DC Encontra Looney Tunes - Volume 2

DC Encontra Looney Tunes - Volume 2 Amanda Conner...

Resenhas - DC Encontra Looney Tunes Vol. 02

moon 10/08/2021

o volume 2 é muito bom mas prefiro a primeira HQ dessa sequência.

essa tem apenas 4 histórias bastante envolventes com os vilões da DC. não sei muito o que relatar sobre, recomendo a leitura ?

Thiago 23/11/2020

Enquanto o primeiro volume marca o encontro entre os personagens heróicos da DC com os looneys, o segundo volume marca o encontre entre os vilões e os looneys, criando uma história mais engraçada que a outra.

Mutante X 10/10/2020

Só coadjuvantes
Se o primeiro volume foi extremamente divertido com os inusitados encontros do Batman com o Hortelino Troca-Letra ou da Mulher-Maravilha com o Taz, esta edição deixou a desejar ao focar apenas em crossovers com super-vilões. A queda de qualidade é gritante. A melhor história é a do Coringa com o Patolino - o Coringa, por si só, segura até a pior HQ. As outras tentam ser engraçadas e replicar a insanidade dos desenhos Looney Tunes, mas falham na missão. A maior diversão fica para os erros ortográficos que, neste caso, são propositais pois emulam o jeito de falar do Frajola e do Patolino. Os editores devem ter se esbaldado em poder errar sem se preocupar com o jeito correto de escrever e saberem que não serão apedrejados por isso.

site: http://mutantexis.wordpress.com