Sangue Real Jas Silva

Resenhas - Sangue Real

bia.xavier 04/10/2020

Envolvente e misterioso
Esse livro me tirou completamente da minha zona de conforto e eu amei, Santiago e Manoela me fizeram sofrer, chorar, ficar com raiva e torcer por eles. Foram muitas emoções surpresas e o plot twist foi maravilhoso! Confesso que não imaginei aquele final por mais que quisesse, não achei que iria acontecer mas muito feliz.
Rool 07/10/2021minha estante
Como faço pra ler ?

bia.xavier 07/10/2021minha estante
Na Amazon tem o ebook

Chelly'h 02/01/2022minha estante
Tem ele em pdf?

Valle 14/01/2022minha estante
Esse livro é simplesmente perfeito, passei muitos surtos, e enormes emoções, juro MARAVILHOSO, vale mto a pena ler

kas maroni 06/08/2023

Mesmo que me esquecesse mil vezes. Eu voltaria a sua vida para fazê-la lembrar outras mil.
?? Porque meu ponto de desequilíbrio não só existia como tinha nome e sobrenome. Manoela era o veneno a correr por minhas veias, o impulso que fazia o meu coração bater dia após dia. A infeliz era p?rra do ar que eu respirava, e isso não era exagero.??

Manoela assistiu seu pai ser brutalmente assassinado quando era apenas uma criança. Depois disso sua vida mudou completamente e toda sua inocência foi roubada.
Ela foi acolhida pela amigo de seu pai e teve o sentimento de vingança alimentado dentro de si. Crescendo com ódio, Manoela vai arriscar sua vida, entrando no mundo de Santiago buscando vingança pela morte do seu pai.
Ela vai ter que ir para cama com seu inimigo para manter o personagem de inocente e dá contimuidade ao plano. Mas o problema começa quando ela ser ver ansiando e querendo estar com Santiago, não só na sua cama mas fazendo parte da sua vida.
Manu vai enfrentar dilemas de como agir, segui com o plano que vai levar a destruição de Santiago ou desiste de tudo e escutar seus sentimentos?
Santiago, o senhor da guerra, não esperava que uma jovem mulher fosse ter a coragem de adentra seu território e tentar mata-lo.
Porém, ele não se deixar levar pela aparência de boa moça, e sabe muito bem que aquela mulher, que virou sua obsessão, tem muita coisa escondida.
Mas mesmo desconfiado Santiago cede momentaneamente aos seus desejos e insere Manoela no seu mundo e na sua vida.

Consegui ler 700 páginas desse livro sem nem cansar, e leria mais 700 de boa vontade.
Não sei como, mas a Jas conseguiu deixar esse livro tão fluido e interessante que me vi ansiosa pra ler cada página.
Manoela e Santiago são o puro suco de amor e ódio.O relacionamento deles é muito envolvente e divertido de ler. Tudo entre eles é errado mas de uma forma certa. Tem muita química. E mesmo com medo do que poderia acontecer entre eles eu aproveitei muito o romance.
O mistério, o plot são muito interessante e me prendeu até o fim. A autora criou todo o cenário perfeito pra no fim quebrar as nossas pernas revelando a verdade.

?? ? Você se tornou minha desde a primeira vez em que eu a vi, amor. Você parecia tão assustada. E, ao mesmo tempo, corajosa. Ninguém nunca foi tão louco de entrar em meu território e achar que poderia me matar! Acho que eu me apaixonei por você naquele momento.??

(leia os gatilhos)
Deise 07/08/2023minha estante
Sim! Jas acertou em cheio nesse livro

kas maroni 07/08/2023minha estante
ela arrasou mt

DANILÃO1505 03/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Dany 15/08/2021

Sangue Real é um livro bastante intenso, muito explosivo, cheio de cenas pesadas, muita morte e sangue. Particularmente isso não me incomoda, mas se você for mais sensível, aconselho a não ler o livro devido aos "muitos gatilhos" que irá encontrar ao longo do caminho.
As coisas que Santiago faz com Manoela vai além do abuso físico e psicológico. A relação deles é completamente tóxica, abusiva e violenta.
Sangue Real foi uma leitura maravilhosa. Não somente pelo enredo em si, que eu amei, mas porque a escrita da Jas Silva é incrível.

Stefany* 03/05/2022

Muito espinho e pouca flor
O tipo de livro que te prende do começo ao fim.
Não é uma história fofa com final fofo.
É cruel, é sensual, é violento.

