Sangue Real

Sangue Real Jas Silva

Resenhas - Sangue Real

historiaein 20/05/2024

Sangue Real no @historiaein
Olá, mafiosos e garotas em busca de vingança!
Então, "Sangue Real" foi uma leitura meio controvérsia pra mim. Mas, né, assumo a responsabilidade por pegar esse livro. Já li outras obras de máfia e nessa pegada mais dark, e tenho que admitir que o livro é muito bem escrito.

A Manoela começa com um propósito claro, mas, como já esperávamos, esse propósito se perde no meio da atração inevitável. Afinal, tínhamos a promessa de um casal e não dava pra fugir disso.

O enredo tem umas participações bem interessantes: avós vilãs, garotas sonhadoras, seguranças atolados em problemas, e por aí vai.

Sobre o Santiago no quesito máfia, ele é exatamente o que se espera: controlador, autoritário, psicopata e com vários alertas de gatilhos.

Agora, sobre o romance deles? Tinha tudo pra dar errado e deu mesmo.

Acho que pesaram a mão na personalidade mafiosa dele dentro do relacionamento. Sempre que leio algo mais pesado, tô aberta a uma personalidade assim, mas espero algo do tipo "ele colocaria fogo no mundo todo pra salvar ela" e não "ele colocaria fogo no mundo todo, inclusive nela".

Enfim, não foi uma das minhas favoritas. Mas é inegável que a escrita é ótima.

E aí? Que tal ler mais essa história, ein?

Lauane_alves 24/04/2024

Perfeito
Sem palavras, perfeito. Eu não esperava esse final e que me fez gostar ainda mais. Pra quem gosta de máfia e romance vai amar.

Kindleliciouss 04/04/2024

Uma bomba
Infelizmente essa estória tinha potencial pra ser legal e etc, mas nem forçando TANTO convence de algo.
Eu nem falo tanto da Manoela, coitada, ela só é muito chata e perdeu o pai, agora o insuportável do Santiago, meu deus que cara CHATO, eu nem falo isso por ser um dark romance e ele ser uiuiui chefão do cartel de não sei o que, olhem como eu sou mau e ninguém me desafia uiuiui, Santiago tem 40 anos e a maior parte do tempo parece um adolescente chato e impulsivo.
A leitura maçante, o casal não consegue ficar perto durante 5 minutos sem brigar ou transar, ELES NÃO TEM UMA CONVERSA NORMAL, a impressão que dá é que a leitura não flui, fica muito travada.
O livro é DESNECESSARIAMENTE grande, todos os acontecimentos poderiam ocorrer TRANQUILAMENTE em 400 páginas sem prejuízo nenhum pro enredo (que não é lá essas coisas também)
O melhor personagem do livro é o coitado do Javier.

Camila Pacheco 03/04/2024

Que leitura intensa, adorei.
Eu até então não tinha lido livro desse gênero, esse foi o primeiro e eu gostei muito. Adorei o desenvolvimento da história e dos personagens. Apesar de ser um livro com muitas páginas a história é muito instigante que não queremos parar de ler até terminar.
A única ressalva seria somente de um parte descrita do livro que achei o hot muito pesadão haha, mas fora esse detalhe, pra mim o livro é ótimo, achei bem escrito e sem furos no roteiro.
Amei que Manoela não foi descrita como uma vítima, ela também tinha sua vilania, como o próprio Santiago, que ele mesmo diz ?eram feitos do mesmo material?, embora eu acho que ele é bem mais cruel. A química do casal maravilhosa!!!
Enfim adorei e recomendo muito.

samara 29/03/2024

Maravilhoso!
Os personagens são fogo e gasolina, simplesmente apaixonada pela química louca e obsessiva do Santiago e Manoela, por um momento meu coração parou no último capítulo mas sobrevivi.

Kesramos 20/03/2024

Eu sempre passei por esse livro e nunca parei para ler, após conhecer o trabalho da Jas Silva decidi que era o momento de ler sangue real. Eu não tenho palavras para descrever a intensidade de Manoela e Santiago, meu querido Santi.
Uma história de guerra, vingança e muita dor.
Eu leria tranquilamente mais 700 páginas falando sobre os dois. A intensidade do relacionamento deles, dos personagens com o mundo. Eles são incríveis, meu amor é todo seu Jas Silva!

Taynna.Barbosa 27/02/2024

EU DEVOREI EM UM DIA INTEIRO
AMEI
AMO MOCINHAS QUE SÃO ANTIHEROINAS AMO

Não tive sossego com Santiago e Manoela. Era ação 24 horas nesse livro kakaka.
Eu amei dms a personalidade de Manoela, de não deitar pra homem nenhum.
E a escrita de Yas impecável neh.

Nota mil

Quotes favs:

? Sabe o que descobri com isso... que acabamos de fazer? ? Como uma boa garota, ela esperou que eu continuasse, mostrando-se insaciável por qualquer informação que lhe pudesse fazer algum sentido. ? Nós somos feitos do mesmo material, Manoela. Somos fodidos, iguais.

? Hoje, foi você quem tocou outro homem. Quando for o contrário, pode apostar, Manoela, que arrancarei dedo por dedo do infeliz que encostar em você e, mais do que isso, eu a farei assistir para que nunca mais cometa o erro de permitir que algo assim se repita!

A ideia de marcar minha pele, com uma tatuagem escolhida por ele era absurda. Eu era muito minha, para pertencer a qualquer homem.

? Ter medo não me torna menos corajosa, Santiago, apenas inteligente. Significa... que eu sei exatamente onde estou pisando.

? Olhar não tira pedaço.
? Olhar não, mas eu sim.

? Não me queira então, amor ? falei baixo, em seu ouvido. ? Mas não me queira... comigo. Na minha cama e na 🤬 #$%!& da minha vida. Odeie-me... comigo dentro de você, beijando sua boca. Possuindo cada parte sua que foi repartida. ? Manoela se agitou, debatendo-se em meus braços. ? Não sinta nada, mas não seja capaz de viver longe de mim. É assim que vai ser ? sussurrei enquanto a sentia lutar para respirar.

Minha filha tinha o pior de nós dois, mas também o melhor.

Santiago havia nascido para a guerra, eu nunca tive dúvidas disso. Cada fibra, cada músculo desse homem grunhia ataque. Revolta, fogo. Mas o mesmo acontecia comigo. Éramos almas gêmeas, do pior tipo.

E a beijei, sendo o único a me curvar agora.
? Eu sabia que você seria a minha perdição, amor. Eu sabia, 🤬 #$%!& !

Paula.Gabryela 18/02/2024

Intenso
Manoela e Santiago e fogo e gasolina. São dois apocalípticos na própria essência. Caos, sangue, morte e destruição onde eles passam. Situações que destravam muito castilhos para quem é sensível.

Cris.129419 15/02/2024

MEU DEUS, JAS!
Que livro é esse??????????? Ahhhhhh!!!!!!!! *Suspirando*

? Daqui até o inferno, amor.

WUE LIVROOOOO

L1ka 14/02/2024

Eles se merecem ?
"O México não é meu... ele é nosso, minha rainha."
O resumo da obra é que independente dos motivos, calhou deles se encontrarem, quebrar a vida um do outro, descobrir que acima do ódio tinha a paixão louca que os consumia e em meio a muita mentira, ira e tragédia eles se amaram.
Deixaram o passado p trás e encontraram uma forma de construír uma família em meio a todo o caos que ainda os rodeiam.
....
Recomendo a leitura!