Os Contos dos Blythes

Os Contos dos Blythes L. M. Montgomery

Resenhas - Os contos dos Blythes

Evelize Volpi 18/08/2022

Amei essa livro!
Como todos os anteriores!
Para mim ainda falta Os poemas dos Blythes, porém esse série marcou minha vida de leitora.
Encantada!

anapauladias 11/08/2022

Mais um livro do universo Anne. Leitura gostosa. Algumas histórias um pouco longas mas muitas histórias interessantes.

Elisa 23/07/2022

Neutro
Um livro neutro, não se tem muito o que falar, tem contos bons, definitivamente. Mas não se destacam em comparação a outros da mesma obra. É bom para finalizar a hístoria, mas não se destaca.

Yasmin1609 15/07/2022

Esperava mais...
Confesso que era um dos livros dos contos que mais estava querendo ler, pois criei expectativa de que mostraria mais sobre a visão da guerra que os meninos participaram...

Lucy mostra um pouco da família Blythe depois da Grande Guerra, porém não muita coisa

Melry.Carla 13/07/2022

Os Contos dos Blythes vol. 2
Ahh esse livro tão pequenino, porém bem mais próximo dos filhos e netos de Anne. O conto que mais gostei foi a "estrada para o passado".

Walter foi bastante mencionado e meu coração enche de ternura por esse filho da Anne, o filho que ela perdera para a guerra.

Para quem já está nesta estrada de Anne de Green Gables, está quase no fim....rsrsrs

Livia 13/07/2022

Livro com 5 estórias.
Minha favorita: Uma mulher comum.
SÉRIOOOOOO, eu estava DESISTINDO desta estória, em específica, MAS da uma reviravolta e fica INCRIVELMENTE ÍNCRIVEL!!! (pág. 78-93)
Leia! Principalmente a estória 4!!!

Beatriz3364 06/07/2022

Incrível
Anne é sempre bom né? A autora tem um talento de fazer a gente amar cada história que ela cria. Super indico ?

Nathalia Cavalcante 30/06/2022

o último da série.
Estou escrevendo essa resenha um pouco emocionada. Eu amei tanto essa série, foi uma jornada e tanto conhecer toda a vida da Anne, até a sua velhice. Esse livro em específico foi muito divertido de ler, principalmente o conto "Lá vem a noiva". Finalizando essa série com um sorriso no rosto e quentinho no coração.

Maria Kaylane 28/06/2022

Amei
Livro maravilhoso a autora sabe muito bem como desenvolver os personagens esse livro foi perfeito pra fechar o universo Anne.

Karol Rodrigues 13/06/2022

A leitura vale a pena para a conclusão da saga. Mas são contos mais arrastados do que os do volume 1. As histórias se passam no período pós guerra e mais uma vez aproxima da família da Anne (dessa vez, principalmente sobre os netos e netas Blythes), mas eu esperava mais relatos da família mesmo, os reflexos da guerra talvez...
Uma leitura leve, mas não muito empolgante e envolvente.

"Decidi, faz pouco tempo, que sempre direi o que realmente estou pensando no momento em que o pensamento vier à minha cabeça. [...] As coisas acabam se perdendo quando você não as diz".

Lize 11/06/2022

O Futuro
Gente, os netinhos da Anne sendo mencionados durante as histórias é tão lindo, não queria q essa série acabasse.
Queria q tivesse um livro explicando a vida de cada um deles, seria perfeito.

Sarah 07/06/2022

Os contos dos blythes vol 2, conta historias ao redor dos blythes depois da guerra, sao histórias muito boas, algumas meio entediantes, mas mto bom

Ellen.Tuila 07/06/2022

Último da coleção
Nem acredito que finalmente terminei a coleção kkk Conclusão final: achei a leitura MUITO cansativa, tinha livros/contos que eu achava que nunca ia conseguir terminar de ler, mas venci ?? Os primeiros livros são cansativos, mas são legais, porém os "extras" acho que não vale a pena.

Lee 26/05/2022

Finalizei esse livro com um aperto no coração, por causa do Walter.

Muito bom os contos, ver que Anne e Gilbert construíram uma família grande e feliz juntos, ver que já são avós, que seus filhos se casaram e tudo mais.

cattess 22/05/2022

Ele levaria um gato para ela.
Continuo vivendo de migalhas, que saudade de um livro da minha família Blythe viu.. apesar de tudo, os contos são mt bons.