Dez coisas que eu amo em você

Dez coisas que eu amo em você Julia Quinn

Resenhas - Dez coisas que eu amo em você

Thay 22/05/2024

AÍ MEUS AMORES
Sebastian é com toda certeza um (infelizmente Michael e Harry existem) dos meus protagonistas favoritos da Julia (não que eu goste de todos) ele é engraçado, charmoso, inteligente, atraente, amável, enfim o combo perfeito.
Que sorte da protagonista e que sorte dele que vai viver sua vida com a amada protagonista que sofreu mais que a Juliette por amor, não por amor romântico, mais com algo muito maior o amor de família, sorte do Sebas de ter alguém assim.
Ainda acho que o livro deveria ser sobre o Winston.
Agora vamos as críticas, acho que por aqui deixo a Julia Quinn, um personagem que abertamente é um abusador (não chegou nas vias de fato por fatores externos) deveria sim acabar morto, com seu amado título nas mãos de quem mais odiava ou preso (aí Thay ninguém era preso por isso naquela época, inventava mais um crime, uma coisa horrível e sem fiança) pq esse fim meus amigos não dá.

mandy de andrade 15/05/2024

TE AMO SEB!!!
Não é meu livro preferido (sou team harry) mas Sebastian é incrível! Livro muito bom, me rendeu boas risadas e a leitura é uma delícia!!!! Eu amei

Dai 12/05/2024

Como não agarrar um conde
Inclusive, Deus me livre de um conde asqueroso como Newbury.
Esse foi um daqueles livros que não consegui parar de ler, totalmente envolvida.
Annabel é um encanto, e Sebastian conseguiu se superar ainda mais no próprio livro (tendo em vista que em alguns livros da autora ela consegue fazer eu me encantar pelo heroi num livro onde ele é coadjuvante, para depois deixa-lo um tanto quanto enfadonho no próprio livro).
E o lance da Sarah Gorely me pegou demaiiiiis, hahahah. Amei!

Carol 21/04/2024

Triologia Bevelstoke
Terceiro e último livro da série Bevelstoke, estranho que neste não é sobre romance do terceiro irmão, que nem aparece. Fica tudo a cargo de Annabel e Sebastian. Este último primo de Harry, marido de Olívia. Trama bem divertida envolvendo um conde que é tio de Sebastian, muito rabugento e também quer se casar com Annabel.
Romance gostoso com pitadas de diversão, boa leitura. Gostei dos três livros da série.

Camila1856 07/04/2024

Esse foi o meu favorito da trilogia.
Gostei bastante do casal, torci por eles desde o começo, e amei o fato de ele não culpar ela por ter mentido sobre estar sendo cortejada pelo tio, na verdade ele entendeu ela e fez o que foi possível PDA livrar ele do tio. Em geral o livro foi bom, minha nota foi alta pq realmente achei uma história bem envolvente, mas ficou com MUITOS nós soltos :
1° ele não dorme por causa da guerra, mas não esse trauma dele não foi desenvolvido, simplesmente ele dorme bem na primeira vez deles.
2° o ódio do tio dele por ele é muito sem noção e não tem uma explicação quanto à isso, ele só decidiu que odeia ele e não quer ele como herdeiro.
3° a autora deixou a cena hot deles pro final do livro e foi muito CHINFRIN, foi praticamente um "e fizeram amor a noite inteira"
4° o tio dele saiu em pune te tudo e era um SEBOSO.

Mas apesar dessas pontas soltas a leitura foi muito gostosa e gostaria que a Julia tivesse desenvolvido melhor a história.

ana catarina 07/04/2024

É leve e bem agradável de ler
Eu adorei Seb! Ele já chamou nossa atenção no livro anterior, e nesse, a gente gosta mais ainda dele. Os principais são muito bons juntos. É um casal que você torce desde o começo. Outra coisa, amei o senso de humor dos dois, tirou vários risos de mim durante o livro.
Tenho três questões negativas sobre esse livro:
Primeiro, ela tentou inserir uma história de trauma de guerra, só que ela não desenvolveu. Eu achei que não tinha necessidade de colocar isso, já que o foco era o problema com o tio de Sebastian.
Segundo, o ódio pelo tio veio muito do nada pra quem tá lendo. O conde de Newbury é um escroto, mas não teve motivo pra Seb ter um ódio além do normal.
Terceiro, a falta de cenas hot no livro. A única cena hot foi no final e logo depois de Annabel ter quase sido estuprada pelo tio dele.
Em geral, gostei bastante da história. É leve e bem agradável de ler.

beatrice56 27/03/2024

?Tantas coisas tinham acontecido naquele dia para fazê-la perceber que a vida deveria ser vivida e que as pessoas deveriam ser apreciadas, e se ela tivesse apenas uma chance de ser feliz, iria agarrá-la com as duas mãos e não a deixaria ir embora.?

lunaelivros 24/03/2024

Adorei o último livro dessa trilogia, depois de 3 anos com ela encalhada, o único arrependimento é de não ter lido antes.

Thalita325 22/03/2024

Ai que casal perfeito
Nossa amei demais a história deles. Não queria que acabasse
Eu ri demais nesse livro especialmente em algumas partes que eu acho que não foi de bom tom rir kkk mas muito perfeito
E avó dela é uma figura
Quero um Sebastian

anajufr 11/02/2024

Favorito
Esse livro conseguiu me fazer apaixonar pelo casal principal de uma forma que não conseguia parar de ler.
O Sebastian nos conquista já no segundo livro, então recomendo ler a trilogia na ordem. Porém, nada nos prepara para esse homem haha, cada página ia me deixando mais envolvida e apaixonada por esse homem.

Onde estão? 11/02/2024

Passei muito raiva com aquele velho asqueroso, nossa que vontade de matar ele.
Mas gostei bastante do livro ?

Rosesbelikedream 07/02/2024

A química avassaladora se um casal com diferenças enormes
Julia Quinn com seu último livro da trilogia Bevelstoke, foi bem ousada.
Annabel é uma mulher que está sendo prometida em casamento com um conde velho e Sebastian é o sobrinho desse conde e par de Annabel.
Apesar de eu ter dito em alguns históricos que não achava que eles tinham química, eu errei. A química dos dois é muito boa, sinceramente, é a melhor dos três livros.
Infelizmente, a parte mais nojenta do livro é esse conde que acha que só por ter status pode fazer o que quiser.
O livro é bem tranquilo, mas quando chega mais para a parte do final é preocupante, brigas, mais preocupante, possível morte, plot twist, bomba, etc.
Mas mesmo assim, é um livro bom de ler, mas tem mais dramas que os outros 2.

leticia2513 03/02/2024

Acho q foi meu favorito da trilogia, achei a história mto interessante e o casal incrível!! Recomendo

_midnightrain 24/01/2024

Eu gosto muito do casal principal. Sofri junto com o drama da Annabel. Acho que o Sebastian poderia ter sido melhor explorado, apesar disso. Mas gosto de saber como ele pensa. Queria uma sequência com Edward e Louise.

Liviabeatriiz 23/01/2024

Eu amei? esse? livro foi sobre o Sebastian , ele é um ótimo personagem e junto com a Annabele ficou incrível. Esse livro me fez passar muita raiva com o conde , mas amei que ele não foi preciso para nada na história deles.