Beleza perdida: Depois do fim, somente um amor inabalável pode nos ajudar a recomeçar Amy Harmon

Resenhas -

Flavia Flavitchia 27/06/2021

Emocionante!
Esse livro entrou e saiu da minha Tbr várias vezes (tenho dificuldade em seguir Tbr rs) resolvi ler em uma leitura conjunta e amei!
Finalmente entendi o pq tanta gente o panfleta!
A escrita da autora é adorável e fluida; os personagens são bem construídos e a história é sofrida, triste, porém, emocionante!
Um romance romântico com muitos ensinamentos.
Amei! ?????

sabrinafulachi 14/08/2021

Beleza perdida!
Não tenho nem palavras para esse livro, o desenrolar da história sobre Ambrose, Fern e Bailey é incrível (não é um triângulo amoroso ok? kk), do final não sei nem o que dizer, me despedaçou, ainda bem que era a ultima pagina pq só sabia chorar depois!
Amei amei !!

-Beatriz- 27/08/2022

O pior romance que já li!
Escrita rac!sta, rasa, preconceituosa e fútil. Esse livro seria considerado ruim se fosse escrito em 1800 quem dirá em 2013, relacionamento tóxico do começo ao fim, enfim péssimo ???.
Alexander 27/08/2022minha estante
Nossa, pq? Onde vc identificou esse discurso racista, preconceituoso? Certeza que avaliou o livro certo ou eu que li errado?

-Beatriz- 27/08/2022minha estante
Infelizmente foi esse livro sim. Não anotei nada porque escutei o audiobook mas esse livro me enjoou do começo ao fim

Gabriela 18/01/2021

O tanto que chorei com esse livro não está descrito. Muito bom mesmo. Amei os personagens, as tramas, os problemas, a resolução. Sofri muito com a morte dos personagens e passei raiva com outros. Super recomendo!

gab 14/11/2022

emocionante
Eu provavelmente teria gostado bem mais desse livro se tivesse lido com uns 13 anos, o comportamento dos personagens me incomodou algumas vezes e talvez seja pq eu não me enxergo neles. Mas gostei bastante do livro.

Thai 26/07/2021

Chorei horrores
Amei esse livro.

Ele me fez refletir sobre crenças, esperanças, desafios e amores ao longo de cada página.

Uma história triste, porém repleta de superação e crescimento pessoal com romance de plano de fundo, pois pra mim o que mais me tocou nesse livro foram as relações de amizade.

Embora todo o romance seja lindo e delicioso de ler, foi a relação da Fern e do Bailey que deixou meu coração quentinho.

Escrita e personagens muito bem construídos, recomendo a leitura.

Laryssa 02/03/2024

Eles conseguiram
Vou confessar que estou relendo este livro, e para mim foi uma surpresa total porque não lembrava nada.
Esse é um romance com o toque de drama mas acaba sendo de formas "leves" mas qur faz você ficar emocionada em algumas partes. (As tatuagens ??) mas mostra que amamos alguém além das aparências ou o que a pessoa já foi.
8/2024

Paula.booktipsandm 09/11/2021

Livro conseguiu me arrancar risos, algumas lágrimas e suspiros. Bailey, Fern e Ambrose viram um trio e tanto, eu devia ter enrolado menos para começar o esse livro

Natane3 04/08/2022

Livro extraordinário! Me tocou sobremaneira, até chorei.
Essa história me mostrou algo que deveria ser óbvia para todos nós, mss que sempre esquecemos: a verdadeira beleza está dentro de nós, no nosso coração.
Para além dessa questão, eu amei o fato de mostrar que a vida aqui na terra deve ser aproveitada ao máximo, de forma saudável e bondosa, em cada momento, mesmo que para algumas pessoas pareça e possa ser mais difícil, porquê não saboemos quando iremos partir para outro plano espirital.

Stephane 15/12/2022

Demorei muito pra ler, confesso que pensei em desistir coisa q n faço quando leio mas graças a Deus continuei e pude me emocionar muito com essa história.

Geh Perrut 24/05/2024

Um amor não revelado
Envolve muita dor e situação delicadas, mas a essência do livro e a forma que aborda o amor é LINDA!

Thassy 20/12/2021

Maravilhosa surpresa
Esse livro me surpreendeu muito, ja estava com ele parado a muito tempo e pela capa estava imaginando que seria um história bem chatinha. Mas que surpresa agradável, que leitura fácil, emocionante e gostosa. Quantas lições, me emocionei muito com Bayle e a sua forma única de encarar a vida. Adorei os personagens e o enredo para mim foi perfeito, indico muito esse livro e com certeza vou procurar outras obras da autora.

Dan 18/01/2022

5/5
Não dá pra descrever o quão grande e lindo é a história desse livro, me trouxe esperança e fé, me fez sentir mais tranquila perante a vida e me deu força pra experimentar novas coisas, não sei nem explicar o que sentir e o quão grande isso foi pra minha vida.

Me tornei alguém melhor com o Bailey não sei nem explicar e parabéns a autora por mesclar Deus e pregar o evangelho sem apontar dedo, sem sair da realidade, pra mim isso se chama cristianismo e amor ao próximo. Eu amei de todas formas ?
Esse livro me arrebatou e me fez entregue.

Por mais homens bons, leais e verdadeiros, por pessoas que sentem o amor e faz o outro sentir sem precisar de esforço. Obrigada Fer, Bailley e Brosey por tudo, vcs fizeram o meu dia mais incrível, me sentir amiga de vcs e parte do grupo.

Recomendo Muitoooooo... Se não leu corre tem no KU ?

Gabrielle 22/06/2022

Não estava preparada
Eu comecei a ler o livro bem despretensiosamente, mas acabei no chão, e no bom sentido.
Primeiro que os personagens são todos apaixonantes, e deixo aqui meu amor pelo Ambrose. Digo, sem dúvidas, que ele foi o personagem principal que eu mais gostei até hoje, ele é meigo, corajoso, simpático e sincero.
Apesar de ser o principal, eu sinto que a estrela do livro foi o Bailey, não somente pelas falas dele, que foram as mais significativas, mas pela história de bravura.
O tanto que eu chorei com essa história..