Todas as pequenas luzes

Todas as pequenas luzes Jamie McGuire

Resenhas -

laura 28/01/2024

Doideira
Eu comecei esse livro por indicação do tiktok. Confesso que foi uma leitura um pouco lenta, mas com o desenvolvimento da história tudo fica mais misterioso e instigante. Aquele final é um plot tão inesperado (pelo menos pra mim). Então recomendo essa leitura.

Manuela 12/01/2023

Maravilhoso lindo lindo lindo
Cara esse livro é surreal , me apaixonei por tudo nele principalmente no Elliott , ele consegue juntar romance com suspense de uma forma linda . Esse livro merece mais reconhecimento pq é mt bom , leiam plmds

Aghata14 14/03/2022

Sensacional
Não dava nada pela história, achava que seria mais um romance onde o casal se separa e aí começa o esforço para valer a pena.

Mas é totalmente ao contrário, existe o toque por parte do Elliot em não desistir do relacionamento, mais fica em segundo plano quando a Caty está lidando com problemas maiores dentro da casa dela.

Eu não imaginava a real situação que ela estava vivendo, não esperava que a mãe dela tinha ficado tão desestabilizada.

Ficou umas pontinhas soltas, sem muita explicação depois, mas não vejo ser um problema.

Apesar do início ser paradinho, a leitura em um determinado momento conseguiu me prender e fazer com que terminasse o livro e gostei da história.

Kdjuls 12/03/2022

Surpreendente
Eu não tenho palavras para expressar a minha surpresa com o plot dessa historia. Eu desconfiava de algumas e estava certa sobre elas - mas não sobre o principal. Deuses, como eu não percebi? Kkk

Durante toda a leitura me vi sufocada em agonia, foi a primeira vez que me senti assim e agora entendo porque esse livro insistia para que eu o lesse. Eu não queria lê-lo, mas tinha aquela coisa que obrigava a dar uma chance.

Leiam essa historia!!!