Beleza perdida: Depois do fim, somente um amor inabalável pode nos ajudar a recomeçar Amy Harmon

Resenhas -

Geh Perrut 24/05/2024

Um amor não revelado
Envolve muita dor e situação delicadas, mas a essência do livro e a forma que aborda o amor é LINDA!

Laryssa 02/03/2024

Eles conseguiram
Vou confessar que estou relendo este livro, e para mim foi uma surpresa total porque não lembrava nada.
Esse é um romance com o toque de drama mas acaba sendo de formas "leves" mas qur faz você ficar emocionada em algumas partes. (As tatuagens ??) mas mostra que amamos alguém além das aparências ou o que a pessoa já foi.
8/2024

Clarinha 07/01/2024

Beleza perdida
Que livro, me tocou de varias maneiras! Mexeu com minhas emoções, me fez apegar a cada personagem e sentir a dor e o luto. Chorei tanto.

Fern e Ambrose: a historia deles é tão linda, amei o desenvolvimento. Essa história mostrou que a verdadeira beleza está dentro de nós, no nosso coração, ou seja, o que importa é o interior, não o exterior. ???

Vale muito a pena, super recomendo!

Stela 31/12/2023

Quando comecei achei que não iria até o final, mas depois de alguns capítulos a história vai pegando corpo, conectando um personagem ao outro, achei bom.
Aprendi a ver com outros olhos vários assuntos abordados no livro.
Quando Ambrose reconhece que gosta da Fern. Quando ele perde seus amigos e carrega essa culpa.
Bailey ensinando a todos como lidar com as dificuldades, gostaria que ele tivesse um final melhor.
Fern sendo sempre os movimentos de Bailey, mostrou a Ambrose que o que é bonito é o que permanece.
Rita fez a escolha errada, mas Fern, Bailey e Ambrose sempre ajudando e conseguindo que ela saísse dessa escolha.
Cada um, uma história que no final está entrelaçada por amizades e cumplicidade.

Cin 14/08/2023

Superação
Confesso que no começo não me envolveu tanto porém não sou de abandonar leitura.
Com o passar das páginas fui me envolvendo e torcendo por Fern, me encantei com a força e otimismo de Bra e chorei com Am? chorei com eles e por eles eu amei ?

maayportela 13/08/2023

Muito bom!
Demorei muito a ler, pois o começo achei muito arrastado, mas nos últimos dias consegui ler mais e adorei! A proposta do livro é muito interessante, teve momentos que eu fiquei: é sério isso? Mas de forma geral o livro é muito bom.

Cah 27/01/2023

Impactante.
Ele livro me pegou de várias formas diferentes. Não estava esperando esse misto de emoções que me foi despertado lendo essas páginas.
A impressão que dava era que a autora estava contando a história de pessoas conhecidas, com problemas mais do reais e que estão presentes no nosso cotidiano. Teve sensibilidade pra relatar certos assuntos e foi feliz na conclusão deles.
Um livro realmente muito bom.

Stephane 15/12/2022

Demorei muito pra ler, confesso que pensei em desistir coisa q n faço quando leio mas graças a Deus continuei e pude me emocionar muito com essa história.

Yasmin1403 05/12/2022

Muito mais que um romance
Quis desistir da leitura no iníciozinho pois achava q seria mais do mesmo, está errada, é lindo, inspirador, não é só sobre o romance e vai te fazer sofrer.

gab 14/11/2022

emocionante
Eu provavelmente teria gostado bem mais desse livro se tivesse lido com uns 13 anos, o comportamento dos personagens me incomodou algumas vezes e talvez seja pq eu não me enxergo neles. Mas gostei bastante do livro.

Bibi 14/11/2022

Gostei muito desse livro de uma forma inexplicável. Ele mexeu tanto com as minhas emoções, me fez apegar a cada personagem e sentir a dor e o amor de cada um deles. O livro não foca somente no amor dos personagens principais, ele irá desenvolver muito a relação de amizade com os outros personagens e fazer você viver cada momento de uma forma intensa.

Ana Lopes 17/09/2022

Após acabar a leitura, tirei um tempo para refletir sobre a história e todos os sentimentos que ela me trouxe.
Talvez por ser citado A bela e a fera na sinopse, eu fui esperando algo que nunca esteve tão longe da verdade kkkk
A narrativa do livro é impecável e ao mesmo tempo que trata-se de um livro extremamente profundo e emocionante, a autora traz um sagacidade e uma leveza na história, que eu acredito que é 100% culpa da protagonista feminina, que é maravilhosa e incrível. Na realidade, tem poucos (dois na verdade KKK) personagens por quem não criei empatia ou carinho durante a leitura.
Fica o aviso, vale muito a leitura, mas se prepare para infinitas lágrimas kkkkk