Salad Days #1

Salad Days #1

Resenhas - Salad Days

Faline.Ferreira 29/05/2024

Resenha
Aqui temos s construção de ima bela história de amor.
Um bailarino e um lutador de boxe .
A construção deles é magnífica.
A proteção para com o outro , se respeitam e se apoiam.
Os amigos são maravilhosos e saudáveis.
Adorando.

Danielly 26/05/2024

"Você estava tão deslumbrante como a lua e as estrelas."
SIMPLESMENTE PERFEITO MDS Q COISA LINDA
Os personagens são adoráveis( mto lindos tbm rs) o desenho é maravilhoso, o casal é maravilhoso tudo mto perfeitinho
Tem uma coisa que eu particularmente gosto muito em manhwa chinês q mta gente não gosta por causa da censura, mesmo que eu quisesse muito um beijo ( 74 capítulos e não teve gnt não se iludam KKKKKKKKKKKKKKL) SÓ QUE JUSTAMENTE POR CAUSA DA CENSURA A GENTE CONSEGUE VER AMOR EM CADA PALAVRA EM CADA DETALHE É A COISA MAIS LINDA.
Achei mto parecido com a dinâmica de 19 days, muito manhwa de conforto.

Adrielly240 12/05/2024

A COISA MAIS LINDA QUE EU JÁ LI!!! Essa obra é perfeita, o amor na base da amizade, confiança e proteção, ambos se respeitam e se acolhem. Isso deveria ser leitura obrigatória nas escolas, e não dom Casmurro

TashaCosta 20/02/2024

Um manhwa bl, passado nos tempos modernos.

A arte é boa, embora não considere das melhores.

Neste primeiro volume, conhecemos os protagonistas desde o início da adolescência, como cresceram, os amigos, como tudo começou.

Uma história jovem e fofinha

Recomendo

Euelivros 01/09/2023

Um belo slow burn
É tão conforto ler algo saudável?
A história é simples e profunda em carinho e amor, uma leitura para se destrair e conforta o coração

J4sbookz 30/08/2023

Little swan e Jinyi
Eu estou perdidamente apaixonada por esses dois, eu acho tão fofo essa dinamita de bailarino x boxeador e que eles são amigos desde a infância, isso aquece muito meu coração, eu não acho que seria necessário um beijo nesse primeiro manhua, porque eles dois tem a sua forma de se declararem um para o outro de uma forma mais deles.

Kjenner 21/07/2023

ESSE É O MEU FAVORITO DA VIDA!! EU AMO O CONTRASTES DELES!! UM FAZENDO BALÉ E O OUTRO NO BOXE, SIMPLESMENTE O MELHOR E ELES SÃO UNS FOFOS N TEM ND TÓXICO

â!(dooshik's gf)ðð¸ 20/07/2023

MARAVILHOSO
PERFEITO
nem tenho oq fala sobre essa obra ela é tão fofa incrível eu adorei demais ler essa obra se eu pudesse eu lia mas igual a esse.

marieamuro 27/06/2023

Uma sessão da tarde but made it gay
é uma história super clichê adolescentes dos anos 00's mas é muito bom que a gente tenha essa oportunidade de ver algo saindo dos moldes padrões (mesmo os protagonistas sendo completamente padrões).
Gostei como é leve e vai no próprio ritmo a confiança e descobrimento do casal.
amei também a profundidade dos professores e passado dos pais.
muito gostosinho de acompanhar, praticamente fiquei sem dormir. OS TRAÇOS SÃO LINDOS. espero que consigam lançar no br

ily.melissa 20/06/2023

Q FOFO
Qnd eu comecei, pensei q fosse ser bem fútil, algo meio sem nexo, mas estava mtttt enganada.
Gostei mt dos personagens e do jeito q a história é levinha, do tipo q qualquer criança poderia ler, um romance mt bonitinho mesmo! Super recomendo p qualquer um. Lembro de qnd eu li pela primeira vez e fiquei mt ansiosa por um beijinho sókkkkk
+A ARTE É MARAVILHOSA

farrington 05/06/2023

Que maravilha to chorando
Nunca li tamanha perfeikcao e beldade como esta, sou completamente rendida a esses dois a essa historia e a todos os personagens gostosos que ja apareceram

Letticiaa 01/06/2023

O MELHOR MANHUA DA VIDA!!!!
Caras, como falar dessa perfeição!!?!!? Me dá vontade até de chorar. Os protas são maravilhosos, são engraçados e todo o resto de bom. Os outros personagens, são amáveis e tudo de bom tbm!

Uma obra longe de ser tóxica!!!

Sei que passa do capítulo 100 e já passei dele, indo pro final(?) (não me aguentei e fui colocar meu espanhol a prova). Mas do cap 74 pra frente é só alegria tbm, eles são tão casadinhos!!!!

Ella.Ribeiro 02/05/2023

Per -fei-ção
É doce, romântico e leve como um bom romancinho adolescente. Os personagens são gentis e estão se desenvolvendo ao gonda trama. Gosto da pegada de 'sonho' e não desistir, mesmo me dando gatilho ele me faz querer ir mais longe.

ReadingWithMarih 15/04/2023

Muito fofo.
É um bl tão fofo, e eles sofrem tanto, são tão pititicos, da vontade de pegar eles e colocar dentro de um potinho e proteger eles do mundo inteiro.