da duquesa (Irmãos Trewlove Livro 4)

A sedução da duquesa (Irmãos Trewlove Livro 4) Lorraine Heath

Resenhas -

Thais645 05/11/2023

É uma história direta sem muito mimi !
Gostei dos personagens, achei que deveria se aprofundar mais em relação aos sentimentos e não tinha muito para onde ir já que era tudo um "segredo".
Tive momentos de altas gargalhadas!!!
Em resumo, sem explore: Gostei bastante da leitura, romance básico, ótimo livro para sair da ressaca literária.

Raquel.Kirst 01/10/2023

Esse já começa quente...
Esse romance já começa com cenas fortes, tem alguns vales, mas o enredo acaba se recuperando, gostei da inclusão na história do falecido Duque.

elzamariabr 01/07/2023

Que história tão linda, amei cada segundo desse livro, uma leitura deliciosa, estou louca pra ler os outros.

Sassenach 13/06/2023

"Fazemos o que precisamos para sobreviver ou garantir a sobrevivência daqueles que amamos. Raramente as escolhas são feitas de forma fácil, e nem sempre são agradáveis."

bibi1985 04/05/2023

Fez o que se propôs a fazer
Foi perfeito? Não.
Foi uma leitura que eu aproveitei? Sim.
Acho que os livros dessa série foram lentamente perdendo a qualidade, do primeiro até esse, parece que a autora está entrando em um ciclo com os conflitos dos personagens principais e eles estão começando a parecer os mesmos.
Acho que esse livro tinha potencial para ter sido muito melhor do que ele de fato foi, e continuo sentindo falta de mais momentos de interação entre todos os irmãos.
Apesar disso, foi uma leitura relativamente proveitosa.

geice 23/04/2023

Eu ainda não consigo gostar dessa série, não sei dizer ao certo, mas ainda não consegui me sentir envolvida o suficiente, o anterior até agora foi o que me fisgou um pouco além. Esse aqui, eu achei muito cansativo, demorei dias pra finalizar por pura preguiça pq não me prendia em nada. O final foi um pouquinho mas ok, não digo que esperava mais, mas eu queria mais alguma coisa. O que? não me pergunte, mas sinto que poderia ter sido mais.

J_paixxao 20/01/2023

No início estava com um ódio tão grande de Lena, mas aos poucos percebi que estava realizando o melhor para sua família.

A história relata de um Duquesa que acabou de se tornar viúva, e a mesma estava em busca de conseguir gerar um herdeiro para acimar o lugar do seu falecido marido. No entanto achou selecionando como "vítima" Ainda Trewlove, um dos bastardos, porém ela não imaginava que poderia se apaixonar.

Obs: te entendo Lena também me apaixonei por ele.

Lunað 31/12/2022

Muito bom!
No início do livro eu odiei a protagonista, fiquei muitos capítulos querendo esganar ela e completamente apaixonada pelo mocinho, só queria proteger aquele homem incrível. Mas depois que eu deixei o julgamento de lado e a história e o romance foram andando eu já estava amando tudo!

Ella 25/05/2022

A sedução da duquesa
Confesso que demorei muito para terminar de ler, pois estava um pouco sem tempo e também pelo motivo do livro ser meio parado no começo. Realmente tudo só começa a ficar muito interessante nas últimas 100 páginas(na minha opinião). E aquele segredo? Não esperava... Só vou dar as 5 estrelas pela forma como foi escrito o enredo, essa autora é sensacional. Mas que me decepcionou... De todos os que li da série até agora esse foi o que eu menos gostei. Está lado a lado com o "O amor de um duque".

?????????????????????????

"?Eu fiz tudo por medo.
?Não é corajoso se não há medo."

Noemy 12/02/2022

Aiden merecia mais!
Fiquei pensando muito para escrever um resenha do livro "A sedução da duquesa", pois até o momento estou dividida em relação aos sentimentos que o livro despertou em mim.

Não fui com grandes expectativas pois acredito ser difícil algum livro dos próximos da série superar "A filha do Conde", que foi perfeito na emoção. Porém não fui esperando uma temática ao meu ver tão controvérsia.

Tive muita dificuldade em aceitar a Selena se apaixonando torridamente por Ainden, com marido acabado de falecer, a todo tempo achava desrespeitoso, fui aceitar a ideia só no final livro devido a uma grande revelação, mas ainda sim com reticências.

Mesmo que o casamento dela não tivesse tido paixão, ficou muito claro a amizade que ela compartilhava com o marido, o carinho fraternal que um tinha com o outro, e não vi nenhum sentimento de tristeza na Selena pela perda do marido/amigo. Entendi sim o desespero de tentar ter um herdeiro, mas a narrativa passou a impressão dela ser superficial, egoista e governada apenas pela luxúria.

Resumindo, não consegui me simpatizar com a Selena. Acredito que o Aiden merecia uma história melhor. A história secundária da família dele (os Trewlove), dos pais biológicos foram muito mais interessantes e comoventes do que o romance em si.

Não que tenha achado o livro ruim, mas foi o que menos gostei da série até agora.

Anne 30/12/2021

Ameiiiiiiii
Nossa esse livro aqueceu meu coração de um jeitinho tão gostoso!

Mto bom finalmente ter um desfecho com o chato do conde de Elverton e mto feliz pelo final tão fofo ?.

Blendinha 17/04/2021

A puta que pariu que livro foi esse meu povo, que calor, que paixão, achei que eu iria pegar fogo junto com os personagens. AIDEN TREWLOVE sempre foi meu prefiro, sabia que quando eu fosse ler o livro dele eu ia me apaixonar mais. QUE HOMEM MIGAS QUE HOMEM ???????????

AHHH QUASE ME ESQUECI
MUITO OBRIGADO HENRIQUE POR ME DAR ESSE MIMO, EU TE AMO ( você nunca vai lê essa resenha mesmo kkkk)

anareadsdaily 23/03/2021

Fiquei um pouco decepcionada, não por ser ruim mas por esperar mais da história de Aiden.
Em comparação com os livros anteriores o desenvolvimento do romance é fraco e bem previsível, mas vale a leitura pela série!