O Halloween do CEO J. J. Stewart

Resenhas - O Halloween do CEO

Jeni 14/02/2024

O Halloween do CEO
É um conto com hot do início ao fim, não é algo que direi que foi ótimo mas também não foi o pior.
Não é algo que eu compraria novamente.

Laylis 03/10/2023

Um conto erótico
São 29 páginas sem história, embasamento ou qualquer outra coisa
Chamei de conto erótico sendo uma pessoa gentil
Pois nem isso ele é
Pois o hot tbm não tem detalhe algum
Bem fraco é ble

Nicole 25/09/2023

É curtinho e eu não entendi muito as coisas e eu fiquei pensando em Alguns momentos "que baixaria? essa obra é curtinha é bom para não entrar na ressaca.

Andy 13/11/2022

Um conto ok
Um conto ok, que da pra passar o tempo e se divertir lendo.
Não tem nada de extraordinário e teve algumas coisas que não entendi, mas nada que de fato atrapalhasse a leitura.

Nyx5 18/02/2022

O Halloween do CEO
A saga dos ebooks gratuitos da Amazon, sempre acabamos pegando uma pérola ou outra pra explorar as novidades, não?

Sem muito o que dizer, não foi a melhor das leituras, porém foi rápida (apesar de me fazer rir em muitos momentos, tipo, quase todas as páginas) o que era o planejado (enfim, a ressaca literária).
Acho que não funcionou para mim a questão de um conto 100% erótico, não dá pra se apegar ou refletir sobre os personagens.

A escrita é um pouco raza, mas apenas com relação a isso, afinal é o que o conto se propõem a ser. Acho que quem gosta do gênero vai curtir.
É isso...
Johanna 10/04/2023minha estante
Onde vc conseguiu ler?

Nyx5 12/04/2023minha estante
No kindle mesmo

Clara938 22/12/2021

Fofinhos
O conto é curtinho, mas eu achei fofo essa ideia de friends to lovers, no começo eu achei que ele gostava de uma menina e a Xandra gostava dele, mas ele não ligava, me confundi kk achei legal que eles resolveram essa pendência do passado

Athenna 01/11/2021

ok, simplesmente não foi uma leitura que funcionou pra mim, talvez por não ser o que eu costumo ler. Venho tentando ler coisas fora do que estou acostumada, mas acho que livros totalmente eróticos não funcionam pra mim, quem sabe um dia. Mas tenho certeza de quem gosta desse tipo de leitura, vai gostar desse livro.

Vics 25/11/2020

Adorei o conto! Me deixou com aquele gostinho de quero mais

Rafa Vieira 20/10/2020

Escrita brilhante e muito HOT merece mais do que 5 estrelas
Quem está esperando mais um clichêzinho com a virgem banana que vai dar pro CEO mandão, nem leia, pois esse plot vai muito além disso.

No meio de tantos CEOs mais do mesmo é difícil de achar uma história que tenha algo de original e cativante. Esse se destaca tanto pela narrativa, quanto por conseguir uma profundidade maior do que o mar de romances rasos e mal desenvolvidos que vemos por aí.
Pontos mais do que positivos: se passa em Florianópolis, tem uma introdução legal e bem criativa dos personagens e suas histórias de vida, os hots são bem colocados e arrepiantes, a escrita super deliciosa.

Sinceramente? O ponto ruim é que acaba rápido.

Alana 19/10/2020

O nome CEO me atrai.
Terminei a leitura de um livro que estou com a maior ressaca. Daí tentei esse por ser curtinho.
Sem palavras.
Talvez a autora necessite amadurecer a escrita. O importante é não desistir.

Sabrina 18/10/2020

Um CEO que me levou pro CÉU
Amo forte histórias com CEO, mas não são sempre que são envolventes e trazem personagens marcantes como é o caso desse conto. Apesar de ser uma história curta, é uma narrativa maravilhosa na cidade de Florianópolis que faz o coração se aquecer e bater mais rápido. E, bem, aquece o corpo todo... Se tornou meu conto favorito e a melhor história de CEO que já tive o prazer de ler, com muitas gostosuras e travessuras para tornar o Halloween uma noite inesquecível! Super recomendo esse romance hot e com uma narrativa emocionante.