Sexy Club

Sexy Club Ariel Becker

Resenhas - Sexy Club

Martinha.Souza 14/02/2023

Sonho de uma noite
Mel é madrinha de casamento de sua amiga e uma das suas tarefas é organizar a festa de despedida de solteira. O local escolhido é uma casa de shows, bem discreta, porém no decorrer da noite a surpresa quem teve foi a Mel.

Isa 15/11/2021

Quente!!!!
Sem palavras pra descrever esse livro, eu li ele por indicação de uma amiga e ela me disse que ele era quente, no entanto eu não imaginei que fosse tão quente assim.. rsrs
Amei o enredo, a escrita da autora é muito cativante e já baixei a continuação de tão bom que o conto é!
Super indico a leitura

bely 06/09/2021

De tirar o fôlego
Melissa após o término de seu namoro a três anos, nunca mais teve um relacionamento, não que ela não tivesse eu encontros casuais com direito a uma boa noite se e que você me entende...
Entretanto a mesma prefere agora uma vida mais caseira ficar em casa assistindo uma boa série após um longo dia de trabalho, em vês de irá a uma boa festa.
Mas isso está prestes a mudar pois sua amiga Alyssa vai se casar e escolheu a Melissa, Mel para os mais chegados, para ser sua dama de horta e com isso bom...
Mel terá que planejar sua despedida de solteiro o que vai com certeza tirar sua vida dos trilhos, pois ela planejou a despedida no Sex Club sem ela saber que o local oferece divertimentos amais além dos bons e velhos Gogo boys. Essa informação omitida pela própria noiva, que espera que mais que ela sua melhor amiga aproveite a noite.
Em meio a essa loucura Mel se vera realizando suas maiores fantasias e talvez bom eu digo talvez entrar um certo homem mistério que deixará sua noite tão marcante que ela conseguira recolhesse-lo só pela voz.
Mas como isso irá acontecer acontecer eu vou deixar para vocês descobrirem e o final desse conto bom temos que descobrir juntos em Love Yourself.
XOXO Cast.

sabrinasbooks23 27/08/2021

Leitura rápida e muitoooo quente.
Nunca me surpreendi tanto com apenas três capítulos. Apenas a Ariel para conseguir isso dos leitores

Vivi @mil_motivos_para_ler 06/01/2021

Sexy club
Se você deseja ler algo Sexy, envolvente e de leitura super rápida este é o conto!
A Despedida de solteira da Aly foi uma loucura, uau! ! E a amiga Mel também se deu bem!