Até o Fim

Barão de Paranapiacaba

Resenhas -

mateusilvp 01/06/2024

Até o fim
Um livro com poucos personagens, super tranquilo de ler, que te prende do início ao fim. O final do livro ganha muitos pontos, uma reviravoltas muito boa e eu como um péssimo detetive nunca iria suspeitar. Foi o meu primeiro contato com a escrita e com as histórias do Harlan Coben, e as expectativas foram alcançadas com tranquilidade, fiquei com uma ótima impressão e motivado para ler mais livros do autor.

juliaverse 21/01/2024

Que final foi esse? Até tinha minhas suspeitas, mas mesmo assim me surpreendeu quem de fato era o culpado de tudo. Que crueldade! Que ? #$%!& .
Esse livro me prendeu do início ao fim, como a maioria dos livros do Harlan Coben fazem. Leitura super fluída, muito bom mesmo.

Clau Melo 20/01/2023

Não tem como não ler ATÉ O FIM...
Literatura americana, 2017/2019. Suspense.
Amei a releitura! Reviravoltas e plots de primeira!
Não tem como não ler ATÉ O FIM...

"Sou um hipócrita. Todos nós somos hipócritas."

O detetive Nap Dumas nunca mais foi o mesmo após o último ano do colégio, quando seu irmão Leo e a namorada, Diana, foram encontrados mortos nos trilhos da ferrovia. Além disso, Maura, o amor da sua vida, terminou com ele e desapareceu sem justificativa.
Por quinze anos, o detetive procurou a ex-namorada e buscou a verdadeira razão por trás da morte do irmão. Agora, parece que finalmente há uma pista.
As digitais de Maura surgem no carro de um suposto assassino e Nap embarca em uma jornada por explicações, que apenas levam a mais perguntas: sobre a mulher que amava, os amigos de infância que pensava conhecer, a base militar próxima à sua antiga casa.
Em meio às investigações, Nap percebe que as mortes de Leo e Diana são ainda mais sombrias e sinistras do que ele ousava imaginar.

bea! 06/01/2023

uma ótima primeira leitura do ano
primeiro livro que leio do harlan coben e posso confirmar que foi uma ótima primeira impressão. eu simplesmente amei a escrita do autor e fiquei impressionada que em nenhum momento fiquei entediada ou querendo que algum capítulo acabasse logo, foi uma das leituras mais fluidas que já tive. e o final!! por deus, me senti muito burra por não ter catado as migalhas e descoberto sozinha antes da revelação, mas é o preço que se paga por um bom suspense.

Fran 15/05/2022

Uma excelente trama policial com suspense na medida certa. História fluida, sem enrolação nem clichês. Instigante, comovente e com um desfecho surpreendente. Adorei.
Meu primeiro contato com Harlan Coben. Gostei bastante, com certeza lerei mais títulos do autor.

Priscila 30/01/2022

O fim
Uma leitura surpreendente, que te prende do começo ao fim, com muitas descobertas e segredos, e um final .....

sandy 11/12/2021

mestre é mestre né pai
nossa, nem sei quantos surtos eu dei com esse livro. a cada página, cada personagem, cada história, tudo super bem construído, bem elaborado, e tudo se encaixa perfeitamente e, no tempo certo.

Harlan é meu autor favorito por vários motivos, mas o principal, é a dinâmica e a criatividade desse homem. EU AMEI DEMAIS!

Rodrigo 11/07/2021

Até o fim...
Meu primeiro contato com o autor e gostei. Bom livro história interessante, com mistério e suspense bem dosados. Um romance policial que prende (sem trocadilhos) o leitor.

O autor possui outras obras de maiores sucesso, premiadas, com direitos vendidos para cinema, televisão, alguns já viraram séries, enfim, fiquei instigado a ler outros títulos.

Vivica 05/01/2021

Boa leitura
É minha primeira leitura do autor. A leitura é fluida e de fácil assimilação. A história é cativante e o jeito do autor em conduzir o raciocínio também é agradável. Para os amantes do estilo, vale a leitura.