Santiago é o implacável chefe da máfia Mexicana. Ele é perigoso, vingativo e muitas vezes cruel.

Manoela está em busca de vingança pela morte do pai -que ela presenciou.
Santiago é seu alvo e nem a natureza impiedosa dele vai impedir que ela tente se vingar.

Os dois só brigam, mas não resistem a química que pulsa entre eles. Eles despertam o que há de pior um no outro, mas não conseguem se afastar.

Vários segredos são revelados, traições, complô, mortes. É difícil acreditar em um final feliz pra esse casal. Mas a estória é tão envolvente que te prende e faz você tentar desenterrar alguma coisinha que leve esses dois pra um final feliz.

Recomendo demais, mas não espere flores, são só espinhos e alguns relances de pétalas.

Isamoraais 12/08/2021

Bota o seu ladinho feminista pra dormir se for ler esse livr
Não tem mocinhos nessa história e nem gente com razão. A escrita é muito boa, mas o livro fica lento do meio pro final. Ainda shippo Manoela e Javier, mas só quando o Santiago morrer. Eu tô muito bilíngue falando "oro blanco", "kabrón" e outras coisas. Me sentindo adorável e sabendo bastante sobre narcotraficantes e formas de torturar uma pessoa.
Lu Bandeira 15/10/2021minha estante
Adorei o título... simplesmente perfeito.

Maria 22/12/2020

amei o conceito da manoela ser dura na queda e não chorar por absolutamente tudo, a bichinha foi osso duro de roer

@leiturasdabah 09/11/2020

"QUANDO ODIAVA ALGUEM, ERA PARA SEMPRE"
Santiago Salvatore é "El Señor de la Guerra"; maior narcotraficante do estado do México.

É um homem impiedoso e violento, em busca de justiça pelo sangue de sua família ter sido derramado da pior maneira possível.

E assim, Manoela Garcia presencia seu pai ser morto injustamente por Santiago. Ela consegue fugir, recebendo abrigo por um dos inimigos de Salvatore. Por anos, é moldada para no momento certo, ser infiltrada no cartel e na cama dele, em busca da sonhada vingança.

Santiago se vê fascinado por Manoela, o que nunca havia acontecido com outra mulher. Mas sua intuição insiste que ela não é confiável, e que há algo por trás daqueles lindos olhos dourados.

Quanto mais convive com ela, mais obcecado se encontra, enquanto que tudo ao seu redor, persiste em insinuar que a algo de errado acontecendo.

"Sangue Real" (18+) nos desperta os mais inúmeros sentimentos controversos, toma nosso fôlego em cada embate violento, beijo trocado e plano executado, como surpreende entregando revelações incalculáveis, inesperadas e dolorosas.

Brilhantemente ambientado no universo criminoso, é um romance dark intenso, questionável e complexo, que possui uma riqueza de detalhes assombrosa, nos fazendo emergir completamente na história.

Manoela através da dor, tornou-se a maior das mentirosas, e não irá medir esforços para fazer com que Santiago sofra amargamente. Mas, cada dia que passa, presencia gradualmente a mudança de seus sentimentos, abalando suas certezas e propósito de vida.

E talvez, o que ela busque como justiça, possa não ser totalmente a verdade, e acompanhar tal incógnita, unida ao drama profundo que este casal nos proporciona, me fascinou.

Sim, fascinou, e muito! Me vi envolvida completamente por esse mundo cruel e feroz, não conseguindo parar de ler, antes de chegar ao final.

Com uma escrita dinâmica, envolvente e muito sofrida, a autora entrega uma obra ímpar, brutal e intensa, que me cativou com a mesma força que intimidou, que me fez repensar meus conceitos, torcer incessantemente pelo corruptível e amar o deturpado e sombrio.

site: https://www.instagram.com/p/CZkq7Fcr9sU/

Julie christie 06/09/2022

Esse livro e simplesmente maravilhoso, curti muito a historia o envolvimento e a escrita da autora. Me tornei fã de carterinha dela kk
Sabrina.Sofyan 06/09/2022minha estante
O da filha é melhor kkkkkkkk, eu achei

QuAren 06/09/2022minha estante
Já quero ler ??

bel 01/11/2021

?????+?
OKAY, QUE LIVRO MARAVILHOSO!!! OBRIGADA, TIKTOK POR ME MOSTRAR ESSA PERFEIÇÃO EM FORMA DE LIVRO.

