Jogador número 3

Jogador número 3 Koda G.

Resenhas - Jogador número 3

sephoraa 11/04/2024

Mais um conto do Koda p conta!
Uma boa distração, com leitura fácil e temática que cativa, esse conto retrata a história de um trisal que se forma na pandemia. Apesar de não gostar dos momentos de RPG, a escrita do Koda sempre me cativa. É diferente do que estou acostumada, mas é interessante.

Júh 01/04/2024

Eu adorei esse conto, cheio de várias representatividade, e com uma escrita muito deliciosa de ler.

Thais 11/03/2024

Esperei pouco, ganhei muito mais
Esse livro mais do que ter uma narrativa totalmente voltada para o relacionamento trisal me fez lembrar de como foi angustiante a época da pandemia. Fora é claro que você querendo ou não ele vão te ensinar a jogar Rpg.
Diego 11/03/2024minha estante
Conte mais sobre essa angústia na pandemia. Você ficou presa em um trisal, foi isso?

Mdu_S 15/02/2024

Isolamento a três
Toda vez q eu leio alguma história que se passa na pandemia me da uma falta de ar desesperadora de lembrar kkkk mas esses três são tão fofos juntos e a história é tão boa q acho q a falta de ar era por outros motivos...
A Dani e a Alina são namoradas, mas a Alina também namora o Guto. Aí fechou tudo, isolamento total e a Alina tava na casa do Guto. A Dani ficou morrendo de saudade e sozinha em casa. Até que a Alina e o Guto chamam ela pra ficar isolada com eles.
Eu me apaixonei pelo Guto quando ele ensinou as meninas a jogar RPG, simplesmente melhor namorado de todos.
Adorei a escrita, é um conto bem curtinho, dá pra ler super rápido.

lui. 06/02/2024

Incrivel e apaixonante
Me prendeu do inicio ao fim e nao consegui parar,marquei varias partes e me apaixonei pelos personagens(me da um guto de presente por favor?),o final picante e doce ao mesmo tempo e tratando tantos temas de forma leve simplesmente amei,queria mais

Isabella Ferreira 19/01/2024

É um livro curtinho mas com uma escrita muito fácil de ler, a construção da relação dos 3 juntos é muito fofa e eu achei super legal sair do que eu estava acostumada. É uma visão totalmente diferente (pra mim), e foi muito bom ver como ela foi desenvolvida.

Malu_Cabral 11/01/2024

É ou não é?
A história foi muito boa em diversos pontos, achei super rasa mas até relevei por ser um conto curtinho.
O que me intrigou de verdade é que no livro o Guto era pra ser um homem trans e em algumas partes isso fica meio confuso já que em determinado momento a Dani fala sobre sentir o "volume" dele e entre outras coisas que deixa super confuso e acho que isso pode ter sido um erro de desconcentração da autora ou algo do tipo.
Uma história bem rapidinha mas que eu com certeza não vou sair recomendando pois tem outras que vale mais reconhecimento.

Fernanda.Assis 27/12/2023

Achei fofa a relação dos 3, a forma como a Dani vai se apaixonando pelo guto, os três se divertindo jogando RPG, super rápido e envolvente e com cenas mais quentes

Lima 27/12/2023

Interessante
Li pra passar o tempo mas não é meu estilo de leitura, não senti muito desenvolvimento dos personagens alem de uma pequena evolução entre o casal.
Não sou acostumado com esse tipo de leitura então acho que isso prejudicou minha avaliação, o livro não é ruim, apenas não é o meu estilo.
Ele cumpre o que promete e achei muito fofo eles jogando rpg juntos.

Eduardo 27/12/2023

Continho não-monogamico que li. É clichezinho e fofo; apesar de sua proposta simples, apresenta o trisal de uma maneira adequada, então, se quer uma leitura rápida de algo assim, pode ser uma boa opção.

Hataak0 19/12/2023

Perfeito
Esse conto foi muito perfeito, véi. Primeiro, o fato de ter RPG de mesa envolvido, o qual sou completamente apaixonada, e segundo, o fato da Dani se apaixonar pelo Guto tão naturalmente, só por causa da gentileza dele, aí gente, muito amorzinho, juro

Alex 11/12/2023

Tem carisma, tem química e tem o povo
Super fofo e viciante, rápido e fluido. E mds que química, professor Valdemar Isso é química aprenda, sério eu quero oque eles tem para mim.