Jogador número 3 Koda G.

Resenhas - Jogador número 3

Jessica Sena 28/05/2021

Jogador número 3
No começo da história eu fiquei meio receosa, a lá vem outro conto sobre a pandemia. Não tenha nada contra, mas ler esse tipo de história, agora que já se passaram mais de 1 ano de pandemia, é cansativo, sempre tem aquela esperança de que tudo vai acabar logo, pois bem, ainda não acabou e está muito longe ainda de acabar. Mas, a história continua e me vi envolvida com os personagens, tipo muito. Adorei ler sobre eles jogando RPG, tenho muita vontade de aprender a jogar, e meu namorado só me faz promessas de me ensinar, até hoje nada, vou cobrar ele de novo. A relação de Alina, Dani e Guto é uma coisa muito fofa, divertida e "caliente". O conto me prendeu do início ao fim e eu adorei.
natthi 14/04/2023minha estante
Pensei a mesma coisa, me surpreendi positivamente! Eles são fofos e sexys!

Gabs 25/04/2021

Um conto bem curtinho e muito facil de ler, os personagens são fofos e a história também

Rebeca 17/07/2022

Gente, que conto foi esse. Teve fofura, romance, teve tudo, até RPG kkkkk. Amei ver a relação entre os três se consolidando

Luaa 23/09/2021

Me surpreendi muito com o conto, amei muito o casal, a dinâmica deles, gostei bastante da confiança que foi apresentada e da representatividade escrita.

ju 23/09/2021

PERFEITO
Literatura nacional com representatividade preta, bissexual e trans, +18, trisal e poliamor. Relatada no começo da pandemia, Dani namora com Alina que namora Guto, vão passar a quarentena juntos, se apaixonando e divertindo com jogos de vídeo game e RPG.

Maraia2 22/08/2021

quero mais!!
Nunca me imaginei gostando de triângulo amoroso em livro, mas ainda bem que eu dei uma chance, a história é ao mesmo tempo fofa e quente. Com muita química entre os 3!!
E eu adoro a escrita delu, é uma leitura rápida e divertida.

sunshineaw 29/09/2021

que livro gracinhaa
esse livro é simplesmente PERFEITO, leiam muito.
(+18)
Eu adorei a escrita do Koda e quero muito ler mais histórias do autor.

Luisa168 08/12/2020

É o segundo livro do Koda que eu leio e posso dizer com certeza que amei tanto quanto o primeiro! É uma história bem rápida que se passa na quarentena, cheia de representatividade e tem um hot muito bom ein. Super recomendo, gente

nanda. 21/05/2021

Jogador número 3
Eu adorei o conto. Fiquei com borboletas no estômago com a Dani e o Guto se conhecendo ? Gostei muito também de explicar sobre RPG, pra mim foi bem util porque eu realmente queria saber como jogava e agora entendi um pouco mais. Confesso que não gostei que foi um conto tão grande, mas isso é algo meu e entendo que era necessário pra história. Os hots foram muito bons KKKK apesar de algumas horas eu ficar confusa. Gostei como tratou a relação dos três e achei muito fofa

Helô 16/09/2022

a coisa mais linda do amar é amar sendo quem realmente é
eles são meu novo trisal favorito, sem condição!
sério, esse mini conto é muito bom mesmo. li em muito pouco tempo, adorei cada segundo, dos mínimos detalhes, as conversas, as cenas, tudo muito bom.
não tenho como dizer qual é meu personagem favorito porque os três são incríveis juntos e é tipo o combo perfeito, sabe? e além do mais, a representatividade LGBTQIA+, foi boa porque detalhou com o Guto e a Dani - as incertezas, o medo, o querer, mas também não poder por causa da sociedade. os três, negros, mas dois que passaram por momentos difíceis na infância.
ai, sério, leiam, é muito bom!

Vitoria 20/10/2021

Jogador número 3
Achei ótimo esse conto ,a representatividade a escrita muito boa e tudo acontece em plena pandemia .
Amei os personagens todos incrível !!!
Guto,Dani e Alina .

teatrodoslivros 19/08/2021

koda faz tudo
tava com um pé atrás na hora de realizar a leitura do conto por se passar em tempos de pandemia e fico muito agoniada lendo livros que envolvam nosso momento atual por me trazer muita angústia, mas como o koda é um dos meus autores favoritos, eu só fui.

fui totalmente surpreendida, amei o trisal dani, alina e guto. amei a dinâmica dos três e principalmente como eles confiam um no outro, gostei muito de como a representatividade poliamorosa foi muito bem escrita!

?? o conto contém conteúdo adulto

Kadyc 13/10/2023

Foi uma novidade pra mim ler algo relacionado a um trisal e confesso que não foi tão ruim assim.

gostei muito de ver que eles se ajudavam em relação a tudo e sempre estavam ali para o que o outro precisasse, mesmo não sendo tão íntimos ainda.

foi uma boa leitura e como tem poucas páginas é rápido de ler.

grazie4 03/02/2022

Me surpreendi
Não botava fé em questão de desenvolvimento por ser bem curtinho, MAS ME SURPREENDI. Que conto perfeito gente!!!
Amei muito a representatividade e recomendo viu.