Eu não sabia o que esperar desse livro, comecei a ler por causa de um vídeo, no tiktok, que mostrava uma das partes, corri pra colocar ele na minha TBR, foi a melhor coisa que eu fiz. Devo avisar que esse livro contém gatilhos, por favor revisem antes de ler e acho que pode se encaixar em um dark romance, então espere cenas pesadas.

A história fala sobre Manoela Garcia e a busca dela por vingança, indo atras do nosso mafioso Santiago para cobrar dele essa vingança, porem ela não esperava por MUITA coisa.

Eu simplesmente engoli esse livro, não conseguia parar de ler até saber tudo o que aconteceu e a versão de todos os envolvidos. O plot é sensacional e confesso que não esperava, quase chorei em algumas partes e não conseguia julgar os personagens, pois estavam todos no mesmo barco.

O final não podia ser melhor e eu fico triste por ser livro único, pois ia amar ler as próximas guerras do meu casal de mafiosos preferidos.

Por favor leiam esse Sangue real!!!

Siane 17/03/2022

Sangue Real
"Eu achei tão bobo, tão sem graça, tão batido na verdade" Vou fazer minhas resenhas com essas frases agora.

Explicando: não é um livro ruim, a questão principal é que não consegui criar uma ligação com os personagens principais, Santiago me irritou demais, e a Manoela nem se fala, e ficava sempre repetindo a mesma bendita coisa, os hots são legais, mas o romance em si não me atraiu, esperava bem mais.

O que eu gostei foi um pouco sobre a máfia do México, já que a maioria dos outros livros nesse estilo retratam a máfia italiana, nesse ponto foi uma novidade. Resumindo, é bom para passar o tempo, mas não é empolgante como imaginei que seria e até as cenas de ação deixaram a desejar. Vou ler o spin off, pois acredito que será melhor ?.
Ester479 17/03/2022minha estante

Siane 17/03/2022minha estante
Amiga, é tudo questão de ponto de vista... Se você tá afim de ler, dê uma chance, quem seja melhor pra você ?

Ester479 17/03/2022minha estante
O pior é isso, não to afim KKKKKKKK. Tava curiosa pq tinha muita gente falando

Siane 17/03/2022minha estante
Eu acho que é por já li muito nesse estilo, estou meio saturada kkkkkkk preciso de um livro de máfia que me cative e não foi dessa vez ?

Vanna10 17/03/2022minha estante
Kkkkk amei a introdução

Siane 17/03/2022minha estante
Tô viciada nessas frases, amiga kkkkkk

Thais.S 30/03/2022minha estante
Eu só gostei do começo do livro e das parte em que q Manoela não parecia de resto é só por misericórdia!!! Eu odiei a Manoela.... Mulher chata, insuportável ... A autora queria a todo custo fazer dela uma mulher forte... Mas ela não conseguiu... Pq a Manoela era tudo menos forte... Eu achei ela fraca.... Só sabia resmungar e não agia... O máximo q ela fez foi mandar informações para o seu 'chefe'... De resto ela só resmungava... Fora q era totalmente inconsequente... E o modo como a autora tentava fazer a gente engolir q ela era forte me irritou demais!!!! Teve certas cenas dela q eu detestei...

Siane 30/03/2022minha estante
Kkkkkkkkkkk Thais, foi exatamente isso. Acho que o spin off será melhor

melecadeglitter 27/08/2022

não é tão ruim, mas também não é ótimo.
É um livro bem mediano, não tinha necessidade de tantas paginas pois mais da metade é só encheção de linguiça chega dá vontade de abandonar a leitura sem dó. eu só não abandonei por que odeio livro pela metade. Que protagonista sem graça, um fracasso total em tudo que se propôs a fazer sem eira nem beira sem sal total, os planos dela são do nível do cebolinha ¬¬
louise118 27/08/2022minha estante
"os planos dela são do nível do cebolinha" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK PASSEI MAL COM ESSA PARTE

melecadeglitter 27/08/2022minha estante
juro pra vc amg, os planos dela são assim totalmente infalíveis, chega dá tristeza de ver viu KKKKKKKKKK

Cris 28/09/2022minha estante
Kkkkkkkkkk tô lendo e ri com o " os planos dela são do nível do Cebolinha" KKKKKK

Janise Martins 30/09/2020

Sangue Real
Se você está querendo um romance doce, uma história de amor, acho bom escolher outro livro, porque aqui o “sistema é bruto”. Assassinatos, traição, vingança, mentira, sexo bruto, macho alfa e por aí vai. Não é uma leitura fácil, mas é envolvente e com um toque de tensão, aliás, muita tensão.

