Férias na Quarentena

Férias na Quarentena Mariana Chachá

Resenhas - Férias na Quarentena

Daniela.Dantas 05/12/2020

Quarentena
Mari vai passar a quarentena a dar aulas online sozinha no apartamento da sua amiga. Assim pendava ela.
Fernando fica sem hotel em plena pandemia e acaba por pedir para passar a quarentena na mesma casa que Mari.
A atração entre ambos é visivel, e ambos sabem que acabarão por cair em tentação.
Gostei bastante deste conto, tem inicio meio e fim, mesmo sendo uma leitura rápida.
A história retrata um pouco da realidade pela qual passamos, aqueles meses em que tivemos de estar em casa, e conta-nos um romance bastante fofo e erótico.
Mariana (@livroscomcha) 18/04/2021minha estante
Que lindoooo! ???

Juliana @raizdeumlivro 30/10/2020

FÉRIAS NA QUARENTENA 5 - MARIANA CHACHÁ
Olá Raízes!! Hoje tem resenha especial!! Minha amiga querida Mariana acaba de fazer seu primeiro lançamento na Amazon. Então estou trazendo essa resenha para que vocês também venha se aventurar na escrita da Mari!!! Vamos lá?
Mari resolve passar umas férias na Bahia e fica hospedada na casa de sua amiga Cláudia. Já Fernando tinha acabado de chegar no hotel no qual ele iria ficar hospedado, porém sua estadia foi cancelada por causa do covid. Mas logo lembrou da sua amiga Cláudia -da qual já haviam trabalhado juntos- para lhe deixar ficar na sua casa por enquanto. Ele conseguiu arranjar um lugar para ficar, mas teria que dividir o espaço com uma outra amiga de Cláudia por pelos menos 4 meses. O que pode dar errado né?
Essa história é um conto curto, mas bem desenvolvidos e elaborado, a química do casal é inevitável. E esses dois são puro foguinho
Ao longo dos meses eles percebem que não sentem apenas atração fisica um pelo outro. Além da química, eles começam a criar um certo carinho entre eles. Será que esses dois vão dar uma oportunidade para essa relação depois que a quarentena acabar? Isso vocês terão que descobrir.
Um conto agradável e divertido que vocês podem ler à vontade, tive o prazer de acompanhar essa minha amiga doidona até aqui (com todo carinho ), a diagramação está imperdível, a capa e todos os detalhes por dentro estão muito lindo! Logo abaixo tem um dos meus quotes favoritos
corre lá e adquira já o seu e-book.
"? Sou o homem mais sortudo deste planeta amor, a melhor ideia que eu tive foi tirar férias e cair de paraquedas em seu colo ? fala com a voz embargada.

? As melhores férias da vida, as nossas Férias na Quarentena ? digo por fim o beijando apaixonadamente. "
Mariana (@livroscomcha) 18/04/2021minha estante
Você é tão maravilhosa! ??

Renata Floro 01/10/2020

Apaixonante
O conto é muito fofo! Aqueceu meu coração e arrancou sorrisos bobos ?
É um alivio nesse tempo de pandemia, adorei os personagens, o enredo e o plot do final.
Um conto bem curtinho que vale muito a pena ler ?

Bruna @bibliotecavirtuaal 29/09/2020

FÉRIAS NA QUARENTENA
Imagina se você tivesse viajado pra tirar férias e do nada é pego de surpresa com uma pandemia e ter que ficar recluso sem poder voltar pra casa... Parece familiar? Foi o que aconteceu com Mari e Fernando.
Mari mora em São Paulo e decide viajar para passar umas férias na Bahia, na casa de sua amiga. Mas logo quando chega lá, é pega de surpresa por uma pandemia mundial, o Covid-19. Tendo que ficar reclusa por 4 meses dentro de casa.
Fernando acaba de chegar na Bahia e o hotel em que pagou hospedagem o informa de que não será possível permanecer no estabelecimento. Sem ter pra onde ir, Fernando se lembra de uma amiga que tem casa em Itacaré e pede para recebe-lo. Mas tem um porém, a casa já está ocupada por Mari... Como será conviver por 4 meses com alguém que não conhece?!
Li esse conto como leitora beta e desde que li, não via a hora de lançar pra contar pra vocês o que eu achei. Não é só porque a autora é minha amiga não, mas esse conto está sensacional!
É inegável que mesmo sendo um conto curto, aqui temos a construção dos personagens e do relacionamento. O que me incomoda em outros contos é o acelerar do relacionamento do casal e não é o que acontece por aqui!
O casal possui uma química inegável e eu me diverti muito enquanto eu estava lendo! Dei várias risadas com esses dois! O que mais gostei é que, em meio ao caos que estamos vivendo, a autora conseguiu transformar algo que estamos aprendendo a conviver que é fora da nossa realidade, em um passatempo divertido e prazeroso. E porque não tirar algo bom disso tudo?!

Renata1004 25/09/2020

Mari e Fernando, dois estranhos morando numa mesma casa durante alguns meses tudo por conta do Covid-19.?
Ambos tinham outros planos, mas, por conta da quarentena acabaram ficando na casa de uma amiga em comum.?
Alternando a narrativa entre os dois personagens, a autora nos mostra as safadezas de Mari e Fernando. Kkk?
Dois assanhados que estão loucos de desejo. ?
E aí, depois de três meses de férias na quarentena, qual o destino de cada um? ?
Foi só uma lance sexual ou rolou algo mais profundo? ?
Férias na quarentena é um conto para quem gosta de romance com pitadas (muitas) de hot. Então, se você curte coisas assim, pronto. Achou um livro pra ler ?
Eu, particularmente , não sou fã e, por isso, o livro não me interessou tanto.?
Leitura super rápida!