Texas Proud

Texas Proud Diana Palmer

Resenhas - Texas Proud

Suelen Mattos 15/04/2021

Um mocinho fofo, para variar!

A história acontece sem grandes conflitos e sem muito drama em praticamente todo o livro. Gostei muito de como Mikey e Bernie se gostaram desde o começo e não tiveram problemas nenhum em demostrar isso. Aceitaram esse sentimento e mergulharam de cabeça nele, sem fazer um dramalhão desnecessário ou bancar o difícil. Claro que numa hora a coisa vai desandar, mas tenha fé que no final dará tudo certo.

Texas Proud foi uma leitura tranquila e prazerosa, sem grandes complicações. Um final mais elaborado e, quem sabe, um epílogo, teriam deixado a trama ainda melhor, mas é sempre um prazer ler uma história da autora, ainda mais uma que tem um mocinho tão fofo e tão não-ogro quanto o Mikey, então é claro que eu recomendo demais. Se joga!

Minha resenha ficou bem grande e não caberia aqui, então vocês podem conferi-la na íntegra no blog Romantic Girl. Além da minha opinião completa sobre a história e informações sobre a trama, também tem a lista atualizada da Série Homens do Texas. Confere lá!

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2021/04/diana-palmer-texas-proud.html