Manoela desde criança foi preparada para vingar a morte de seu pai. Ela foi treinada e colocada em contato com Santiago Salvatore, o senhor do cartel mais perigoso do México, e assassino de seu pai.

Confesso que não gostei desde o início da mocinha, aliás, o que aqui não tem é mocinha ou mocinho. Só tem bandido. Bem, eu não gostei de Manoela, a forma arrogante e agressiva é desgastante e acho difícil uma mulher assim conquistar um homem, ainda mais ele sendo 20 anos mais velho que ela. Mas tudo bem, toda regra tem sua exceção.

Santiago se deixa levar por Manoela. Ele sabe que ela mente, finge, engana, mas não consegue ficar longe. Para um cara que é bruto e inteligente, porque ele é inteligente, ele age feito um imbecil quando se trata de Manoela. Ela faz dele, de certa forma, de gato e sapato.
É interessante o ódio que eles sentem por não conseguirem se manter distante. Ela trabalha sua mente e coração com ódio e vingança o tempo todo, para não sucumbir aos sentimentos.
A todo instante a gente sabe que ele irá descobrir as mentiras dela e ela sabe que corre risco de não sair ilesa. É tensão o tempo todo. Até o momento em que ela é pega. O mundo dele desaba e ele quase morre, mas ela também é quebrada e cai nas mãos de Santiago, e é salva uma situação que ela escondeu de todos.

E não demora muito, toda a história tem outra reviravolta, e verdades são reveladas, eles descobrem outras traições e mentiras. Fatos que mudam toda a história, tanto na vida de Santiago, quanto na de Manoela. Nada era o que parecia ser.
O final achei meio adocicado, mas gostei e recomendo.

E foi isso.

Leituras da Cielo 17/11/2022

Emocionante
Resenha

Sangue Real

Um romance contemporâneo cheio de adrenalina, e pode ter certeza que se você for sensível, eu não recomendo por ter gatilhos que podem te atingir, além de tudo, é um tipo de romance que não tem mocinho ou mocinha.

Manoela é uma jovem que perdeu o pai muito cedo, ele foi cruelmente assassinado e ela viu isso, e mas do que isso, ela jurou vingança. Passado nove anos, ela já é uma moça feita e com um plano para poder entrar nos domínios do assassino de seu pai.

Santiago é o senhor da máfia mexicana, herdou o domínio de seu pai, com o passar dos anos, fez prosperar os negócios, mas sempre acontecia de alguns ou alguém lhe trair, e dessa vez a crueldade despertou o ?bicho papão?. Sua irmã foi brutalmente machucada, de todas as formas e assassinada, ele queria e fez vingança, mas precisava saber quem era o mandante.

Anos depois, Santiago recebe uma mulher, mas ela é diferente do gosto dele, ainda sim lhe desperta atenção, não só fisicamente, também tem algo nela que cheira a mentiras, ele sabe disso, mais a fome que ele sente em possuí-la é grande demais, muitas vezes contra o que normalmente ele faria. Ela é perigosa, mas ele era mais ainda.

Sangue Real tem aquela coisa que você não consegue deixar de ler, você precisa continuar até saber onde vai dar essa brutalidade que é Manoela e Santiago juntos. Eles são explosivos, a paixão é intensa demais que te deixa sem fôlego e a vingança é para os fortes. A autora soube criar personagens fortes.

Manoela é esperta, já Santiago não exita em eliminar quem está a trabalhar seu caminho. Apesar dela lhe apresentar perigo, é isso que ele gosta.

?????QUOTES ??????

Sangue Real

?Por alguma razão, eu não fui criada para temer a violência ou até mesmo uma arma quando a visse. Pelo contrário, meu pai fez questão que eu soubesse até mesmo como usá-las.?

?Se algo me acontecer, você a pega e corre. Não olhe para trás. Não fale com ninguém. Mas, acima de tudo, filha, mantenha-se longe dos malditos Salvatore.?

?O perigo que Manoela representava tinha a ver com a brutalidade que seus olhos e sua boca me faziam querer. Era esse desejo, essa vontade absurda de colocar as mãos em algo que eu definitivamente não deveria, que seria a minha perdição.?

?Um homem, era o que ela tinha dito. Um 🤬 #$%!& que teve suas mãos sobre essa delícia antes de mim. Nunca tive problemas em dividir, ou até mesmo compartilhar. Mas dessa vez havia algo diferente, algo que eu ainda não era capaz de explicar.?

?? Não há problema em me odiar, Manoela. Problema nós teríamos se você começasse a mentir para mim.?